#

Os machos casados são doidos por essa minha bunda, sabia?

441 palavras | 2 |3.67
Por

Vejam essa minha foto e minha bundinha, que adoro de verdade. Tenho muito tesão anal mesmo e gosto de dar e receber prazer com minha bunda, mas me acho de certa forma.. diferente. É que sou HOMEM! Não sou afeminado e moro com meus pais, no bairro das graças, perto de Selma Recife, que muito me inspira com suas fotos e vídeos.
Apesar de usar roupas masculinas, as pessoas me olham estranhando, algumas pensando ser uma mulher de terno e outras achando que sou travesti, sei lá. Gosto de mulheres e tive duas namoradas bem fixas, das quais nunca escondi que sou bi e gosto de dar prazer a homens. Porém não quero nenhum compromisso, como namoro ou casamento. Isso quero com uma mulher mesmo!
Mas vejo nos relatos de Selma como ela é viciada nisso e me identifico. Muitos de meus vizinhos comem minha bundinha aqui em casa mesmo, sem suas esposas imaginarium. e alguns ficam apaixonados, querendo o tempo todo. tenho uma bunda linda e adoro ficar assim, deitado, para um macho abrir ela e lamber dentro. passando a língua quente e molhada devagar, de baixo para cima e depois enfiando fundo no meu ânus.
Basta um vizinho olhar para mim diferente na piscina, eu notar que é para minha bunda, já facilito nos papos e sempre acabo sendo enrabado aqui. Meu cuzinho é rosado e apertado, como podem ver nessas fotos que eu fiz hoje mesmo, sábado.
Já fodi com dois dos funcionários da portaria daqui e eles sempre querem mais cuzinho. Gosto demais desses machos atrás de minha bunda o tempo todo. Também seduzi um entregador de água e agora toda vez que ele vem aqui no apartamento, dou a bunda a ele, rapidinho.
Sentar também num pau, aqui na sala mesmo,é demais. Os machos estão acostumados com o papai e mamãe em casa e aqui coloco eles sentados, de pau para cima e agasalho com minha bunda, gemendo gostoso até entrar o pau todo, para eu rebolar e ficar subindo e descendo. Alguns gostam na posição de frango assado, de frente, mas nessa incomoda pois o pau entra fundo demais e costumo me peidar, coisa que não curto no anal, mesmo sabendo que os homens adoram. Agora estou pensando em adquirir isso www.bit.ly/camera2023 para inovar e ter sempre o registro desses machos safados comendo essa minha bunda, mas claro que preservando as identidades.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem muitos contos maravilhosos com fotos originais, de gays e bi passivos como eu, em www.bit.ly/gay2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos