#

Lane Bliss: a maior e mais desejada bunda do Brasil, desde 1992 atp hoje. Veja evolução dela.

409 palavras | 0 |5.00
Por

Minha vida como Lane Bliss sempre foi marcada pela fama e notoriedade de minha rabeta. Desde 1992, tornei- me conhecida pela minha bunda grande, morena e volumosa, muito antes da internet se tornar a ferramenta que é hoje em dia. Aliás… Nem existia! Naquela época, reuni minha primeira e algumas amigas para formar um grupo liberal que, felizmente, ainda existe até os dias de hoje. Começamos a compartilhar nossas experiências eróticas por meio de fotos e contos em revistas especializadas dos anos 90 como Fiesta, Brazil e outras, recebendo cartas de admiradores na icônica Caixa Postal 5030.
Com o passar dos anos, nossas vidas sexuais se tornaram cada vez mais ousadas e desinibidas. Foi nesse contexto que nos juntamos à nossa querida amiga Selma Recife, autorizando-a a compartilhar nossas mais íntimas aventuras em seus deliciosos sites, www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Desde 2010 até os dias atuais. Nosso material antigo (anos 90) e mais recente, qua continuamos a fazer, está disponível para aqueles que se aventuram a explorar os limites do prazer.
Nosso grupo mantém perfis em seus sites, oferecendo a oportunidade de observar nossa evolução corporal ao longo do tempo. Hoje, não tenho mais frescuras em mostrar meu rosto, uma vez que me separei do meu antigo corno e abracei completamente a liberdade de me oferecer meus desejos sexuais.
Todos nós, integrantes do grupo de Selma, compartilhamos uma paixão em comum: o prazer ANAL. No entanto, para satisfazer minhas vontades, é necessário ter um caralho de verdade, pois um pauzinho de 18 centímetros mal consegue atingir meu ânus, um buraco escondido no meio de minhas generosas nádegas.
Ao longo dos anos, experimentei diversas fetiches envolvendo minha bunda, o que fica evidente nos vídeos, fotos, e contos que divulgo. Dar o cu é uma questão de oportunidade, e adoro realizar isso em nossas festas, em mesas ou até mesmo na piscina, com casais, amigos, e amigas testemunhando nossos encontros íntimos. As poses que realizo são destinadas a destacar minha rabada, pois sei que minha bunda é capaz de deixar todos loucos de tesão.
Se você deseja se tornar um VIP de nossa turma liberal, temos postagens gratuitas em www.apoia.se/selma que explicam como participar. Quem sabe um dia não será você o próximo a me satisfazer?Eu sou Lane Bliss, e estou sempre pronto para explorar novas experiências eróticas e picantes.
Lane Bliss

Amostra-Lane-Anal-Piscina-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos