#

Ex madrasta gostosa e safada

1895 palavras | 0 |3.40
Por

Como minha ex madrasta ficava se mostrando pra mim e queria sempre chamar atenção

Isso ocorreu em 2015, meu pai e ela já estavam juntos a quase 2 anos e fomos morar juntos, ela tinha um filho já da minha idade, ela na época tinha 41 anos. Rosane nome dela, era magrinha, cabelo curto, bunda magra e pouco peito, mas são as magrinhas que são boas.

Quando fomos morar juntos, tinha 3 quartos, o do meu pai e ela, do meu meio irmão e o meu. O inicio foi complicado, mas me adaptei, eu sempre chegava meio dia pós aula e 1 dia por semana chegava às 15h, meu pai trabalhava fora dia todo e minha madrasta tbm mas como faxineira e meu meio irmão escola mas o dia todo pq tinha que fazer recuperação só chegava final do dia.

Ela tinha costume de em casa usar short leg curto e com tecido meio ruim que era transparente ou shortinho curto e meio largo, e quando ela limpava a casa sempre se abaixava por tudo pra limpar mesmo, mas várias vezes podia ver tudo nela, pq ficava transparente. Em uma tarde que ela não trabalhou fora e eu não tinha aula a tarde, fui ao meu quarto dormir, e deitei depois de um banho só de cueca box branca, sem coberta e nada, barriga pra cima. Nessa tarde lá pelas 14:30h eu ainda dormia até que ouvi a porta abrir mas não dei bola só me virei, acordo uns 15min depois com ela limpando meu quarto de joelho no chão, bunda pra cima e marcando tudo, e o mais louco é que era uma calcinha da playboy, eu já tinha visto ela no cesto e o filho dela me falou tbm, essa calcinha é um fiozinho só, tampa nada. Acordei de susto pq tava de pau duro como qualquer adolescente e com o pau amostra ainda mais em cueca branca.

Nisso ela deu risada e disse que já tava acabando que eu poderia voltar dormir e que ela já tinha visto o filho dela assim tbm e que é normal, e me considerava filho também, isso me tranquilizou. Levantei a tarde tranquilo fui na sala, e ela ainda limpava, e não parava de ver ela com aquela calcinha, ela sempre se abaixava pra limpar embaixo dos móveis, quando ela me viu que eu a olhava e que tava excitado, ela riu de novo e disse, “Credo tá na vontade, não pegou ninguém na escola guri, vai arrumar uma menina”, eu envergonhado respondi que não e sai de lá. Ela limpou toda casa e tal e depois tomou banho era umas 17h isso.

Quando saiu do banho dela eu fui direto ao banheiro, ver aquela calcinha? Molhada de suor e cheiro dela, uma delícia. Sai do banheiro e fomos preparar a janta eu e ela, eu adoro cozinhar. Nisso já todos estavam em casa, meu pai na sala e meu meio irmão no quarto dele. Na cozinha tive mais experiências, ela usava um pijama curto de shorts e aqueles tecidos lisos brilhantes e regata igual, combinava. Durante a preparação de tudo consegue encaixar ela sem querer 3 vezes. Ela lavou a louça e depois já era quase 22h, fui pro quarto e eles tbm.

A noite do meu quarto dava pra ouvir eles transar, ela e meu pai, e eu acordado ainda, decidi ir ao banheiro e fui, na hora que tô quase saindo ela abre a porta, não deu pra ver a luz ligada e me flagrou de pau duro la me vestindo, a resposta que ouvi foi surpresa mesmo “parece o do teu pai”, eu saí meio tenso e ela nada disse só fechou a porta. Fui pro quarto e deitei, uns minutinhos depois ouço abrir e era ela, pedindo desculpa pelo que disse e se fiquei chateado. Disse que não e ela só usava o pijama ainda. Dormimos de boa e por uma semana não rolou nada eu meio que evitei.

Na outra semana, eu chego em casa a tarde depois da aula, e achei que tava sozinho, sempre vou conferir a casa, e pude a ver na sua cama, deitadinha bunda de fora, fiquei na porta so, bati uma, e depois fui chamar ela, acordou no susto de me ver e ainda mais como tava vestida, se tapou rápido, e me pediu oq eu fazia em casa, falei da hora e tal, e ela só disse “Tabom, deixa a porta do meu quarto aberta que eu quero dormir”, fiz oq pediu, mas não me aguentava de não ir ver, no que ela pegou no sono já se mexia e mostrava a bunda. Bati mais uma pra ela, e gozei numa calcinha usada dela no banheiro.

A noite jantamos normal e ficamos todos na sala, era final de semana, pedimos pizza e bebemos vinho, ela não pode com bebida e meu pai não toma muito, e nós só provamos por causa da idade. Temos 15. Meu pai tomou seu vinho, comeu e foi deitar, e nos pediu pra cuidar dela, ela tomou o resto da garrafa e tava doida já viajando. Tínhamos só a luz da Tv, e ficamos lá com ela, filho dela foi dormir de cansaço e eu fiquei, ficou nos 2 na sala, fiquei vendo o filme e ela tbm, ainda tomava o vinho, meu pai levantou foi ao banheiro e veio na sala ali ver nos, e me disse de canto, se ela passar mal ou apagar cuida dela e ajuda ela a ir no quarto que no quarto o pai cuida vou dormir.

Ainda ficamos uns 30min vendo filme ali, e nesse ponto ela já tava meio alterada, usando só um roupão de banho e calcinha por baixo disso. Conforme o vinho deu calor nela, ela queria tirar o roupão, tirou na minha frente e foi na lavanderia pegar um pijama limpo, saiu só de calcinha na minha frente, vestiu o pijama mais curto que ela tem, uma camisola azul, que tampa só até a bunda, sempre q se mexe muito mostra tudo. E ela só usa esse quando quer seduzir o pai ou quer algo. Voltou da lavanderia e sentou ali onde tava do meu lado, secou i gole da taça e acabou, filme tava no final já, quando acabou ela quis outro disse estar sem sono, e eu obedeci meu pai e fiquei com ela na sala. Sai só pra mijar, voltando do banheiro a vejo escorada no sofá, no canto e atirada nele, e sofá retrátil grande, ela dormiu ali, levantei a camisola pra ver, e ela tava sem a calcinha que usava antes. Fui procurar de curioso tava na lavanderia meio melada, ela tava com tesao que tava escorrendo.

Ali no sofá pensei, é hoje que eu te pego e tu não sabe nada, mexi nela umas vezes e nada, só me pediu uma água e falava todo torta, levei a água com um pouquinho de Dra mim só, pra dormir mesmo. Tomou a água e me pediu pra levar ela na cama só depois do filme. E apagou ali, eu aos poucos fui passando a mão nela e subi a camisola, ela de ladinho, me encaixei nela, e de início tava difícil meter, peguei um creme, e passei, foi de uma vez só, bucetinha quente uma delícia, meti muito, ela só gemia e se mexia mas não acordava. E o corpo relaxava pude até notar o cuzinho abrindo sozinho, era pretinho mas lindo e já usado, coloquei nele, ela se peidou um pouco, mas foi, ali gozei dentro e muito rápido de tesão, o que escorreu eu limpei. Isso durou uns 40min. Até vesti a calcinha dela depois a que ela usava, e levei ela deitar.

Na manhã seguinte quando ela acordou, me pediu sobre como ela foi pra cama e tudo e também me disse que tava cor com dor na bunda, falou isso de canto pra mim. Pq ela lembrava que ficou só comigo na sala. Fiquei nervoso mas respondi. “Tu me pediu pra te cuidar e disse que se dormisse era pra deixar ali, mas que quando ela tava bebada me pediu de novo para encoxar ela no sofá, e disse que ela tinha acordado tbm e pego no meu pau, e me deixou fazer tudo pq ela ia apagar”, ela ficou espantada, e saiu, logo depois veio de novo e me pediu se eu tinha feito anal nela, disse que sim, e que tinha uma fotinho, e tinha mesmo, ela de lado e eu metendo. Mostrei a ela, e ela me fez prometer que não falaria pra ninguém, prometi e ficamos bem, na mesma tarde ainda quando ficamos sozinho, ela veio em mim e pediu pra fazer de novo, pq a dorzinha tava boa, e ela não parava de peidar, sentia o cu aberto.

Fizemos de novo no meu quarto, uma rapidinha, quase fomos pegos pelo meu meio irmão, ele até viu ela sair de calcinha só, e me pediu oq rolou, aí eu contei meio por cima. E até ele tem tesao na mãe dele, e me pediu oq tinha rolado, contei meio por cima só. E descobri que até ele ja aproveitou a mãe dele quando dormiram juntos numa casa de uma tia, que a mãe tava bebada e entrou no quarto e se pelou pra dormir, e bebada ainda e do lado dele, que naquele dia ela que passou a mão nele duas vezes, e ele retribuiu, nunca falaram mais disso mas já rolou.

Ai contei pra ele o que rolou comigo e ela, e mostrei a foto, ele me disse pra dar um porre nela no dia que o meu pai tinha encontro da firma e nos cuidar dela, era domingo, o pai saiu de manhã, e ficou nos 3, ela de manhã usava um vestido vermelho soltinho e calcinha vermelha também, almoçamos e ela começou beber caipirinha, conforme passou a tarde, tinha tomado quatro já, meia garrafa de vodka, ficou com calor tbm e era verão, 36 graus resolveu tomar banho de sol, colocou o menor biquíni que tinha, preto e pediu pra nos passar bronzeador nela, quando passávamos na bunda abríamos as bandas para ver o cuzinho, e ela tomou banho de sol 40min, saiu e foi pro banho, mas esqueceu toalha, filho dela que levou, e ela dps pediu outra pro cabelo, ai eu levei pq ele tava lá fora, ela tava só enrolada mesmo o corpo, foi pro quarto se vestiu mas colocou um vestidinho de festa parecia, curto e apertado. E voltou beber, o pai só voltaria as 23h por aí.

Ela tomou toda a vodka fazendo caipira que nas últimas não conseguia nem ir ao banheiro sozinha, filho dela que ajudava, só me pediu ajuda pra por ela na cama, colocamos na dele que era de casal, tiramos a roupa dela, e ficamos olhando por um bom tempo, até decidir que íamos fazer algo, comemos ela de tudo que é jeito apagada, por uns 40min. Depois levamos ela no quarto dela, e mais tarde pai chegou, falamos que ela bebeu todas e dormiu.

Ela nunca mais falou nada sobre mas ainda se exibe e provoca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos