# # #

Deixei minha namorada putinha se divertir com outro pau

1653 palavras | 15 |4.28
Por

Relato curto do dia em q deixei minha putinha brincar com o pau do pai de uma amiga

Era um dia qualquer e eu e minha namorada putinha Thaís fomos num churrasco na ksa de uma amiga da época de escola minha.

Chegando lá só tinha jovens, o mais velho no máximo uns 23 de idade e alguns menores de idade, tinha até uma novinha q tinha uns 14 anos, mas era bem putinha, tanto q por várias vezes ele levantava o biquíni mostrando os peitos pra quem quisesse olha.

Era um churrasco com bastante safadeza, a ksa era dos pais da minha colega mas eles saiam e deixavam ela fazer as festinhas dela, só n podia drogas, de resto eles nem se importarvam.

Tava rolando muita safadeza e putaria na festa, as garotas dançando funk, algumas as vezes deixavam os peitos a mostra, a garota dona da festa teve uma música em q ela estava com uma canga enrolada na cintura, ela então tirou a calcinha do biquíni e começou a rebolar até o chão.

Em certos momentos dava pra ver sua bucetinha e seu cuzinho completamente, e ela estava bem perto de mim, minha namorada nem se importou, ela tava adorando a putaria na festa mas em nenhum momento ela se mostrou, ela dançava bem comportada, e n ficava se exibindo até pq pra muitos ali era uma santinha.

As hrs foram passando e metade do pessoal já tinha ido embora, foi quando chegou na ksa o pai da minha colega, dono da ksa, ele chegou deu uma olhada em como estava a festa e voltou pra dentro de ksa, ele e a esposa tinham ido comer fora e ela foi pra ksa da mãe e ele voltou pra ksa.

Já n tava rolando nenhuma putaria mais.

Assim q ele voltou pra dentro de ksa eu notei o semblante da minha namorada putinha tinha mudado, ela n o conhecia e assim q ela o viu ela ficou cheia de perguntas, ele n era um homem bonito nem msm com corpo definido mas minha putinha se mostrou toda interessada por ele.

Eu sabia q ela já tava ficando louquinha de vontade de dar pra ele então eu comecei a pensar em como jogar ela em cima dele.

Depois de um tempo pensando decidi tentar algo, cvs com minha namorada, pra saber se ela realmente tava interessada em dar pro pai da minha amiga e ela afirmou q sim, como a festa tava rolando lá fora então n seria tão difícil.

Eu e minha namorada nos despedimos de minha amiga alegando q íamos embora e fomos em direção a casa, pois pra sair tinha q passar por dentro da ksa.

Entramos na ksa e n tinha ninguém, o ruído lá de fora mal entrava dentro da ksa, então começamos a andar pela ksa no maior silêncio possível, subimos a escada e ouvindo um som de TV saindo de um dos quartos, olhei pela porta aberta e o pai da minha amiga estava deitado na cama sem camisa, só com uma calça jeans, a porta ficava na lateral do quarto e por isso ele nem me viu.

Agora era criar uma oportunidade pra minha putinha tentar seduzir o homem, ela estava de short e um topzinho, com um biquíni por baixo, então eu mandei ela tirar o short e logo em seguida a parte de baixo do biquíni e vestir o short novamente, mas deixando ele desabotoado, aberto na frente e um pouco descido quase q dando pra ver a bucetinha dela, e na parte de trás ficando um pouco descido tbm sendo possível ver o reguinho da bunda dela, em seguida mandei ela tirar o top e fik com a parte de cima do biquíni q era minúscula.

Eu falei pra ela chega na porta do quarto e perguntar onde era o banheiro, pois era a primeira vez dela na ksa.

Ela chegou na porta toda dengosinha e chamou o pai da minha amiga, Valdo era o nome dele, ela a todo instante passava a mão sobre o biquinho do peito de forma bem sutil, só pra provocar msm, eu só ouvia a voz de Valdo respondendo as perguntas de Thaí.

Quando ela perguntou do banheiro ele logo disse q se ela quisesse poderia usar o do quarto dele, e ela com um sorriso agradeceu, ele disse onde era o banheiro e ela entrou no quarto, eu só do lado de fora ouvindo, eu sabia onde ficava o banheiro, era do outro lado do quarto perto da hack onde ficava a TV, ou seja ela teria q passar na frente da cama até chegar ao banheiro.

Assim q ela entrou eu espiei, ela foi rebolando sua bunda, com seu short quase q descendo até a metade da bunda, Valdo a acompanhava com os olhos vidrados em sua bunda, eu notei ele acariciando o pau q já fazia volume na calça.

