#

Como rolavam as putarias nos anos 90, sem a internet. fotos e vídeos reais aqui.

446 palavras | 1 |5.00
Por

Olá, sou Lane Bliss, e estou aqui para contar a história de como eu e minha prima Baby Bliss nos tornamos viciadas em sexo nos anos 90, quando a internet ainda não era popular e as coisas eram muito mais sórdidas. Em 1992, formamos nosso grupo e começamos a explorar nossas fantasias e desejos mais íntimos. Quem lembras das revistas Private, Fiesta, Brazil e outras, vai se lembrar de nossa turma, famosa na época.
Uma das nossas primeiras experiências foi com nossa amiga Elisa, de Maceió, que tinha 26 anos e eu apenas 18. Nós três nos reunimos sempre que os pais da minha prima saíram para trabalhar, e fizemos de tudo, sem nenhum limite. Tudo foi registrado em filmes de rolo e em fitas VHS, que guardamos até hoje.
Eu e minha prima éramos solteiras e Elisa era a companhia perfeita para nossas aventuras sexuais. Nós adoramos chupar nossas bocetas suculentas, enfiando nossas línguas nos mais profundos recessos de nossas entranhas molhadas. Nossos corpos se contorciam de prazer enquanto nosso caldo fervilhava de desejo.
Um de nossos atos favoritos era o 69. Eu fiquei de quatro, encarando a xana gostosa de Elisa, enquanto minha prima sentava na cara dela, esfregando sua buceta molhada em seus lábios.Era uma visão maravilhosa, e o prazer era intenso.
Nossas mãos e dedos vagabundeiam por todos os cantos do corpo, deixando rastros de prazer em cada toque. Nós éramos ávidos por experimentar tudo o que podíamos, e nosso arsenal de brinquedos era vasto.
Gostávamos de enfiar dedos na bunda, cenouras, e até objetos improváveis. Uma vez, nós usamos uma conveniência de cozinha, que deixou nossa amiga Elisa louca de tesão, gozando como nunca antes .
Outra de nossas paixões era o cheiro de nossos corpos íntimos. Nós nos deliciamos com o aroma de nossas bundas e cuzinhos, inalando-os como se fossem a essência da vida.
Quando o orgasmo se aproximava, nós nos posicionávamos para gozar nas bocas umas das outras. O sabor do nosso néctar era adocicado e irresistível, e nós nos beijávamos com a língua, compartilhando o prazer que acabávamos de experimentar.
Hoje em dia, você pode acompanhar minhas novas aventuras em meus perfis nos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , onde compartilho fotos e vídeos exclusivos para quem aprecia uma boa dose de erotismo e sensualidade. Tenho meu próprio perfil. Espero que minha história tenha despertado sua curiosidade e seu desejo, e que você se inspire a explorar seus próprios desejos mais secretos.
Lane Bliss

Amostra-Lane-e-Elisa-02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Nossa, como BATI PUNHETÃO GOSTOSO pra essas VAGABUNDAS da turma Bliss, só mulher BUNDUDA que adora TOMAR NO CU, delícia!!!