# # #

e Luana pediu outro pau…

1435 palavras | 5 |4.48
Por

…. ela deu um grito alto e falou mede seu FDP, acaba com essa putinha que vc criou…

Olá galera, sou o Lucas, Pai da Luana e vou relatar hoje o dia que minha filhinha puta falou que queria experimentar uma DP com um amigo meu que ela ficou sabendo que tinha um Pau maior do que o meu…l
Eu tenho um amigo chamado Marcos que de vez enquanto nos encontramos para beber, ele já dormiu algumas vezes lá em casa porque bebeu demais e não conseguiu ir embora, numa dessas vez, ele estava deitado no sofá da sala e minha filha foi até a cozinha para beber água passando pela sala. E quando ela passava percebeu que Marcos estava só de cueca, sem camisa e com o lençol caído no chão. Não passou despercebido o volume do seu pau na cueca o que fez ela ficar excitada e com tesao.
No outro dia qdo acordamos Marcos já havia levantado e estava na cozinha preparando um café. Percebi quando Luana olhou para ele e deixou um sorriso transparecer no seu rosto, me aproximei dela e chamei ela até a sala e perguntei o que estava acontecendo e ela me relatou o ocorrido da madrugada.
Depois desse dia Luana quase sempre falava daquela noite e do pau do Marcos, que era realmente grande, 25 cm não muito grosso igual ao meu, mas bonito. Tive a oportunidade de ver em um dia que tomamos banho juntos no vestiário da quadra que jogamos bola, nesse dia tinha um compromisso após a pelada e tive que tomar um banho lá.
Tempo se passou e minha filha putinha começou a falar de dois paus fudendo ela, me fez comprar um consolo e usava ele de vez enquanto, quando eu comia o cuzinho dela. Uma vez pediu pra colocar o consolo junto com meu pau na buceta dela, eu adorei, foi muito intenso ver minha putinha com dois na bucetinha dela.
Essa época ela já tinha quase dezoito anos e estávamos procurando um lugar para fazer a festa de aniversário dela… Ela não quis quando fez 15 aninhos, falou que queria a de 18 para comemorar a maior idade…
Cheguei comentar com o Marcos que estava querendo um sítio para passarmos um final de semana e assim aproveitarmos mais, ele me falou que o dele estaria disponível para a data que eu estava querendo e se eu quisesse ficaria como presente dele pra ela… Falei com ela e ela concordou de imediato…
Então marcamos e ajeitamos tudo pra festa, contratamos o buffet, o som e tudo mais…
Minha filha linda estava com um vestido preto lindo, a parte de cima transparente com um soutien de renda, marcando a cintura fina dela e destacando a bunda que já nessa época chamava atenção de qualquer um… bem maquiada, penteado e perfume marcante…
Luana dançou a noite toda, chamando a atenção com seu rebolado, caras e boca…
Já era quase duas da manhã, havia poucas pessoas na festa, praticamente só familiares que iam passar o domingo lá com a gente quando Luana me chama e fala que eu ainda não tinha dado o meu presente de aniversário dela… Me levou para um jardim onde havia uma fonte de água e iluminação ambiente que deixava o lugar com charme todo especial. Ela já soltou o cabelo, desfazendo o penteado, se ajoelhou na minha frente e abriu minha calça colocando meu pau pra fora e começou a chupar com muita vontade, ela já estava alterada por causa da bebida e já não falava muita coisa com sentido… Dizia que eu sempre fui o único homem da vida dela, que sempre metia gostoso e que ela sentia maior tesao por mim, que amava o meu pau enorme e que aquela noite não podia deixar passar em branco, que queria sentir meu pau em todos os seus buracos. Nisso ela ficou de joelhos de costas pra mim, levantou seu vestido revelando aquela calcinha minúscula naquela bunda enorme e falou… Vai papai, coloca essa calcinha de lado e vem comer meu cuzinho, que hoje quero sentir até às bolas… acho que ela já tinha passado alguma coisa naquele cuzinho antes de me encontrar, porque meu pau não teve muita dificuldade pra entrar. E eu fiquei ali uns 20 minutos revezando entre a bunda e a bucetinha dela… e ela não parava de gemer e pedir mais, coisa gostosa é meter em mulher tonta…