Minha putinha chegou na porta do banheiro e deu uma olhadinha pra trás, entrou mas deixando a porta aberta, alguns segundos depois ela chamou Valdo perguntando se ele podia dar uma ajudinha pra ele, ele se levantou rapidamente e logo já estava na porta do banheiro, ele perguntou com o q ela precisava de ajuda e eu do escutei minha putinha falando q ela usava melhor o banheiro se tivesse alguém conversando com ela.

Valdo estava dentro do banheiro então eu entrei no quarto e fui até o banheiro, ele estava de costas pra mim parado em frente a Thaí q estava de pé segurando a beirada do short, assim q me viu ela toda putinha olhando pra Valdo desceu o shortinho exibindo sua bucetinha depiladinha, ela parou na frente dele e perguntou o q ele achava, ele só olhando e dizendo q era um espetáculo.

Ela então toda putinha levantou a parte de cima do biquíni exibindo os peitos e novamente perguntando o q ele achava, ele novamente repetiu q era um espetáculo e q ela era uma delícia de ninfeta, ela sorrindo pra ele se ajoelhou na frente dele e começou a abrir a calça dele.

Logo ela tirou o pau dele pra fora e começou a punhetar, ela dava alguns olhares de relance pra mim q já estava com o pau pra fora tbm me masturbando sem q Valdo me notasse atrás dele, ela então passou a língua no pau dele e em seguida começou a chupar, e como chupava gostoso, Valdo segurou no cabelo dela fazendo ela engolir o pau dele até o fim.

Depois de um tempo chupando ela ficou de pé e perguntou se ele queria comer a bucetinha dela, e ele dando um bj na boca dela disse q sim.

Pra surpresa de Valdo então Thaí me chamou e me mandou sentar na privada, nessa hr Valdo levou um susto quando notou minha presença, mas logo Thaí explicou tudo.

Eu fiquei pelado e me sentei sobre a tampa da privada, Thaí ficou de frente pra mim abriu um pouco as pernas dela e se inclinou pra frente are chegar no meu pau, deixando assim sua bunda bem empinada pra trás, ela começou a me masturbar e olhando pra Valdo mandou ele meter nela.

Thaí começou a me chupar enquanto Valdo segurou na cintura dela e começou a esfregar o pau na entrada da bucetinha e do cuzinho dela, ele ia passando o pau dele enquanto Thaí me chupava, até q ele encaixou o pau na bucetinha dela e começou a meter.

Thaí começou a gemer ao msm tempo em q ela chupava meu pau, eu via nos olhinhos da minha putinha o prazer q ela estava sentindo, depois de alguns minutos eu avisei q estava pra gozar e Thaí mandou Valdo acelerar nas metidas, ela chupou com mais vontade e logo eu gozei na boquinha dela.

Valdo disse q tbm ia gozar mas antes disso eu vi Thaí tendo um orgasmo e logo em seguida Valdo tirou o pau da bucetinha dela e gozou sobre a bunda dela, depois ele deu mais algumas metidas na bucetinha dela.

Thaí ainda com a bunda empinada me mandou ir atrás dela e lamber toda a bunda dela e a buceta, eu obedeci e lambi toda a porra de Valdo q estava na bunda dela e tbm o pouquinho q saiu de dentro da buceta dela.

Nós vestimos, nos despedimos de Valdo e antes de irmos Valdo perguntou se poderia repetir, Thaí disse um “quem sabe” e saímos do quarto, assim q descemos a escada demos de cara com a minha colega, ela até perguntou o q ainda estávamos fazendo lá pois já fazia um tempo q tínhamos dito q íamos embora, mas eu desconversei.

Um tempo depois eu contei pra ela q eu Thaí havíamos feito com o pai dela, ela n se importou e ainda quis experimenta, e eu, ela é Thaí acabamos fazendo uma safadeza na festa de aniversário dela mas foi escondido, quer dizer só n foi escondido do pai dela, q nos pegou e quis participar.

Mas foi isso era pra ser um relato pequeno mas ficou grande.

Desta vez depois de muito implorar minha putinha permitiu q eu postasse uma foto dela, então aproveitem q logo, logo ela vai sair, e eu n faço ideia de quando minha namorada putinha vai deixar eu postar outra.

Vlw, um abraço fui.
E deixem seu comentário pois além de ser importante minha putinha ama ler, principalmente os q falam besteiras.

N tem muito a ver mas vou deixar uma foto da minha irmã tbm pra matar a curiosidade de muitos q desejam saber como ela é, minha irmã é a da direita

zz0zz14-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:1eef7ybnoppv

    É muito bom ver a putinha se deliciando em cima de um caralho alheio!

