# # #

Sou virgem, mas meu padrasto descobriu que dou o cu! Agora me chantageia para me foder e filmei tudo

559 palavras | 5 |3.96
Por

Sou virgem, mas adoro demais sexo anal. e faz tempo. Aqui meu padrasto come meu cu, depois de me chantagear. Ele se acha esperto, mas não sabe que estou filmando e fotografando tudo sem ele saber, para postar nos sites de Selma Recife. Lá está cheio de canalhas como ele, maridos cornos e esposas putas. Melhor o apoia-e, patreon e site oficial, todos em www.bit.ly/selmalinks
Ele e minha mãe tem uma chácara em Gravatá, onde tem essa casa abandonada e é pra lá que o filho da puta me leva para comer meu rabo. Sou virgem e minha mãe tem até orgulho disso, apesar de meus já 19 anos. Sou do tipo pacata, calada, tímida e estudiosa.
Mas descobri o prazer do sexo anal com um Professor da faculdade e adorei. Só que sempre divido isso com uma amiga pelo meu zap. O foda é que meu padrasto abriu meu celular e viu. Printou e enviou para opróprio celular. Me chamou par bater papo e mostrou-me. Falou que minha mãe iria se decepcionar se soubesse. confesso que me assustei e pedi por tudo para não revelar, pois realmente seria um choque e decepção em toda a família. Mas como um cafajeste imundo, falou sua intenção: Ficaria calado se eu desse a bunda a ele quando ele quisesse. Principalmente em Gravatá, onde tem essa casa. Topei, mas também adquiri uma mini câmera para filmar e fotografar tudo, caso ele tente me sacanear. E ainda envio para Selma postar para todos verem e baixar.
Sábado passado fomos para lá. Digo à mamãe que vou caminhar e na verdade fui para dentro da casa. Já esperando o cafajeste. Coloco a câmera apontando para um velho colchão, onde ia dar a bunda a ele. Tinha de pegar o ângulo certinho desse canalha.
Me deito e ele vem logo abrindo minha bunda. De propósito deixei ela fedendo após ir ao banheiro. Nem limpei direito, para ele se foder com o cheiro. O foda é que o canalha parece que gosta. Além de cheirar ainda tem coragem de meter a língua. Depois vem por cima e vai enterrando a vara no meu rabo. e isso eu confesso que gosto demais. Porra! É bom demais sentir um caralho entrando todo na bunda.
Ele morde minha orelha e fala que adora comer cu e que o meu é apertado e quente. Só que o rosto e boca do filho da puta estava fedendo a minha bunda suja. Macho imundo! Quero que se lasque de mal estar, ao lamber meu cu sujo. Faço mesmo de propósito.
Depois ele começa a socar forte e seu pau sai quase todo, para ser enfiado novamente. Porra! É muito bom uma pomba entrando e saindo da bunda, deixando o ânus cada vez mais assado e aberto.
E quando goza parece que vai ter um troço. Se treme todo em cima de mim, enfia fundo o pau e passa uns dois minutos uivando e urrando, enquanto seu pau injeta esperma quente em grande quantidade dentro de meu intestino. Depois vai para casa e chego depois.
Minha pobre mãe nem imagina que cheguei arrombada e com o cu vazando esperma de seu marido cafajeste, canalha e imundo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:8eezbscoi9

    Ban

  • Responder Horrivel ID:8kqtofs5hj

    Conto horrível. Faz mais propaganda do outro site.

  • Responder Enrabador de mentirosos ID:19p3wwt0j

    Esse site da Selma Recife já está abusando, vocês não acham? É só mentira e esse lance de escatologia!

  • Responder caçador ID:8d5xb9s8rc

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAMORAL QUE CARALHOS É ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK namoral barbudo do caralho deixa de ser esquisito assim e vai procurar uma site de acompanhante ai na net, para de se fingir de mulherzinha kkkkkk

    • Acho que é ID:dcszgts8l

      Ele não sabe nem disfarçar e escrever como mulher kkk deve ser um viado