#

Aqui na comunidade recebo machos para foder e corno filma.Vídeos e fotos abaixo.

591 palavras | 1 |3.75
Por

Somos um casal jovem e mulato. Moramos numa comunidade do Recife, meu marido é corno manso e adoro me filmar com novos amigos em nossa casa humilde. Deixa eu fazer de tudo e registra tudinho. OBS: Esse VÍDEO longo ficará a disposição por apenas 4 dias, pois é grande demais. Divirta-se. Está em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma

Oi, pessoal! Hoje vou contar para vocês um pouco sobre a nossa vida em Recife. Somos um casal jovem e mulato, e moramos em uma comunidade aqui na cidade. É um local humilde e acho que desconfiam de nossas putarias, pois as casas são colocadas e grito muito, recebendo essas rolas enormes e grossas, que você vê nesse VÍDEO COMPLETO. Um aspecto importante de nossa vida é que meu marido é corno manso, e eu adoro me filmar com novos amigos em nossa casa humilde. Isso mesmo, nós gostamos de experimentar e registrar tudinho. Então preparem-se para uma história empolgante e cheia de aventuras!

Recife é uma cidade vibrante e cheia de cultura. Nossa comunidade é um lugar acolhedor, onde as pessoas se conhecem e se ajudam mutuamente. Nós nos sentimos realmente em casa aqui. A comunidade é formada por pessoas de diferentes origens e etnias, e é uma mistura rica de culturas.

Nos conhecemos na escola, quando éramos adolescentes. Desde então, nosso amor só tem crescido. Nossa relação é baseada na confiança e na abertura. Decidimos explorar juntos nosso lado mais aventureiro, o que inclui abrir nosso relacionamento para novas experiências e parceiros.

Corno manso – uma escolha consciente

Meu marido é corno manso e eu amo essa dinâmica em nosso relacionamento. Para quem não está familiarizado, o corno manso é aquele que se excita ao ver sua parceira com outras pessoas, e assume um papel mais submisso nesse contexto. É importante destacar que essa é uma escolha consciente e consensual, construída com base em muito diálogo e compreensão mútua. Por isso abrimos perfil no site de Selma Recife, para fazer amigos e postar tudo por lá.

Filmagens e aventuras

Uma das formas de expressão desse lado aventureiro do nosso relacionamento é através das filmagens íntimas. Adoramos registrar nossos momentos de prazer e explorar novas experiências com novos amigos. A intimidade que compartilhamos nessas filmagens é uma forma de nos conectarmos ainda mais como casal.

Nossa casa humilde

Apesar de nossa casa ser simples e humilde, é um local que sempre recebe nossos amigos com muito carinho e entusiasmo. Nosso lar é um espaço onde podemos nos expressar livremente e desfrutar de momentos inesquecíveis. Afinal, a felicidade não está no tamanho ou no luxo de uma casa, mas sim nas pessoas e nas experiências que vivemos.

Ser um casal jovem e mulato em uma comunidade do Recife pode parecer incomum para muitas pessoas, mas para nós é motivo de orgulho e alegria. Ter um relacionamento aberto, com o consentimento do meu marido, nos permite explorar novas experiências e fortalecer nossa conexão como casal. O registro desses momentos íntimos através de filmagens é uma forma de guardar para sempre as memórias de nosso amor e cumplicidade. Assim, nossa casa humilde se torna mais do que um espaço físico, mas um local de encontros calorosos e momentos de felicidade compartilhada. Estamos animados para continuar nossa jornada e explorar ainda mais tudo o que a vida tem a oferecer.
LINK PARA VÍDEO LONGO E COMPLETO E TODAS AS FOTOS EM: SITE DE SELMA, POR 4 DIAS. APROVEITE E BAIXE TUDO!

8d6il28d6iu58d6j2x000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ksal Mulato ID:89cszyxvm1

    Nossas fotos ficam nos sites de Selma. Tem no texto