# # #

Comendo novinha no trabalho

527 palavras | 0 |4.00
Por

O conto é rápido, real e o objetivo é encontrar safadinhas afim de se divertir.
Sou um novinho com um pau tamanho médio, nem gigante e nem pequeno. Sou moreno, magro, bem safado.
Recentemente me envolvi com uma novinha de 15 bem safadinha. Ela é bem safada e quero contar uma recente nossa.
Eu tava trabalhando, trabalho num escritório com uma prima minha que inclusive é bem gostosa. Nesse dia a novinha que vou chamar de Ana mandou msg dizendo que queria me ver, eu disse que ia tá ocupado o dia todo, e não podia, e só ia ter uns 30 minutos depois do trabalho. Se ela quisesse podia vir que minha prima ia sair mais cedo do escritório.

Não deu nem 10 min e ela chegou. Eu tinha terminado o expediente, mas o escritório tinha mais ninguém além de nós. O objetivo dela segundo ela era só me ver mesmo… Mas assim que vi ela vi logo as intenções.

Ela é magrinha, mas gostosa, os seios e bumbum são redondinhos e a safada chegou com um shortinho tão curto que dava pra perceber o bumbum dela facilmente.

Começamos a conversar de boa, até que ela começou a me beijar e eu beijei de volta. Nisso ela foi me puxando pro cantinho do escritório começamos a se pegar com vontade e com carícias. Do nada ela pega minhas mãos e coloca na bunda dela.

Comecei a apertar enquanto pressionava ela na parede. Coloquei minhas mãos debaixo do short e fiquei apertando aquela bundinha gostosa dela e ela começou a acariciar meu pau que tava duro que nem pedra na hora por cima do short.

A safada logo pediu pra deitar no chão (sim, no chão msm) e logo eu deitei e ela começou cavalgar em cima de mim se esfregando no meu pau. Ela fazia uma carinha de prazer já e logo virei ela abriu logo as perninhas. Eu aproveitei e puxei o short pro lado e comecei a enfiar meus dedos na bocetinha dela que tava toda molhada já. Eu colocava em vários ritmos e a safadinha já ficava se contorcendo toda e gemendo baixinho pra ninguém ouvir (pq debaixo do escritório tinha gente). Pra resumir depois disso fiquei dedando ela até ela gozar enquanto eu chupava os peitinhos dela debaixo da blusa.
E quando comecei a chupar, ela gemia que se contorcia mais ainda.
Depois dela gozar eu levantei e ela ficou ainda de joelhos meio que sem forças pra levantar. Eu aproveitei e tirei o pau de dentro da calça. Na msm hora ela ficou olhando pra cima e vi logo que ela tava precisando … Enquanto ela olhava eu só botei meu pau todinho na boca dela e ela começou a chupar com vontade. Não vou enrolar muito nisso, pra finalizar eu enchi a boquinha dela de porra, e a safada quando tirei o pau engoliu tudinho.

Louco por outra novinha ou mais velhas tbm pra fazer isso tbm. As que quiserem se divertir coloca alguma forma de contato aí.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos