#

Veja isso: Minha esposa e meu vizinho! Do zapdela! Pensei que acontecia somente com os outros

762 palavras | 0 |3.60
Por

“Ah, o que um pobre marido de 50 anos não precisa enfrentar nos dias de hoje! Quem diria que a tecnologia seria capaz de entregar, tão delicadamente, uma bomba dessas em nossas mãos. Pois é, amigos, preparem-se para embarcar na história de um marido traído, que encontrou todo um universo picante no celular de sua esposa, de 46 anos e que eu jurava ser apenas uma esposa dedicada a nossa casa e família. Faço parte do site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e vejo todos os dias vídeos, fotos e contos de Cornos. E nem acreditava, achava que era tudo invenção. Mas vejam nas fotos abaixo, a prova do que aconteceu comigo! Aliás, está acontecendo, pois ainda não sei o que fazer.
Tudo começou numa tarde ensolarada, sábado passado, quando meu instinto de detetive me levou a bisbilhotar o celular da minha adorada esposa de 50 anos. Estava destravado e na mesa, enquanto ela tomava banho. Pensando que iria encontrar algo banal, como listas de compra ou fotos de gatinhos, me deparei com uma visão que certamente acelerou as batidas do meu coração. Lá estava ela, nua, no conforto do nosso quarto, acompanhada de nada mais, nada menos, que nosso vizinho e amigo de longa data.
Como diriam os poetas, das surpresas da vida, essa certamente foi uma das mais inesperadas. Aproveitando as facilidades tecnológicas, o smartphone se tornou uma janela para aventuras dignas de Romeu e Julieta, com uma pitada a mais de ousadia. Mensagens picantes, encontros secretos e confissões sedutoras se desenrolavam diante dos meus olhos incrédulos.

Ah, queridos leitores, pode-se dizer que o amor está no ar, mas também está no WhatsApp. Não teria sido mais adequado comunicar essa nova paixão de forma tradicional, como em um encontro casual no supermercado, ou em um bilhete deixado sorrateiramente no carro? Mas não… a modernidade invadiu os corações dos apaixonados e agora é nos grupos de conversa que se encontram as almas gêmeas.

Enfim, não posso negar que minha primeira reação foi regada a tristeza e indignação. Como toda boa vítima da traição, questionei minha autoestima, passei horas encarando meu reflexo no espelho e me perguntei: onde foi que eu errei? Afinal, a vida é uma caixinha de surpresas, e algumas delas são as que menos esperamos. Acho que foi no ANAL, tipo de sexo que repudio, por causa do ânus ser local fétido e cheio de vírus, fungos e bactérias. Mas pelas trocas de mensagens, meu amigo estava comendo o CU de minha esposa e ainda diz para ela que sua esposa não dá a bunda.

Mas logo acordei para a realidade. Não, minha autoestima não seria abalada por um caso de veraneio que ocorria no mundo virtual. Afinal, a vida é curta demais para desperdiçar com traições que acontecem nas redes sociais. E assim, caros leitores, achei um novo propósito no meio desse caos amoroso.

Decidi que o sarcasmo seria a minha melhor forma de lidar com a situação. Afinal, quem melhor do que eu para transformar essa história de traição em uma comédia digna de premiações? Ah, o amor adolescente entre adultos maduros pode ser tão divertido!

A partir dessa descoberta, decidi redefinir minha vida. Tornei-me um especialista no assunto, testando as melhores formas de lidar com casos extraconjugais no mundo virtual. Criei uma lista de dicas para maridos caírem na realidade e enfrentarem essa nova era tecnológica com todo o sarcasmo que lhes é devido:

1. Respire fundo: lembre-se de todas as vezes que você ouviu sua esposa resmungando por olhar demais para o celular. Agora você tem um bom motivo para ficar com os olhos grudados na telinha!

2. Vença pelo cansaço: aproveite a oportunidade para enviar mensagens intermináveis para sua esposa. Diga a ela tudo o que está fazendo, a cada passo do dia. Mostre que enquanto ela está envolvida em romances virtuais, você está levando a vida real a sério.

3. Aposte no humor: envie piadas engraçadas para sua esposa e seu “admirador secreto”. Faça-os rirem tanto que se perguntarão se realmente vale a pena continuar com essa brincadeira.

4. Aja como o detetive que você se tornou: mapeie todas as conversas, tire prints das mensagens mais picantes e envie-as para o vizinho, aconselhando-o a esconder melhor seus
Bem, isso é o desabafo de um CORNO NOVATO

Amostra-Chifradeira-P-1706041021043000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos