#

Buceta pública

256 palavras | 15 |4.36

Me chamo Camila, tenho 18 anos, morena, branca, magra, e baixinha, bumbum redondo mas não muito grande, peitos grandes e cintura fina.
Esse não é um conto, apenas vim compartilhar uma opinião pessoal.

Verdade que muitas não aceitam: buceta foi feita pra dar! Os Machos precisam se satisfazer e quando um mach quer comer é nossa obrigação deixar.
Nunca deixe um homem na vontade, dê oque eles querem ou eles vão pegar de qualquer jeito.
Não importa como eu esteja, se estou cansada com a boceta inchada de tanto dar se aparecer mais 10 querendo eu vou deixar usarem e abusarem , podem me chamar de rodada, mas meus machos nunca ficam na vontade!
E nem os machos delas que não comem em casa mas comem aqui.
Já aceitei meu papel desde menina, vários homens da família já comeram, metades do bairro já comeu, geral me comia na escola, durante o intervalo faziam rodinha na sala mais isolada e vinham vários socar a rola em mim.
Adoro sair a noite só de mini saia, blusinha transparente sem calcinha e sem sutiã, vou para praça que fica cheia de macho e eles revezam quem vai me comer, um soca no cuzinho, outro na buceta e um na boca, e quando terminam vem outros, me deixam esfolada e depois me levam pra casa toda ardida, e quando chego meu pai vem ver o estado da minha bucetinha, ele adora quando tá bem inchada.
É isso meninas, nunca neguem buceta pra macho nenhum!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thay ID:g3j1nowhk

    O nosso único propósito de vida é dar prazer aos homens, nascemos pra isso, só servimos pra gerar filhos, pra sermos usadas e abusadas pelos machos onde, quando e por quanto tempo quiserem, quando nascemos com buceta já nascemos propriedade deles, e nossa obrigação como fêmeas é calar a boca e abrir as pernas pra eles se aliviarem, devemos abrir a boca apenas se for pra mamar no pau bem gostoso … Todas somos bucetas públicas, é direito do macho foder quantas e quais ele quiser, se algum macho quiser uma bucetinha pública eu sou uma

    Tele:taymuc

    • Mateu008915 ID:1ecbzj22mhh7

      Eu adoro mulheres assim thay , me fala seu wpp pra gente se encontrar por favor .

    • Camila bct pública ID:8kqvij5xv3

      Exatamente! Seria muito mais fácil se todas aceitassem que esse é nosso papel, é só abrir as pernas e deixar eles usarem, desde os 7 anos deixava os machos da família brincarem com minha bucetinha, adorava me exibir. O mal das mulheres é que não liberam por bem e aí os homens têm que pegar por mal, enquanto tiver homem querendo me comer eu vou apenas ficar quieta e abrir as pernas pq é pra isso que sirvo, um depósito de porra! Já deixei mais de 15 caras abusarem de mim numa festa, chegou um momento que eu apaguei e nem vi, acordei depois todo suja de porra e com os últimos finalizando, depois não fui denunciar ngm por estupro, eu abri as pernas, eu deixei, eu aceitei meu papel como depósito, eles só se aliviaram, minha buceta tá aqui pra quem quiser, por mim eu ficaria na praça de pernas arreganhadas pra quem quisesse vir meter só meter

  • Responder Luckas ID:8kqtlwo8rc

    Vagabunda dessa. Se tem buceta merece ser estuprada

    • Thay Putinha de Macho ID:81ritug8rb

      Todas merecemos, somos apenas uma buceta com pernas, nosso corpo é propriedade de vcs pra usarem como quiser
      Tele @taymuc

  • Responder lina ID:40vohk9kt0a

    eu tambem gosto de ser usada e quero ser usada por qualquer homem e em qualquer lugar, meu insta lina_dneve

    • emersonribeirodeoliveira1 ID:xgne07d4

      Tô precisando de uma bucetinha

  • Responder Oto-san sensei ID:1dai5li8ra

    Um pensamento de uma fase da vida onde tudo pode não existe problema nisso, espero que essa seja sua opinião e forma de vida sempre e que essa seja sua total felicidade, bom acredito que a vida não é esse mar de rosas mas… está se tormando cada vez mais uma visão geral da vida, fazer o que né, desejo boa sorte na vida perfeita que tem e deseja wue seja eterna!

    • Anônimo ID:g61z12brq

      Conto perfeito

    • Arnaldo ID:mujqosd99

      Que delicia de conto

    • Putinharelatos ID:5h60ve41

      Que delícia, me deixou com tesão queria alguém pra me ajudar a gozar

      Twitter @putinharelatos

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Este é o papel e único propósito da mulher: Ser feita de depósito de porra.
    Não nada mais digno do que uma fêmea que reconhece o seu lugar e age como a Puta que é. Estar ajoelhada toda descabelada recebendo jatos e mais jatos de leite de macho fazendo uma roda em sua volta, com a buceta inchada e assada de tanto dar, o cu todo arrombado vazando leite, marcas por toda a bunda e nos seios com chupões… Ah, sim! Uma linda visão que até mesmo a putinha sabe apreciar pois recebe isso tudo com um largo sorriso no rosto, um sentimento de satisfação por ter cumprido o seu dever de servir Machos.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Camila bct pública ID:8kqvij5xv3

      Que delícia Dom! Já falei que por mim eu ficaria arreganhada numa praça pra quem quisesse vir meter, buceta tinha que ficar disponível pra vocês quando quisessem, mas infelizmente muitas não aceitam que esse é nosso papel e deixam nossos machos passando vontade por isso alguns têm que pegar a força, era tão mais fácil apenas abrir as pernas e deixar vocês se satisfazerem né

  • Responder Anônima ID:w73mmoii

    Se a Buceta é pública, ela pertence ao povo, a coletividade. Ela é do uso de todos, todos usam, todos comem. Está acessível a qualquer pessoa. Sem Exceção! E VIVA A BOCETA COLETIVA!!!

  • Responder Forrest Gump ID:830zlcf5m4

    Eu preciso me mudar para este mundo onde tudo é possível…