#

Foda No Carnaval 2017

525 palavras | 0 |4.00

logo no primeiro dia de folia,faturei uma mina…fui passar o carnaval numa cidadezinha do interior de minas. mal a noite caiu e desci com uns amigos pra pracinha onde o bicho pega geral.meu amigo de cara me apresentou uma magrelinha das pernas abertas.cara eu juro que não queria ela de jeito nenhum,mais tudo bem descemos atrás de um trio,logo logo essa magrelinha começou empinar sua bundinha pequena na minha frente;relando em mim e aquilo já estava me incomodando …sim eu estava de samba canção e sem cueca por baixo,saímos todos assim e elas de camisolas.eu sei que logo puxei ela pra perto de mim tentando disfarçar meu volume e ela só no esfrega esfrega que delicia tudo aquilo.confesso a vocês gozei ali mesmo no meio de todos,acho que ninguém percebeu;nessa hora apertei lhe os seios com uma das mãos e ela com os braços cruzados em meu pescoço,que caipirinha safada viu.e assim foi o resto da noite…devo ter gozado umas três ou mais vezes. bêbado feito uma eguá fomos pra casa. no dia seguinte nem me lembrava dela direito fomos pra uma cachoeira curar a ressaca anterior,andamos uns 20min. a pe mato a dentro tipo fila indiana e eu era o ultimo da fila mais na minha frente a danadinha da magrela…reconheci pela bundinha seca rebolando,não pensei duas vezes passei lhe a mão tipo sem querer e ela só olhou pra trás e deu um sorrisinho
safado.logo avistamos a cachoeira e a festa tava armada e eu também… fui chegando e pulei logo na água pra baixar o malvado que pulava dentro da bermuda e não é que a safadinha pulou atras de mim…ai sim pude ver melhor o material,ela estava com uma camisetinha branca e um micro biquíni que mais parecia um fio dental que mal tapava o furico e o meio da xana dela.
e ali ninguém era de ninguém; logo que ela subiu de volta a superfície pude ver que par de seios maravilhosos durinhos e redondos médios com a saliência da ureula rosadinha e o bico durinho que a camiseta não conseguia esconder e pulou no meu pescoço encostando no meu peito aquilo tudo e tipo me afundando na água meti a mão logo no meio de suas pernas e peguei na xana dela lisinha, chequei a sentir o cuzinho dela na ponta do dedo. meti a boca logo sugando seus seios e enfiando o dedo na xana dela…ela só murmurou você me deixou louquinha ontem agora quero tudo tudo dentro de mim. afastamos um pouco mais do pessoal e ali mesmo dentro da água fodemos… cara que safadinha ela me deu uma canseira até que chegamos ao finalmente me deu uma unhada nas costas na hora que enfiei o pau nela,que senti ela tremer toda com pernas cruzadas na minha cintura. foi maravilhoso esse dia…esse carnaval vai ficar na historia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 2 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos