#

Tirei o cabaço do cu do filho de meu amigo, numa casa abandonada. E filmei tudo, veja

860 palavras | 12 |3.91
Por

Não aguentei a tentação e comi o CU do filho de meu amigo. Não sei se fiz certo ou errado, mas há semanas que sofro provocações dele e não resisti. Também acabei gravando tudo com câmera escondida, pois sinto tesão em fazer isso. Mas até hoje só gravei minhas aventuras com mulheres casadas e safadas.
Moro num condomínio de bom nível, no bairro dos Aflitos, Recife. Tenho um vizinho e grande amigo que tem um jovem filho, de aparência delicada, rosto feminino, como podem ver nesse vídeo e fotos. Ele é super meigo e parece mais uma mocinha. Cabelos lisos e na altura dos ombros, pele branquinha e sedosa. E com uma bundinha redonda feito bolha. E tem namoradinha da faculdade, muito linda.
Eu nunca tinha sentido tesão por outro homem mas ele me deixava com desejo. E ele me olhava de forma maliciosa, mexendo ainda mais comigo. Tenho uma chácara em Gravatá, interior do estado e quase sempre passamos finais de semana lá. chácara grande e com uma casa abandonada na parte mais afastada.
Passamos o final de semana lá. gosto de caminhar sempre pela manhã e na sexta falei que iria caminhar até a casa abandonada, para ver como estava. Ele falou que também gostaria de ir. Estranhei, pois ele nunca fez isso, mas concordei.
Logo cedo eu estava na cozinha quando ele apareceu. Camiseta branca e um short azul claro, que realçava sua bundinha. Ao vê-lo assim, pernas lisas e branquinha e o short levemente socado na bunda, lá na parte mais baixa, onde fica o cuzinho, me deixou louco de tesão. Parecia que ele queria me provocar, mas não tinha certeza nem arriscar. eu tinha ido antes na casa e deixei a câmera escondida apontada para essa cadeira da foto. Para me garantir que se houvesse algo teria de ser porque ele me provocou.
Ao chegar na casa ficamos batendo papo e olhando seu quase total abandono. Ele começa a procurar coisas no chão, sempre de costas para mim e empinando a bunda. Não resisti. Cheguei por trás e me encostei. Ele parou e segurei em sua cintura. Falei que ele estava me provocando e eu desejava sua bunda. Ele fica em pé, se vira e nos beijamos ali. Trago ele para a parede onde sabia estar sendo filmada e nos beijamos. Aí ele me confessa que nunca deu a bunda, mas que tinha vontade e queria que fosse comigo. ficamos nus e ele olha o tamanho e grossura de meu pau. Fala que não aguentaria e prometi carinho e paciência.
O risco era grande. Na casa ficaram minha esposa e os pais dele. Se nos pegassem eu não teria o que dizer. Sentei na cadeira e ele começou a chupar meu pau. Pedi para deixar bem babado, para entrar melhor. Depois peço para lamber seu cuzinho. Estava bem apertadinho e rosado. Passei e enfiei a língua enquanto ele abria bem a bunda com as duas mãos.
Depois começa a sentar. Ele gemia e parava o tempo todo. Falava da grossura e eu esperava, deixando ele fazer em seu tempo. Ele tentava, gemia e desistia. cuspia no meu pau novamente e tentava de novo. Até que depois de muito gemer a cabeça passou e ele gritou alto. Pula com a mão na bunda, falando da dor. Ali tinha perdido o cabaço. Falei que ia passar. Depois ele vai tentando e logo meu pau se atola em sua delicada bundinha. e que buraquinho apertado e gostoso.
A sensação era maravilhosa. O delicado corpo dele sobre o meu, meu caralho todo dentro de seu reto quente. Acariciava seu corpo, sentindo sua pele macia e seu perfume no pescoço. Falei que estava gostoso e começamos a nos beijar. Logo ele começa a rebolar no meu pau falando que estava doendo mas que estava gostoso demais. Seguro em sua cintura e começo a socar, pois o tesão era muito e queria gozar. ele começa a gemer e gritar. Tenta sair, mas o seguro forte na cintura, falando que ele é minha putunha e que não vai sair. Meto forte até que dou uma puta gozada dentro dele. Meu pau amolece e sai de seu ânus, enquanto nos beijávamos demoradamente e eu sentia meu esperma começar a vazar de seu cu arrombado, melando meu cacete. Foi uma das fodas mais gostosas que tive. Sou assinante do site de Selma Recife e coloco lá minhas fotos e vídeos para todos os amigos www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Ele hoje já me ligou, falando que ficou maravilhado em ter me dado o cu e agora quer repetir. Falou que vai ser minha amante de bunda a partir de agora. E garanto a todos que filmarei sempre.
Veja aqui no site contoseroticoscnn mais contos com fotos minhas e de outros safados iguais a mim em https://contoseroticoscnn.com/?s=selma+recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caco ID:gqau2hb0j

    Queria ser comido nessa posição por um cara roludo desse jeito.

  • