#

Em festa de casais liberais, tem gente que não se toca mesmo

438 palavras | 3 |4.69
Por

Olha minha esposa Kátia sendo assediada por macho numa festa entre pessoas liberais, na fazenda de um casal de nossa turma, na cidade de Bonito, interior de Pernambuco.
Vou falar sem frescuras sobre festas liberais nesse relato. Tem homens, mulheres e casais que não se tocam mesmo. Porra véio se você é feio tem de se tocar. E vale para todos.
Somos do grupo de Selma Recife, que tem pessoas de todo o Brasil. Participe em www.bit.ly/selmaprivacy ou www.selmaclub.com temos nosso perfil com nossas fotos, vídeos, contos e contatos e participamos das festinhas, onde filmamos tudo. Kátia não é nenhuma deusa, mas faz sucesso nessas festinhas. E cada uma faz sucesso com o que tem. Lane bliss com o tamanho da bunda. Sílvia Recife pelo seu tamanho de mais de 2m. Selma com seu ânus para fora o tempo todo. e minha Kátia nem preciso falar. Vejam no meio das pernas dela que tamanho de buceta.
Os machos, mulheres e casais ficam loucos ao verem ela assim e logo se chegam. Usamos o site e essas festinhas para fazer novos amigos. Ela se preocupa em estar sempre perfumada e limpinha. Usa até o desodorante de CU, que evita cheiro de bunda. Todas do grupo usam isso https://abre.ai/selmarecife
Mas aí vem um cara como esse, que chegou com uma mulher muito feia mesmo, desarrumada, com barriga enorme e pernas finas. Ele chega falando que o casal quer estreitar amizade conosco. Vá estreitar amizade com a PUTA QUE O PARIU! Olha o pinto do cara! Meus amigos uma casada no mundo liberal gosta de picas grandes e grossas. Vejam em nossos vídeos. Essa é a realidade e essa turma não se manca. Na real ninguém está numa festa cheia de casais, lindas mulheres e até homens jovens e dotados atrás somente de amizade. Podem me criticar mas a verdade é essa. Nós, Selma e seu corno e as outras querem fazer vídeos e fotos para o site. Como fazer vídeo com uma mulher feia? Seria queimação. E com essa pitoquinha desse cara? Seria vídeo de comédia e não de sexo liberal. Se gostaram e derem 5 estrelas, postarei mais análises dessas festinhas. e podem fazer perguntas pelos comentários.
Tem mais contos coerentes com fotos aqui no site contoseroticoscnn para vocês comprovarem o que digo. Contos de nosso grupo em www.bit.ly/selmacontos22 todos aqui mesmo nesse site.
ABAIXO TEM DUAS FOTOS DE MINHA KÁTIA E DO GALANTEADOR.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:1se797ql

    Esses dois aí, deviam ter vergonha de expor as partes íntimas assim. Ele por ter um mini pênis, uma minhoquinha pendurada entre as pernas, que mais parece um dedo mindinho ou um pênis infantil. E ela por ter uma boceta assim, com os pequenos lábios, os lábios internos expostos, saltados para fora. Mas tem quem goste, né!!? Nesse mundo tem gosto pra TUDO! Se bem que um pauzinho desses, em miniatura, não deve fazer nem cosquinha. Muito menos em uma boceta como essa daí, que já deve está com a vagina frouxa e o outro buraquinho também! Para bocetas assim, um mini pau não faz efeito. Para bocetas assim, só mesmo um pau enorme, gigante!

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Rapaz, explodiram uma bomba na buceta de Kátia, pense numa bucrta arrobada!!!!

    • KATIA ID:1dak091744

      Ela chama atenção mesmo dos machos. é enorme de verdade.