#

Gozando nas meias da coreana

325 palavras | 0 |1.00
Por

Gostosas coreanas esqueceram umas meias no hotel e bati uma deliciosa punheta com elas

Esse relato vai ser curto. Como já disse em outro conto, trabalho num hotel e de vez em quando alguma hóspede esquece alguma coisa por lá. Isso já me rendeu umas boas punhetas com calcinhas, pijamas e meias calças.

Desta vez as hóspedes eram duas coreanas deliciosas.Logo que chegaram uma delas estava querendo trocar de roupa mas o quarto ainda não estava pronto. A mulher foi quase tirando a roupa no lobby do hotel, só a blusa de cima, claro, mas minha cabeça já ficou a mil.

Depois que foram embora vi que tinha deixado um monte de coisa no quarto. Quando isso acontece tentamos entrar em contato mas tem vezes que ninguém responde e depois de um tempo damos um fim nas coisas. Desta vez uma das coisas esquecidas era um par de meias daquelas estilo sapatilha. Eram brancas de algodão bem macio e com renda branca na borda. Apesar de não ser a minha favorita, confesso que fiquei com tesão só de pensar que já estiveram nos pezinhos de uma daquelas coreanas gostosas.

Joguei fora as coisas que não serviam pra nada mas botei as meias no bolso. Dei uma cheirada e estavam perfumadas. Não sei se era talco ou sabonete, mas me deixou com mais tesão ainda. Chegando em casa fui para o banheiro e comecei uma longa punheta. Passava uma das meias no meu pai, esfregando a cabeça na renda e na parte macia da sola enquanto cheirava a outra meia.

Fui acelerando a punheta e enchi a meia de porra, pingou até no chão de tão farta que foi a gozada.

E foi assim que terminou dessa vez. Procurei elas no Instagram mas não achei o nome. Uma pena. Pensei até em mandar a foto da meia gozada se achasse. Agora estou esperando outra delicinha esquecer mais alguma coisa. Se acontecer conto mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos