#

Coroa Negra do baddo

337 palavras | 2 |2.60

Ola pessoal esse meu primeiro conto. Espero q gostem e comentem. Sou moreno pardo, 180m, olhos verdes, cara normal pau de uns 18xtcm mais ou menos.
Bem em 2015 estava solteiro e entrava em um app de relacionamento. Foi aí q conheci uma coroa q por sinal morra próximo de onde trabalho. Conversamos por um tempo depois trocamos ZAP, foi aí q marcamos p sair. Só q não deu certo na primeira vez, porém não segunda vez estava de serviço em uma escola e fiz o convite p ela ir lá mim vê.
Ela aceitou e disse q em 20 min estaria lá. Quando ela chegou era uma coroa Negra, fofinha mais muito cheirosa e simpática. Ficamos conversando por uns minutos e quando dei por mim já estávamos nos beijando, passando a mão no corpo dela e sentindo ela toda. Levantei a saia dela e ela ficou só com uma calcinha vermelha fio dental q sumia no bundao dela. Pedi p ela tirar a sair e a blusa e ficar só de calcinha, ficou em cima de um Biro e comecei a chupar os seios dela, depois a ppk q estava toda melada, lizinha e muito quente. Comecei pela ppk depois o rabo dela também. Depois de goza em minha língua pediu pra mamar também. Nossa tinha uma boca gostosa, gulosa e por pouco não gozo logo de tão gostoso q estava. Coloquei a camisinha e comi ela no Biro frango assado depois de quatro bem empinada e ela pediu o mim deitar p cavalga um pouco, nossa rebolava muito ela, bem parecia q estava de camisinha de tanto tesão. Depois q ela gozou mais uma vez pedi p ela mamar de novo e acabou q gozei na boca dela e ela engoliu tudo e limpou meu pau, chupava muito gostoso. Como estava no trabalho ela não demorou muito foi embora mais antes trocamos beijos e uns amassos gostoso e prometemos continuar nos falando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José ID:g3iuytqrb

    Cara! Já comi muitas mulheres que conheci através do Badoo. Ainda continuo comendo algumas que mantenho contato.

    • Kaio ID:g3j282hrb

      Muitas mulheres no Badoo mesmo. Pena q agora casa fica mais difícil de entrar. Mais maioria quer transar e realizar taras