#

Flagrei macho seduzindo casada na praia de nudismo. Não perceberam minha micro câmera.

481 palavras | 1 |3.00
Por

Olá, estimados leitores! Meu nome é Daniel, um observador associado que, desde 2008, percorre as praias de nudismo com uma pequena câmera escondida. Meu objetivo é capturar momentos íntimos e reveladores, além de registrar os comportamentos mais comuns entre os frequentadores dessas praias.
Nesta ocasião, desejo compartilhar com vocês a história de um casal que me chamou a atenção. O marido e a esposa, ambos exibindo seus corpos nus e vulneráveis ​​sob o sol, proporcionam prazeres de um dia de praia tranquilo. A esposa, uma mulher extremamente sensual, decidiu levantar-se e dirigir-se ao chuveirão para refrescar-se.
O marido ficou na areia, provavelmente confiante na liderança de sua parceira. Entretanto, não demorou muito para que um macho começasse a emparelhar ao redor do chuveirão, pronto para tentar sua sorte com a bela esposa. Esses homens vêm em todos os tipos: os educados e bonitos geralmente são mais discretos e elegantes em suas investidas, enquanto outros, como o cavaleiro em questão, são mais diretos e assertivos.
Este indivíduo, em particular, apresentou uma postura confiante, como se acreditasse ser a coisa mais linda e perfeita do mundo. Com um corpo malhado, SOMENTE na região superior, pernas finas, ele certamente atraía olhares admirativos, mas pessoas que riam da figura..
Para mim, o chuveirão é o ponto principal para flagras. Quem me acompanha em meus vídeos e fotos em sites como o de Selma Recife sabe muito bem disso. E, neste dia, não fiquei decepcionado.
A esposa, inicialmente, pareceu relutante em aceitar as investidas do pretendente. No entanto, gradualmente, ela começou a ceder ao seu charme. Não pela aparência, mas vejam o tamanho e grossura do pau, ainda mole. Logo, ela sorria e flertava abertamente com o homem, enquanto a água escorria sobre seus corpos em uma dança erótica.
O marido, ainda distante na areia, não tinha a menor ideia do que estava acontecendo no chuveirão. A esposa, envolvida em uma dança erótica com o pretendente, permitiu que seu corpo fosse explorado pelas mãos experientes do homem. Eu capturei cada momento, cada toque e cada gesto de prazer, sabendo que este flagrante seria um dos mais inesquecíveis de minha coleção que posto em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Por fim, o casal terminou seu encontro no chuveirão, e a esposa, agora mais excitada do que nunca, voltou para o marido, que nunca soube da traição que aconteceu a apenas alguns metros de distância.
Este foi mais um relato de um voyeur que presencia momentos picantes e inesquecíveis nas praias de nudismo. Espero que tenham gostado dessa história tanto quanto eu. Até a próxima flagrante, meus caros leitores.
TAM MAIS VÍDEOS MEUS AQUI EM /?s=voyeur+pernambuco

Amostra-Desconfiado-Tambaba-02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Foderland ID:81rf8osj8j

    Porra de Selma Come bosta