#

Depois da tia viciar a filha dela veio experimentar 2

803 palavras | 0 |4.36
Por

continuando o conto /2024/04/depois-da-tia-viciar-a-filha-dela-veio-esperimentar/

Quando a Fran disse que tinha visto eu ja sabia mas tentei fugir dela achando, mas ela disse que eu precisava comprar o segredo dela.
Fran: Primo quanto vale meu segredo!
Eu: a prima eu não sei mas esse segredo não é so meu é da sua mãe também, ela fez porque quis eu não a forcei a nada!
Fran: A deixa de ser chato! quero aproveitar também rsrsrs
me fiz de desentendido e perguntei: Aproveitar de que?
Fran: a sabe em uma conversa que você teve com a mãe um dia onde ela te mandou uma foto da bucetinha dela?
putz essa merdinha esteve lendo as minhas conversar com a mãe dela! mas disse o que tem nisso?
Fran: vc não viu a diferença para a que vc estava brincado agora a pouco?
Eu: Sim aquela estava depilada e hoje ela estava com pouco de pelos crescendo! mas o que tem?
Fran: (risos) A foto aquele dia quem te mandou fui eu, aquela bucetinha é a minha não da minha mãe, não tem marcas de pelos nela ou vc não percebeu?
Putz eu tinha uma putinha mirim na minha frente!
Eu: nossa Fran! mas era de frente e sentada não dava para ter ideia de muita coisa! mas vc é danadinha mesmo! mas como sua mãe não descobriu isso?
Fran: ela ate sabe mas fez questão de me proibir de continuar fazendo aquilo mas como eu posso contar o segredo de vocês ela não brigou!
Eu: mas vc fez isso com mais alguém?
Fran: não apenas converso com a meninas no colégio! todas temos vontade de fazer mas sempre tem medo de ser pegas! mas tem umas duas la que ja chuparam e deixaram fazer atrás! Sem falar na Bia minha prima que faz isso desde os 12 anos dela ja tem 3 anos de experiencia rsrsrs!!!!
Eu: vc tem vontade então de fazer? mas eu sou mais velho isso da cadeia!
Fran: se alguém descobrir da sim! Deixa eu ver ele de pertinho aquela hora vi so parte o restante estava dentro da minha mãe.
Eu: puta merda! vc me colocou em cheque! mas jura que vai ser nosso segredinho então?
Fran: claro que vai acha que vou estragar de aprender com alguém que sei que não vai me machucar! se fosse contar não teria confessado que foi a foto da minha bucetinha que vc viu.
Eu: então vem ca perto para que eu possa te mostrar sem descuidar de alguém aparecer e nos flagrar fazendo isso.
Ela veio e sentou-se próximo puxei meu calção para baixo revelando meu pau duro, ela arregalou os olhos como uma criança com brinquedo novo! disse que ela podia pegar nele então estendeu sua mão e foi fazendo carinho e do nada colocou na boca e sem experiencia alguma começou chupar. Como ela estava sentada do lado eu estiquei um braço por traz dela e fui descendo ate a bundinha dela acariciando e ganhando liberdade de por a mão por dentro de seu shortinho, acariciando enquanto ela se ajeitava facilitando meu acesso dando uma gemida abafada pelo meu pau na boca, quando toquei no cuzinho dela.
Tava uma delicia ai a mãe dela chama ela, nos recompomos, ela com cara de chateada me olhou e disse: Fran: Primo agora não vai rolar mas prometo que se vc aparecer um dia desse la em casa depois do meio dia onde eu fico sozinha podemos sair e ir a um lugar onde podemos terminar isso!
Eu: mas claro! se for seguro? mas tenho medo de vc não aguentar.
Fran: so vc ir com jeitinho, fazendo com calma e carinho ai eu aguento e vc ganha um cabacinho, ou melhor dois porque meu cuzinho só sentiu seu dedo ate agora.
Ela disse que sabia de um lugar próximo em uma antiga pedreira onde so vai la poucas pessoas que conhecem e estão afim de fazer essas coisas…
Eu: mas como vc sabe desse lugar pois disse que é virgem!?
Fran: a Bia foi com um cara la eu fui de vela! eles saíram do carro estenderam uma tolha no chão e ficaram la fazendo eu de dentro do carro lá de longe so me tocava e assistia, e ficava com vontade de poder fazer algum dia também.
Nisso a mãe dela chamou novamente ela levantou virou de costa para porta abaixou a shorts junto com a calcinha rosa que ela usava mostrando a buceta e disse ela te espera não demore e riu indo para junto da mãe dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos