# # #

Comi meu irmão na hora de dormir (Parte 3)

780 palavras | 3 |4.55
Por

Quando a gente estava indo dormir, comi meu irmão de ladinho.

Finalmente tive outra oportunidade. O namoro de Henrique com a namorada tá ficando sério e ele fica se recusando a liberar o cuzinho pra mim.
Já escrevi algumas vezes por aqui, caso queiram dar uma olhada.
Uso o nome de Matheus aqui no site. Tenho 17 anos e 1.80 de altura, tenho o corpo definido, sou pardo, e tenho cabelo ondulado. Henrique, meu irmão de parte de pai, tem 16 anos, uns 1.72 de altura, cabelo liso, meio branquinho, e uma raba grande.
Vamos pra história.

Estava há um tempo sem ir pra casa do meu pai. Muitas coisas tem acontecido, mas isso não vem ao caso. Estive lá esse final de semana. Estava com saudade do meu irmão, e principalmente, daquela bunda que ele tem. Sua namorada estava lá, como de costume. Ficamos conversando a tarde toda. Às vezes ele sumia pela casa com a namorada dele, pra se pegarem sem eu por perto. Deixei ela aproveitar bem, pois de noite ele seria meu depósito de porra.
O tempo passou e ela teve que ir embora, pois já era noite e ela não dormiria lá. Fiquei jogando videogame com Henrique. Estava surpreso como ele estava ficando forte, por causa da academia. Ele estava sem camisa e com um short fino, que marcava bem aquele rabo dele. Ficava dando umas olhadas para ele, e quando ele percebia eu desviava o olhar. Ele tava muito gostoso. Meu pai chegou com minha madrasta, os dois estavam altos por causa da bebida. Tudo estava certo para eu comer meu irmão mais novo.
Quando ficou tarde, eu disse que iria pra cama, pois ele sempre vai “dormir” na hora que vou. Ele disse que ia também, então tomamos banho pra deitar.
Ficamos mexendo no celular por alguns minutos e conversando. Ele disse que teve sua primeira vez com a namorada dele e que tinha gostado. Fiquei imaginando se ela soubesse que o namorado dela gosta de liberar o cuzinho pro irmão dele. Henrique me deu boa noite e já se virou para o lado oposto a mim, com a bunda empinada como sempre costuma dormir.
Esperei alguns minutos e comecei colocando a mão na bunda dele e dando umas apertadinhas. Depois coloquei a mão por dentro do short dele e fiz a mesma coisa, só que dessa vez, passando o dedo pelo cuzinho dele. Percebi que tinha fechado um pouco desde a última vez que comi ele. Então, me levantei do colchão e fui tirando o short dele, deixando sua bunda exposta. Puxei uma das bandas para o lado, para ter visão daquele cuzinho rosinha. Henrique continuava parado, deixando eu fazer o que ele gosta. Babei um pouco o meu dedo e comecei por ele, colocando e tirando devagar. Henrique ficou contraindo o cu dele enquanto eu fazia isso, apertando meu dedo. Meu pau tava duro pra caralho. Tirei meu short e comecei a pincelar meu pau na sua entradinha, sentindo ele pulsar. Empurrei o corpo dele um pouco mais para o lado, para facilitar a penetração. Empurrei com um pouco de força, pois sabia que ele tava acordado. Fui enfiando devagar enquanto ouvia uns gemidos baixos dele. Quando tinha conseguido enfiar tudo, comecei o vai e vem. Coloquei minha mão em seu cabelo e dei uma puxada de leve, para ver o que ele iria fazer. Foi então que vi que ele tava de olho aberto e expressão de dor no rosto.
-Tá gostando? -Perguntei olhando pra cara dele.
Meu irmão balançou a cabeça dizendo que não, mas mesmo assim continuei. Comecei a meter rápido e com força dentro daquele cuzinho apertado. O olho de Henrique estava lacrimejando e ele gemia baixinho. Dei uns tapas fracos na sua bunda, e depois puxava o cabelo dele para o lado. Coloquei minha mão no pau dele e percebi que estava duro.
Tirei minha pica de dentro dele e deitei do seu lado. Coloquei de ladinho dentro dele e voltei a meter com força. Henrique continuava gemendo que nem uma putinha, então tampei sua boca com a mão. Estava quase gozando, então comecei a ir devagar mas socando forte dentro dele. Senti meu pau pulsar e a porra leitar o cuzinho dele depois de alguns minutos. Me levantei da sua cama e vi que ele tava com os olhos lacrimejados, e não disse nada. Ele apenas subiu o short e se posicionou para dormir. Fiz o mesmo.
Não nos falamos no dia seguinte. Ele ficou de cara fechada o dia todo.

Me chamem no Tele: @Madaramilgrau7

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Nao de moleza a seu irmao mostre para ele quem é ´que manda no cuzinho dele vc é o dono, ele ate pode namorar mais tem que te da o cu sempre que vc quiser, nao de moleza nao hoje coma novamente humilha ele, nao tome banho mande ele chupar seu pau , goze na cara dele

  • Responder Teoz22 ID:w71hy9zl

    Dlç.

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98i

    dlç, continua faz ele cavalgar em vc🤤 e faz um fisting nele