Mas de repente ouvimos um barulho e alguém se aproximando, era o Marcos que estava dando uma volta antes de ir dormir. Quando ele nos viu simplesmente deu um sorriso e falou que já desconfiava da gente, mas nunca comentou porque não tinha nada com isso.
Luana ao ver e ouvir isso, simplesmente sentou encostando num murinho que tinha perto dela, abriu as pernas mostrando sua bucetinha linda com aquele fio dental preto e ficou bem a vontade. Eu ao ver aquela cena fiquei de pau duro novamente, porque com o susto do Marcos chegando tinha atrapalhado o clima. E pensei nas conversas de dois paus que Luana vinha tendo comigo, mas não falei nada. Marcos também ficou de pau duro, o que era fácil perceber por causa do tamanho e Luana putinha como é, não perdeu tempo, levantou veio até mim pegando no meu pau e apertando, me deu um beijo de língua bem gostoso e falou… Papai, o Senhor sabe que te amo e de todas as formas possíveis, mas lembra daquela madrugada que vi o pau do Marcos lá em casa? Pois é… ele é o único que tenho vontade além do senhor, e ainda tenho a oportunidade de fazer a DP que tanto quero, deixa ele me comer e o seu presente vai ficar ainda mais completo e gostoso. Nisso olhei para o Marcos e ele já estava o pau na mão se masturbando e a calça já no joelho, ele simplesmente olhou pra mim e falou… desculpa amigo, mas essa menina é muito gostosa, não dá só pra olhar… Luana me beijou novamente, puxou e tirou seu vestido, ficando só de soutien e calacinha, que visão maravilhosa, e me perguntou… e ai papai, qual vai ser?!
Naquele clima, já alterados pelas bebidas e ela falando daquele jeito não teve como eu negar… No mesmo momento ela foi até o Marcos, elogiou o pau dele e pediu pra ele deitar no chão, então de frente pra ele ela foi sentando devagar naquele pau enorme e eu vi cada centímetro sumindo dentro da bucetinha da puta da minha filha, quando entrou tudo ela gemia, e gritava me falando que estava muito bom, que o pau dele era bem gostoso também e que hoje seria o sonho da vida dela e o melhor presente de aniversário que ela poderia ter. Dois paus enormes pra fuder ela com força… e então ela se inclina e começa a beijar o Marcos e pede ele pra abrir sua bunda que o papai ia fuder seu cuzinho junto com ele… e eu fui me aproximando e metir dois dedos, depois três e mordia seu pescoço chamando ela de puta, de piranha, de safada e ela pedindo pra eu meter o pau que ela queria sentir os dois de uma vez só…
Fui pra trás dela, abrir sua bunda e comecei a colocar devagarinho até que entrou a cabeça, então peguei seu cabelo puxei, e enfiei tudo de uma vez…. ela deu um grito alto e falou mede seu FDP, acaba com essa putinha que vc criou, me rasga ao meio com esses paus enormes… eu e Marcos ficamos por quase uma hora reversando os buracos da minha filha puta até que percebemos que já havia mais de duas horas que estávamos sumidos. Nos limpamos na água da fonte e voltamos pra casa onde ainda tinha poucas pessoas acordadas, falamos que fomos conhecer um pouco mais do sítio com o Marcos e destraimos com a hora…
No outro dia agimos como nada tivesse acontecido e apenas vimos Luana se exibindo com seu biquíni que mal cabia sua bunda ou cobria sua buceta… e essa foi também a única vez que ela deu para o Marcos e pouco tempo depois ela começou a namorar com o Rômulo que se tornaria o marido dela… mas antes disso, na verdade no dia do casamento Luana apronta mais uma que irei relatar no próximo conto… até mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder babydopapai ID:7rmvd6tcd4

    Familia é bom demais! Meu pai foi importante pra mim e me ajudou a ser uma mulher trans

    teleg babydopapai

  • Responder Amauri ID:1ddez4ocyubt

    Muito bom esse conto, só faltou as fotos dela peladinha pra gente ver aqui 😃

  • Responder Tarado ID:8egu7eq6poy

    Que delicia eu tenho um caso com minha sobrinha ela é igual sua filha, também ta querendo fazer uma DP quando a gente tá fudendo ela fica falando de um amigo que trabalha com ela acho que ela vai chamar ele pra fuder com a gente ela faz aniversário agora em abril será que ela vai chamar ele pra nós três comemorar

    • Baby&Daddy ID:81rx67et0a

      Delícia de conto…

    • Baby&Daddy ID:81rx67et0a

      Aproveita…