#

Fist anal! Sou solteira, moro em maceió e estou viciada nisso!

422 palavras | 10 |4.29
Por

Meu passatempo quando estou sozinha em casa, como nesse domingo dia 15 de Janeiro é enfiar a mão toda no meu CU. fiquei literalmente viciada. Tenho 28 anos, moro no bairro do Tabuleiro, em Maceió-AL e faço parte da turma de Selma Recife.
Quem acompanha os vídeos que faço com Selma e Sílvia lembra no início eu com medo de dar a bunda aos machos delas e mesmo assim encarava, sofrendo, gemendo e gritando. Moro com meus pais e eles acham que vou ao Recife para congressos. Iniciei elas duas no Bi feminino também. e tudo é filmado para todos verem e baixar www.apoia.se/selma E www.selmaclub.com Ela também começaram a enfia consolos no meu cu e tem um vídeo que Sílvia tira muita merda de mim. Dói pra caralho essas coisas na bunda, mas também dá um prazer imenso e viciante. Por isso todas do grupo acabaram adorando isso.
Hoje tive de fazer esse vídeo e fotos para mostrar a vocês. Queria fazer igual ao amigo de natal fez na bunda de Selma, enfiando todo o braço. que vídeo do caralho!
Fui ao banheiro, vi um óleo para a pela e meu cu começa a piscar de tesão. coloco o celular para filmar, lambuzo a mão e fico de quatro. Primeiro entra um dedo e vou acostumando. Logo vem dois… três… quatro e cinco. Os cinco juntinhos vão entrando e meu ânus vai se abrindo feito boca de cobra que engole capivara. Se abre ao máximo e vai engolindo meus dedos, depois minha mão até que entra até o punho.
como é quente e macio aqui dentro de meu reto. vocês nem imaginam. Mexo a mão lá dentro, abro os dedos, alargo as paredes do reto e descubro com o tato esse buraco gostoso. Mas ao mesmo tempo dá muita dor de barriga, quanto mais mexo e aprofundo minha mão nessa caverna quente e cheirosa. Em pouco tempo não dá outra: Gozo gemendo e gritando alto com a mão toda socada no CU. Não posso fazer isso com meus pais em casa por causa dessas gozadas, que são realmente alucinantes. O nosso TELEGRAM está fixado no FACEBOOK nosso, ok? Para ver nosso face e todas as redes sociais, vá em www.bit.ly/selmalinks Faça parte de todos, pois diariamente tem novidades.
Aline

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lu Guloso DF. ID:1ei73mvd8ybc

    Belo Homem sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total. Amo Mulheres adeptas AO MARAVILHOSO SEXO ANAL, sou FETICHISTA e Experiente em FISTING, Mulheres seletas acessem.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência Mulher que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*- * Sugador/Amante

  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Waldir
    Não sou gay e não tenho curiosidade nenhuma com homens

    • Br ID:b8zegkr4hqc

      Sou do msm lugar que vc KKK

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Sóu louca para conhecer pessoas que mim Encina essas coisas sou de Maceió também vamos conversar 🍌🍌🍌

    • Ronaldo ID:g3jmgxxik

      Olá amiga.
      Vou te ensinar rápido!
      Primeiro vc tem que ter tesão e paciência pois ninguém chega a um fisting de uma para outra.
      Vou te ensinar.
      Comece fazendo uma ducha no seu buraquinho. Si não tiver a ducha tire o chuveirinho e pegue o cano e encha seu reto de água e solte no vazo. Isso por umas 5 vzes ate seu reto está vazio e limpo.
      Pegue o gel lubrifique seu buraquinho bem e comece alargando ele com os dedos.
      Depois peque um pepino ou cenoura ponha uma camisinha nele e comece arrombando seu cuzinho virgem.
      Quando ele não oferecer mais resistência, peque algo mais grosso e assim sucessivamente. Isso irá durar mais de ano vc fazendo isso o tanto de vezes que puder.
      A higiene deva ser sua aliada sempre.
      E cada objeto tem que está com camisinha e sempre objetos ou legumes bem duros.
      Seu objetivo e alargar as pregas. Eu cheguei introduzir em mim um detergente de pia que tinha a borda bem arredondada. Ai eu parei. Quando para as pregas si fortalece e vc precisa voltar no zero.
      Meu objetivo era me fistar eu mesmo

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Ola Ronaldo. Mas você não pensou em fazer isso com um pau de verdade? Se já entrou um detergente de pia, então será fácil entrar um pau de verdade. Procura um pau negro que são os maiores pois te darão maior prazer.

  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    É delicioso Valdir!!
    Vc está de parabéns!!
    Queria ser fistado.

  • Responder José Marcos ID:81ri9kxxib

    Eu tinha dez anos, lembro da idade pq eu estava no quarto ano do primário, e tinha uma mulher que morava ao lado da escola, que costumava esperar algum garoto na saída da escola pra ir na padaria pra ela, e certa vez fui o escolhido. Qdo passei, ela me parou, perguntou meu nome, falei, ela pediu se eu podia fazer um favor. Falei que fazia, ela me deu um dinheiro, e pediu pra eu ir na padaria comprar seis pães, e um leite de saquinho. Ela ficou com a minha mochila, e eu fui na padaria. Qdo voltei, apertei a campainha, ela saiu na área e falou que o portão estava só encostado. Abri, e qdo entrei ela mandou bater pra trancar. Subi a escada, e qdo entrei na sala, tomei um susto. Ela estava só de calcinha, fiquei parado na porta olhando pra ela, que mandou eu entrar, e fechar a porta. Pegou a sacola com os pães e o leite, levou pra cozinha, voltou, sentou no sofá, e me chamou. Qdo me aproximei, ela me puxou pra sentar em seu colo, meteu a mão na minha pistola, acariciou e falou que queria ver, se podia tirar pra fora. Deixei né, já fazia isso com a Denise e a Patrícia, minhas primas. Ela tirou toda minha roupa, ficou brincando com minha pistola que estava durinha, e começou chupar. Depois me pegou no colo feito um bebê, e mandou chupar os peitos dela. E que delícia que foi chupar aqueles peitões. Depois de chupar bastante, ela me levou pro quarto, deitou na cama e tirou a calcinha. Olhei aquele bucetão, e já quis fazer como fazia com minhas primas, e ela deixou eu fazer só um pouquinho. Ela pegou uma luva cirúrgica no criado-mudo botou na minha mão, esticou no meu braço e prendeu com esparadrapo. Passou um creme na buceta e na minha mão, e começou esfregar a xoxotona dela. Começou gemer, mandou eu fechar bem a mão, pegou firme no meu braço, enfiou minha mão na bucetona dela e pediu pra eu tirar devagar e enfiar de novo bem devagar tbm. Fiz assim até ela pegar segurar no meu braço e meter com vontade na buceta até gozar. Foi uma das experiências mais marcantes que tive.

  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Deve ser delicioso.
    Minha esposa ama fazer fio terra em mim pra sentir minha próstata. Ela gosta que eu fique vários dias sem gozar. Segundo ela a próstata fica volumosa e o tesão é maior.
    Gostaria muito de que ela dilatasse meu cu dessa forma. Que engolisse uma mão. Ja falei com ela de tentar usar vários dedos.
    Mas ela diz que tem que ser no padrão.
    Mesmo assim é viciante ter o reto sacudido.
    Vc ja fez em algum cara?

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Ola Ronaldo. Já faço isso com minha esposa, só que ela usa um consolo mesmo. ela iniciou com os dedos depois de comum acordo começamos a usar consolos cada vez maiores. Como você diz é viciante, quem começa não quer mais parar. Até já conversamos de incluir outro nas nossas transas, seria um pau de verdade.