# # #

Grupo de funk (sarrafunk)

1125 palavras | 2 |3.70
Por

Conto é fantasioso onde um grupo de funk formado por jovens de 16 a 19 anos que se apresentam em eventos…

Bom dia a todos , faço parte de grupo de funk (sarrafunk) sou o mais novo de 16 anos (O japa) mais tem também o Zoim de 16 anos, o Thor de 18anos , o Negrão, o Rimen e o Bengala de 19 anos e todos nós temos um corpo definido para malhados mais o mais magro sou eu rsrsrs.
E como apresentamos em vários lugares uma professora nos fez um convite pra participar de um evento na escola onde ela dá aula e claro aceitamos, o cache é coisa rara mais as vezes tem ne , então aceitamos nos apresentar e falar um pouco sobre a origem do funk colo surgiu até ficar nos dias de hoje pois o funk também é cultura e lá era uma escola de 1 a 4 série escola pública e pedimos pra ir uns dias antes ver como seria o evento onde seria então fomos 2 dias seguidos antes dl evento e claro ela já tinha anunciado na escola toda ne .
Quando estávamos enviando lá tipo um pátio ne fechado com duas entradas uma dela da acesso aos banheiros feminino e masculino e pra ver a gente ensiando só da pra ver de dentro do pátio, e ali passou uma menina e depois de ir ao banheiro ficou ali olhando nosso ensaio tentei fala pra não ficar por que poderia os professores achar ruim mais ela disse que já estava liberada por que já tava próximo do sinal do intervalo.
Era uma loirinha do cabelos liso baixinha ne magrinha e impinadinha dava pra vez pelo uniforme, o nome era Alane de 8 anos da 3 série uma lindeza, então ficou ali assistindo de mais perto e disse que amava funk e que a gente dança muito e que éramos lindos kkkk coisa de menina ela tava com olhinho brilhante então eu pedir pra ela mostra ela dançando pra gente .
Colocamos uma batida de funk e então ela começou mais tímida pra com carinha sapeka dançando impinando rebolando e a gente começou a incentivar ela e foi se soltando, nossa de mais vê assim impinando a de saia da escola foi que comecei a ir no ritmo dela e os mulekes do grupo falando pra eu parar mais querendo ver mais eu e o Zoim somos os mais jovens, e não iria da nada rsrrs mais fui dançando e vendo ela impinando nossa então fui no ritmo do funk pra trás dela nossa e chegando de vagar atrás naquela bundinha imlinadinha até da uma triscadinha e eu já tava com o pau durissimo e os caras olhando e incentivando com certeza também estavam.
Eu falei nossa Alane se dança em, o som baixo né dava pra me escutar e apesar de ser baixinha eu conseguir ficar atrás dela e encoxei aquela bundinha devagar sentindo o rebolado daquela bundinha e a danadinha rebolava mais e mais parecia me provocar nossa, então segurei na cintura dela e rocei o pau nela nossa delicia de mais e falei vc com 8 anos dança de mais em nossa nunca dancei com menina nova assim que top.
Ela apenas dançava e sorria e então os meninos vinheram e fizemos uma rodinha nessa novinha tirando que eu sarrava e a saia subia só ne nossa mais o mulekes também já estava no ritmo pra sarra nessa danadinha e sapeka foi então que ela perguntou de repete.
– Por que seu apelido é bengala?
– Então vou de mostrar o por que bengala. Não sabia ela que era por que ele era dotadao nossa o negrão tinha 23cm de tora pra sarra nela , então o Bengala veio de frente enquanto eu sarrava atrás.
– Sinta o bengala nessa sarrada pode novinha. Ela só sorriu aprovando ele vindo sarra , então ele veio de frente e começou a sarra o primeiro a coxa na ppkinha dela segurando a cinturinha dela e ela rebolando segurando nos ombros do negrão de 19 anos forte nossa e ele curtindo então levantou uma perna dela com uma mão e com a outra segurava na cintura e já com o pau duro com uma pedra encaixou o pau pra esfregar e na ppkinha dela por cima da calcinha e falou pra ela. – Tá sentindo a bengala tá, e esfregando é ela rebolando com uma perna meia erguida nossa tava frenético e um vigiava pra ninguém ver pois estamos numa escola com uma novinha de 8 anos sapeka de mais e rebolando e esfregando que tava uma delicia.
E assim fomos nós revezando e nossa vendo os mulekes sarrando ela praticamente sumia no meio deles ainda mais no meio de dois Negrão que é o Bengala com 23cm e o Thor com 21cm e claro os dois mais dotados naquela novinha e a gente já sem camisa deixou ela empolgada e nem ligava pra saia que subia já na cintura nossa uma pele branca macia pernas parecia que fazia ginástica que isso nos descobrimos depois nossa tava uma delicia eu e o Zoim sofre menos por que somos baixos e nossa eu fiquei duro o tempo todo sem parar e sarra naquela ppkinha por cima da calcinha que delicia o pau ficava muito duro nossa e eu sarrava bem lentamente e ela não para também frenética a menina o Rimen com seus 21cm também mandou ver chamou de safadinha e ela gostava e segurando pela cintura e esfregando naquele bumbum durinho nossa só vocês vendo.
Mais aí o sinal do intervalo tocou e a gente teve que parar de sarra e pedir pra não contar a ninguém por que se não a gente não iria ensiar mais dias e participar do evento da escola e ela falou que não contaria pra ninguém e que queria era mais e mais dançar com a gente se pudesse mataria aula rsrrs e a gente disse que se pudesse continuaria mais não poderíamos mais que no outro dia a gente iria ensaiar de novo lá.
E quando fomos embora ficamos pensando mais que menina saffadinha nossa que sapeka ficamos comentando imagina dançar em casa com umas meninas assim a gente não aguenta nossa , ficamos nos comentando como foi gostoso e aí falamos com a professora depois do intervalo e combinamos de volta ensaia todos os dias até o dia do evento pois faltava 5 dias e rezando pra aquela sapekinha volta no outro dia… bom espero que gostem dessa fantasia e quem sabe surja mais episódios.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brubru ID:6oefrj6w8k

    Por favor faz outro cap desse 🥺

  • Responder Amante de voyeur ID:1dguijboa2xo

    Legal ate