# # #

A linda filha deficiente do meu padrasto

2998 palavras | 23 |4.49
Por

Continuação do conto Minha linda vizinha deficiente. Você que gostou do primeiro conto vão ser surpreender com essa continuação.

A linda filha deficiente do meu padrasto

Olá, eu me chamo Erika, tenho 16 pra 17 anos, tenho cabelos um pouco abaixo dos ombros , tenho bunda não tão grande mas bonita redondinha, os meus seios também não são grandes mais são durinhos .
Moro com a minha mãe e com meu padrasto, a gente se dá até que bem, um não se mete na vida do outro sabe kk, então temos uma boa relação.
Meu padrasto teve outra família, a mulher e uma filha deficiente mental eu acho, eu só a vi em uma foto antiga que ele mostrou uma vez, só sabia que ela se chama Amanda, ela é filha da sua primeira mulher, parece que a primeira mulher do meu padrasto morreu no nascimento da Amanda.
Nessa idade eu estava com os hormônios a flor da pele, minha mãe era muito religiosa e ficava de olho em mim, ela não me deixava sair de casa com as minhas amigas pois falava que eu iria começar beber, fumar etc, então eu só ia na escola e na natação.
Eu gostava de assistir vídeos de sacanagem escondida da minha mãe a noite no meu quarto, assistia quase todos os tipos de sacanagem mais os que me deixava com mais tesão eram vídeos de lésbicas, adorava ver as mulheres se chupando e se esfregando, eu adorava bater uma siririca assistindo aqueles vídeos lésbicos.
Eu amava os dias que tinham natação, não por que eu gostava de nadar rs, era por que no vestiário de lá antes de irmos pra piscina todas as meninas trocávamos de roupas juntas, eu amava vê-las nuas com aqueles corpos esculturais e algumas ainda faziam academia, tinha uma loirinha que chamava mais a minha atenção, ela era muito linda, se chamava Andressa, eu morria de tesão por ela, consegui até tirar uma foto dela nua um dia sem ela perceber , tirei foto dela de costas, daquele dia em diante eu todas as noites me masturbava vendo a foto da Andressa com aquela linda bunda , o que me fazia ter muitos orgasmos.
Um dia minha mãe e meu padrasto me chamaram pra conversar, lá vem bomba eu pensei e veio mesmo, eles disseram que a avó materna da filha do meu padrasto havia falecido e que a Amanda iria vir morar com a gente meu chão caiu.
Eu disse:
– Onde essa menina retardada vai dormir?
Minha mãe e meu padrasto ficaram bravos comigo, disseram pra mim não falar assim da Amanda, daí eu fui para o meu quarto puta da vida, mas não havia o que fazer a menina não tinha mais onde morar a não ser com a gente.
Chegou o dia em que meu padrasto trouxe a Amanda pra morar em nossa casa , quando ela chegou com meu padrasto a minha mãe me obrigou a ir falar com ela, ela tinha cabelos pretos longos todo ondulado, tinha olhos castanhos, não tinha estatura muito alta, os seios dela não eram grandes, pareciam duas laranjinhas pequenas, ela tinha coxas grossas que admirei pois eu duvidava que ela malhava ou fazia esportes e ela tinha uma bundinha que não era grande também , mas era redondinha, uma delicia.
Eu até me assustei quando ela veio e me deu um abraço e um beijo no rosto, admirei também quando senti seus seios durinhos tocando os meus com o nosso abraço, ela era cheirosa, bem cuidada sabe.
A minha mãe instalou a Amanda no meu quarto, eu não falava muito com ela, eu ficava ouvindo música de fones enquanto a Amanda tava lá, uma noite estava fazendo muito calor, ela me perguntou:
– Ta fazendo um calorão, posso dormir peladinha?
Eu nem ouvi o que ela falou e disse sim, eu estava deitada de costas pra cama dela, depois de algum tempo eu me virei e tomei um grande susto quando vi a Amanda dormindo totalmente pelada na cama dela.
Daí eu me levantei, ela estava dormindo de barriga pra baixo, eu não resisti e fui ver de perto aquela bundinha linda , aquela bunda era perfeita lisinha sem estrias nenhuma, a minha boceta já dava sinal de vida kkk, daí a Amanda se mexeu e eu dei paços pra trás, logo ela se virou de barriga pra cima ,mas parecia continuar dormindo, eu me aproximei mais dela e vi aquela bocetinha linda , nossa que gostosa que aquela menina era.
Me admirei de ver a boceta dela, por que os pelos estavam baixinhos sabe , com certeza alguém havia depilado a Amanda recentemente, eu duvidava que ela conseguisse se depilar, e eu também não acreditava que a avó dela a depilasse, eu fui me deitar com a boceta babando só pensava naquele corpão da Amanda.
Um dia lá no nosso quarto a Amanda começou me contar da sua vida quando ela vivia com a avó, eu normalmente eu não prestava atenção no que ela falava, mas depois que ela dormiu pelada né, esse meu comportamento mudou, eu passei a dar mais atenção a ela.
Ela me contou que tava com muita saudade da amiga dela, que era a sua vizinha, que essa moça tinha levado ela no cinema, que ela chamava a Amanda de anjinho e tal, até aí tudo bem, mas daí ela começou a me dizer que ela gostava mais quando a moça fazia carinho nas partes íntimas dela .
– O que ela fazia Amanda?
– A, ela tirava toda a minha roupa e me beijava todinha, ela beijava até lá embaixo, ah ela lambia e me chupava também.
– Ela chupava a sua vagina?
– Sim.
– Era muito gostoso quando ela fazia isso em mim Erika, eu sentia uma coceguinha tão gostosa lá embaixo!
– E você chupava a sua amiga também?
– Sim, ela ficava tão feliz quando eu fazia isso nela.
– Eu imagino Amanda.
– Amanda promete pra mim que você não vai falar o que você fez com a sua amiga para mais ninguém ta!
– Tá bom Erika.
Daquele dia em diante eu fiquei doida pra ter a Amanda pra mim, não conseguia parar de imaginar ela chupando a minha boceta, por isso eu comecei a falar mais com ela, passei a tratar ela bem.
Um dia a minha mãe saiu foi na casa de uma amiga, dia perfeito pra mim tentar algo com a Amanda.
Eu disse para Amanda:
– Faz comigo o mesmo que você fazia com a amiga que morava perto da casa da sua avó?
A Amanda respondeu:
– Não, você é quase minha irmã!
Eu pensei, que menina miserável, fazia de tudo com a vizinha e comigo faz jogo duro, tenho de pensar em um jeito dela aceitar me chupar.
Alguns dias se passaram e o meu tesão só aumentando, chegou o dia que meu padrasto estava trabalhando e minha mãe foi visitar uma amiga, e quando ela ia visitar essa amiga ela demorava bastante , estava só eu e a Amanda em casa.
A Amanda foi na cozinha e logo ouvi o barulho de algo se espatifando no chão, fui lá e a Amanda estava imóvel e na sua frente havia cacos de um copo que ela deixou cair.
Ela disse desesperada:
– Desculpe, foi sem querer!
– Será que a sua mãe vai ficar brava?
Era a minha chance.
– Nossa Amanda, esse copo é o preferido da minha mãe e ela odeia quando quebram a louça dela.
– E agora? Estou com medo Erika!
– Eu posso dizer que foi eu que quebrei.
– Jura, obrigada!
– Mas você vai ter que fazer uma coisa pra mim em troca.
– O que?
– Você vai ter que me chupar, igual você fazia na sua vizinha.
– Tá bom, vai.
Daí a gente foi para o quarto, eu fiquei pelada e falei pra Amanda ficar nua também eu juntei as nossas camas e me deitei e disse :
– Vem, faz em mim igualzinho o que você fazia na sua amiga.
Sem demora a Amanda veio sugar os biquinhos dos meus seios, que delícia sentir aquela língua quente no meus seios endurecidos de tesão, ela os chupando forte, a minha boca tava seca, daí a Amanda foi descendo lentamente lambendo e beijando a minha barriga, o meu umbigo, desceu mais até chegar na minha boceta e passou a beijá-la e a chupar ela saboreando cada pedacinho até aquela língua achar o meu clitóris, daí ela passou a sugar ele com força e eu me contorcia na cama de prazer, meu corpo estava tendo muitos espasmos de prazer, meu coração batia a milhão, logo eu tive um forte orgasmo que me deixou acabada, totalmente sem forças.
Depois que eu me recuperei do forte orgasmo que a Amanda me deu , vesti minhas roupas e falei pra Amanda não contar pra ninguém o que aconteceu e ela concordou.
Dias depois o meu pai foi trabalhar e a minha mãe foi na casa de uma amiga, eu sabia que quando ela ia na casa dessa amiga ela demorava horas pra voltar, ficamos só eu e a Amanda sozinhas em casa, uma chance imperdível né kkk.
Nesse dia a Amanda estava com um shortinho bem curto que dava pra ver a poupa da bunda dela, eu fiquei doida de desejo né, ela nunca tinha vestido esse shorts a safada vestiu pra me provocar.
Ela foi pra cozinha e eu fui atrás dela, fui atrás daquela bunda né que dava pra ver metade de tão curto que aquele shorts que ela colocou era, ela estava bebendo um copo d’água perto da pia e eu cheguei por de trás dela já pegando aquela bunda gostosa com as duas mãos, ela até deu um pulinho de susto e sorriu.
Logo eu virei ela e a encostei na parede e comecei a beijar os lábios dela, beijei o queixo, fui beijando até o pescoço, logo eu a levei até a mesa de jantar, a ajudei a sentar em cima da mesa tirei a sua camiseta, comecei a beijar a barriga da Amanda, logo ela mesma tirou o próprio sutiã, logo eu comecei a mamar naqueles seios lindos e a Amanda já começava ficar ofegante e a gemer de prazer enquanto eu chupava e mordiscava com os lábios os biquinhos dos seus seios.
Depois eu me sentei eu uma cadeira, bem de frente com a boceta da Amanda, ela voltou a gemer só com o toque dos meus lábios quentes nos seus lábios vaginais, logo eu comecei a lamber e a chupar o clitóris durinho da Amanda que se contorcia de prazer em cima da mesa, fiquei chupando até a Amanda começar a se tremer toda, fazendo até a mesa tremer com o orgasmo que ela teve.
Depois a Amanda se vestiu, logo meu padrasto e minha mãe chegaram eu e a Amanda tomamos banho, uma após a outra é claro ao menos por enquanto kk e fomos jantar, daí eu me lembrei que eu não tinha trocado a toalha da mesa kk, eu tinha sentado a Amanda nua bem no lugar que a minha mãe gosta de comer, tomara que ela não sinta nenhum cheirinho estranho na toalha.
Alguns dias depois fui na natação, após eu terminar meus exercícios na piscina fui no vestiário me trocar a Andressa tava lá totalmente pelada com aquele corpo perfeito mandando áudios para uma amiga no celular, em um áudio ela dizia que tinha feito de tudo com homens na cama já, e que tinha vontade de fazer coisas novas na cama.
Aquela era a minha chance, esperei ela terminar o áudio e disse:
– Oi Andressa
– Oi, não te vi aí!
– É que acabei ouvindo o áudio que você mandou e acho que posso te ajudar.
– Como?
– A filha do meu padrasto é deficiente mental, olha aqui uma foto dela.
Daí peguei o celular e mostrei uma foto da Amanda pra ela.
– Nossa que bonita que ela é!
– Então se você quiser, eu posso fazer ela realizar essa fantasia sexual sua, a não ser que você prefira deficiente homem.
– Não, essa moça é linda demais eu quero sim!
– Quanto você quer cobrar pra deixar ela umas horas comigo?
– Não, não cobrarei nada não, eu quero é participar da festinha de vocês duas!
– Tá bom, pode ser então, me passa o seu WhatsApp depois a gente combina direitinho de você e a Amanda irem lá no meu AP ,tá amor.
Eu troquei de roupa e fui pra casa pulando de alegria, cheguei em casa fui correndo contar tudo pra Amanda que pediu pra ver uma foto da Andressa, daí eu mandei uma mensagem pra Andressa pedindo a foto e ela me enviou um monte de fotos que ela estava de biquíni.
A Amanda quando viu as fotos ficou toda excitadinha aquela safadinha , louca pra conhecer a Andressa.
E chegou o grande dia, eu disse pra minha mãe que eu iria levar a Amanda pra casa de uma amiga pra ela se distrair um pouquinho, a minha mãe ficou muito feliz de eu estar levando a Amanda pra sair, coitada ela nem imaginava kkk.
Chegando no AP da Andressa ela veio nos receber na porta vestindo uma regata e um shorts curtinho e largo que dava pra ver toda a poupa da bunda dela, a Amanda ficou babando ao ver aquele bundão delicioso, a Andressa falou :
– Entrem, meus amores.
Daí ela nos levou direto para o quarto.
A Amanda disse:
– Você é muito linda Andressa!
– Obrigada meu amorzinho, você também é linda demais!
Daí a Andressa disse pra Amanda deitar na cama e foi pra cima da Amanda beijar o rosto e a boca da Amanda que tomou um susto, mas logo cedeu aos beijos, enquanto isso eu tirei a minha roupa e fiquei peladinha e a Andressa lá, já tinha tirado o sutiã da Amanda e já tava beijando e sugando forte os seios durinhos da Amanda que já gemia de prazer.
Daí eu fiquei pelada e fui por de trás da Andressa, e abaixei a calcinha dela, que bundão imenso e delicioso aquela moça tinha, comecei a lamber e a beijar da aquela bunda enorme e suculenta , abri as nádegas dela e vi aquele cusinho lindo, eu nunca tinha lambido o cu da Amanda, mas não resisti ao ver aquele cu da Andressa e meti a língua no meio do bundão dela, ela até se arrepiou ao senti o toque da minha língua quente no cu dela .
E a Andressa dos seios da Amanda foi descendo beijando toda a barriga da Amanda até chegar na bocetinha dela, a Andressa se deliciava na boceta da Amanda, ela chupava, beijava, metia a língua, e a Amanda no céu, revirando os olhos de prazer, a Andressa ficou chupando o clitóris da Amanda até que a Amanda começou a gemer alto e a se contorcer tendo um grande orgasmo.
Daí a Andressa deixou a Amanda se recuperando um pouquinho e logo disse para ela:
– Vem meu amorzinho, faz a tia feliz agora vai !
Daí a Andressa se deitou na cama e a Amanda veio em cima dela e começou a beijar o rosto lindo da Andressa e depois começou a dar um beijo de língua na boca da Andressa, aquele anjinho safadinho tinha se apaixonado pela Andressa e não era pra menos ela era uma deusa mesmo, parecia a Deusa Aflodite.
A Amanda começou a beijar o pescoço da Andressa, ela até lambeu o rosto dela e Andressa adorou ter seu rosto lambido pela a Amanda, logo a Amanda começou a beijar os lábios dela, foi beijando o pescoço, até chegar aos seios durinhos da Andressa, quando ela chegou a Amanda tocou com a ponta de sua língua quente no biquinho do seio da Andressa que deu um gritinho de prazer , daí a Amanda passou a sugar os seios durinhos da Andressa forte, com muita vontade enquanto a Andressa gemia de prazer, daí a Amanda foi descendo beijando toda a barriga chapadinha da Andressa até chegar a sua boceta linda, a Amanda começou a beijar a boceta da Andressa e passou a lamber toda aquela buceta molhadinha a deixando mais molhada ainda, a Amanda achou o clitóris durinho da Andressa e passou a sugar ele com muita vontade e força, a Andressa gemia e rebolava com o clitóris entre os lábios quentes da Amanda, até que finalmente a Andressa teve um enorme orgasmo com o clitóris entre os lábios da Amanda.
Daí eu me deitei a Andressa veio chupar os meus seios que delícia sentir o toque daqueles lindos lábios dela em mim a Andressa chupava forte meus seios durinhos de tesão me fazendo soltar gemidos de prazer, ela foi sugar a minha boceta, lambeu meus lábios vaginais com força, daí ela ficou chupando o meu clitóris até eu ter um forte orgasmo que parecia que eu iria perder até os sentidos de tão forte.
Depois nos três deitamos e dormimos exaustas as três agarradas juntinhas na cama.
Fim
Ou não Ass. AFLODITE deusa do amor e da sexualidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitorcasado ID:1ck7g9zo8yn9

    Sou lésbico rsrs ,adoro ver uma mulher se tocando ou tendo relações. Melhor ainda é qnd eu participo

  • Responder Junior Zangi ID:81rd29tt09

    Delicia de conto, e muito gostoso ver meninas se chupando me dá muito tesão, particularmente já fiz com duas amigas e foi maravilhoso ver uma chupando a outra e chupar elas também até gozar, est de parabéns o conto me deixou de pau duro e molhadinho.
    https://services.zangi.com/dl/conversation/1023254142

    • Aflodite ID:v7r9zbyz6nm

      Que bom que você gostou do conto Junior, muito obrigada pelo comentário, bjs

  • Responder iuzek ID:1e2gswo7wkol

    sensacional estes contos de mulher com mulher eu sou homem e tenho a fantasia de ver ao vivo e a cores duas mulher se chupando ;; eu adoro chupar uma bucetinha se a mulher não quiser penetração eu só chupo e guardo sigilo sou de Curitiba interessadas pode escrever p/ [email protected]

    • Aflodite ID:v7r9zbyz6nm

      Fico feliz que tenha gostado do conto.

      Obrigada , bjs.

    • Dario ID:16zwnw2voij

      Muito bom! Adorei! Sou bi adoro chupar bucetinha umida cheia de suco

  • Responder Julia ID:1dm9lh9qvga1

    Não consegui ver a Amanda como deficiente e sim uma garota bem safadinha
    Gostaria muito de estar junto as três
    Amo uma bucetinha cheirosa
    [email protected]
    @vosinhasacana2

    • Aflodite ID:1cl08u8j27sm

      Seria bom vc ler o primeiro conto Julia A MINHA LINDA VIZINHA DEFICIENTE, quando ela foi iniciada no lesbianismo pela vizinha dela, daí essa conto irá fazer mais sentido.

      Obrigada

  • Responder Carla30 ID:1e16w1ouytwl

    Ja fiquei com uma menina deficiente, e uma delícia

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:8kqvitbdzm

    Quero muito ser sua amiga e chupa muito a sua xoxota tesão 😝😝😝😝

  • Responder @Pervertidomg ID:469cy0kvm9b

    Que delicia de conto …
    Fico louco qd leio contos assim .

    • Aflodite ID:1cl08u8j27sm

      Que bom que você gostou, a ideia é deixar vocês loucos de tesão mesmo

      Bjs

  • Responder Marcus ID:mn9wz388yyl

    MT.top.seu conto me deu maior tesão gata..me.chama.mo email [email protected]

    • Aflodite ID:1cl08u8j27sm

      Que bom que gostou, fico feliz.

      Obrigada, bjs.

  • Responder Júlia ID:sc2ugoozyc0

    Nossa que conto !!!! Fiquei molhadinha em ler esse conto. Sou louca para fazer algo assim. Mas até hoje só consegui ter os seios chupados . Morro de tesão por outras garotas. Tenho medo de me assumir por causa da minha mãe. Tenho 19 anos e só tive relação com um menino mas não gostei. Ser penetrada me causa desconforto.

    • Aflodite ID:1cl08u8j27sm

      A amiga , não precisa se assumir, é só fazer bem escondido kk.
      Imagino que seja difícil mesmo ficar com homens que é uma coisa que não curte por causa da família ou no seu caso por causa da sua mãe, mas acho que vc tem que atrás daquilo que vc quer , muito obrigada tá, fiquei feliz que você ficou molhadinha por causa do conto.

    • Júlia ID:sc2ugoozyc0

      Aflodite com certeza. Minha mãe e muito chata mesmo. Fica perguntando as coisas. Mas vou com calma ! Tenho muito medo de sair com alguém e esse alguém ser da vizinhança e ficar falada . Mas com homem não quero mais nada. Obrigada tá pela atenção 😊😊

    • Touro ID:81rdts6543

      JÚLIA, gostei demais de seu desabafo e serás tratada por mim com carinho, respeito, admiração e muito tesão. Quero pelo menos conversar abertamente com vc sobre mulher x mulher, lesbo puro. Seria bom se vc gostasse de TRIBADA. Escreva para meu email: [email protected] e coloca seu NOME JÚLIA E BISEX LES. Beijos.

    • Leitorcasado ID:1ck7g9zo8yn9

      Infelizmente sua primeira vez agradável.
      Quando tirei a virgindade da minha mulher eu fui tão cuidadoso que ela sangrou só um pouco e só percebemos isso no outro dia quando eu meti pra valer e ela sangrou muito mas sentiu mais prazer que no primeiro sexo

  • Responder Tropy ID:1dwxbrr0elcu

    Delicioso conto, não encontrei o primeiro conto dessa aventura gostosa

    • Aflodite ID:1cl08u8j27sm

      Esse primeiro tá por enquanto na primeira página da categoria lésbicas bem embaixo, é que faz uns 15 dias que eu postei, então desceu um pouco.

      Muito obrigada.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

    Gostei muito do conto. Você disse que quando você chupou a Amanda no local onde sua mãe senta na para fazer as refeições, você poderia continuar o conto e por sua mãe também para chupar você e a Amanda.

    • Aflodite ID:1cl08u8j27sm

      Que bom, fico feliz que você tenha gostado do conto, que sabe eu continue.