    • Jhon78 ID:gqbjdjbd1

      Kkkkk, minha putinha ama sentir outro pau entrando nela, tinha q ver o dia em q ela decidiu fazer uma dupla penetração, porra foi do krlh, ver ela gemendo pra krlh com dois paus entrando e saindo dela, porra foi uma delícia

    • Thaí&Jhon78 ID:gqbjdjbd1

      Luiz eu amo me deliciar com krlhos alheios rs, poderia ser até o seu rs.

      Bjs no seu krlh alheio rs

  • Responder Caco ID:4aderorrd9k

    Oi John e Thai, poxa que saudade dos contos de.vcs. Se é que perdi o conto anterior, mas pude matar a vontade de imaginar a gostosa da Thai na minha rola, e agora depois de ver a bucetinha da sua irmã , meu velho, fiquei pirado também, ela é muito gostosa.
    Mas a Thai é demais, chuparia esses peitinhos e essa bucetinha por horas. Tá escondindinha mas deve ser uma delícia. Aliás é uma ironia ela é tão putinha pro pessoal e não mostra essa bucetinha gostosa pra gente, mesmo sabendo que a foto some depois de algum tempo. kkkkk Mas tudo bem, ela tem seu lado santinha também. Vou até procurar um vídeo de uma ninfera com o corpinho dela imaginando estar comendo ela bem gostoso na sua frente. Só que ia judiar um pouco porque eu demoro pra gozar. Na verdade eu gozo quando eu quero, e eu ia querer aproveitar muiiiito e me.descupa John eu iria comer bem gostoso o cusinho dela. rars. Um bj Thai e um abraço John. . Ah John e fala pra sua irmã que ela é um tesão e merece várias punhetas, já que é quase impossível conhecer vcs.

    • Jhon78 ID:gqbjdjbd1

      E aí Caco, fico q feliz q tenha matado a saudade da minha putinha kkkk.

      Realmente essa buceta da minha irmã e uma coisa de louco, essa daí aguenta bastante viu, ela engole um pau tranquilamente, quando ela senta meu pau some dentro da buceta dela.

      Os peitinhos da minha putinha são realmente uma delícia kk, e ela tá amolecendo já já eu consigo mostrar a bucetinha dela por completo, ela tá quase deixando.

      Ela amou vc dizendo q vai procurar um vídeo com o corpo parecido com o dela, ela disse pra vc procurar um vídeo de uma garota em pé de costas com a bunda empinada, é pra vc imaginar q e ela e se imaginar comendo ela bem gostoso por trás.

      N precisa pedir desculpas kkk, eu ia amar ver vc enfiando bem gostoso seu pau no cuzinho dela, deixando ele bem gozado, concerteza depois ela ia me pedir pra limpar kkkk.

      A Thaí mandou um bj e pra vc bater uma bem gostosa pra ela, um abraço meu, eu mostrei seu comentário pra minha irmã e ela disse q vc tiver um pau grande ela adoraria sentir ele comendo a buceta dela

    • Thaí&Jhon78 ID:gqbjdjbd1

      Caco, obgda pelo elogio rs, eu ia amar ter vc chupando meus peitinhos enquanto vc come minha bucetinha, já fiquei molhadinha só de pensar rs.

      Vou pensar no seu caso se eu deixo o Jhon mostra minha bucetinha por completo aqui, quem sabe até meu rostinho rs.

      E Caco eu iria fik bem empinadinha pra vc meter bem gostoso no meu cuzinho, eu iria amar vc me deixando arrombadinha.

      Bjinhos da sua putinha Thaí

  • Responder TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

    Que delicia hemmm

    • Jhon78 ID:gqbjdjbd1

      Vlw

  • Responder Amauri ID:e7t97jm5hw4

    Parabéns,o conto ficou bem melhor com as fotos dessas gostosas, mostra a bunda delas pra gente ver aqui 😃, amo essas putinhas

    • Jhon78 ID:gqbjdjbd1

      Quem sabe numa próxima, numa próxima história q eu contar aqui

    • Thaí&Jhon78 ID:gqbjdjbd1

      Amauri obgdinha, no próximo relato eu deixo meu corninho postar uma foto do meu rabinho gostoso tá bom.

      Bjs da sua putinha Thaí

  • Responder Fabio ID:1d5vqtq912h5

    tesão demais seu conto e eu comeria as duas pois são gostosas demais eu ate bati uma punheta olhando as fotos das duas

    • Jhon78 ID:gqbjdjbd1

      Delícia saber q vc bateu uma vendo as fotos delas, mas seria muito melhor ver vc comendo elas

    • Jhon78 ID:gqbjdjbd1

      Ela ama quando alguém diz q bateu uma pra ela

    • Thaí&Jhon78 ID:gqbjdjbd1

      Fabio, q delícia saber q vc bateu uma bem gostoso pra mim, espero q vc tenha gozado bem gostoso pra mim e pra minha cunhadinha.

      Bjs da putinha Thaí