#

Dei o cu ao amigo de meu marito e ele nem imagina que o vidro era espelhado! Tudo registrado!

541 palavras | 0 |4.80
Por

Mais uma novidade a partir de agora em nossos sites é a foda vista, filmada e fotografada através de vidros espelhados. Para mim a novidade foi aprovada! O marido de Marcela Bliss (Toda turma bliss está em nossos sites) resolveu aplicar duas paredes com vidros espelhados. Uma num quarto de depósito e outra no banheiro. e todas duas são visíveis a partir do quarto do casal. e quem está do outro lado nem imagina que está sendo visto tão de perto, fotografado e filmado.
Fica na praia do Forte, em Itamaracá. Ele nos emprestou e fui com o corno manso, um amigo de trabalho dele e sua esposa. Não estávamos pensando em nada com eles, mas o amigo de meu esposo começa a me olhar com tesão, ao me ver de fio dental. J´sou uma cinquentona, mas com tudo em coma, como podem ver em minhas fotos, vídeos e contos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Falei para meu marido e resolvemos arriscar. Eles não sabiam dos vidros espelhados, que estavam no quarto onde ficamos.
Ao irmos à praia, meu marido deixou a câmera ligada, com sensor de movimento, no vidro que apontava para o depósito, como podem ver nas fotos e vídeos abaixo. Na praia batemos papo e conversamos, foi quando falei que ia voltar para casa, pegar mais bebidas e petiscos. Rui, amigo de meu marido, se prontificou para vir e o corno ficou conversando com sua esposa na praia.
Ele caminhava atrás de mim, certamente olhando meu fio dental. E de vez em quando eu me abaixava, falando que ia pegar conchas e de propósito me abaixava na sua frente, pois meu CU é raso e o fio mal o cobre.
Na casa ele ficava bem perto, até que não resistiu e me beijou. Falou que estava com tesão em mim e falo que queria dar o CU a ele. ele estava apreensivo, mas falei que seria logo. Ele queria ir para a cama, mas eu sabia que a câmera estava no quarto e falei que era mais seguro.
Num velho colchão eu fico de quatro e ele começa cheirar minha bunda quente e suada. depois lambe meu CU peço para comer meu rabo. Ele vai penetrando, de frente para o espelho, sem desconfiar de nada, enquanto vou gemendo e sentindo seu pau abrindo caminho pelo meu cu. Quando a cabeça passa, o resto entra todo e o macho começa a socar, me chamando de gostosa, falando que sempre quis me comer e nunca falou. Nem imagina que seu amigo sabe de tudo e vai ver essa traição logo mais. ele come doidinho, falando que não sabia que eu dava o CU e que ele adora foder uma bunda. E goza muito ali mesmo, dentro de meu cu.
Nos vestimos e voltamos. sua esposa,inocente, nem imagina o que rolou, mas meu corno sabia de tudo e se fez de joão bobo. Adorei esse tipo de fetiche.
Estou selecionando pessoas para um GRUPO VIP ESPECIAL. Quer participar? Meu telegram está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks
Selma Recife

Amostra-Selma-1695065624038-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos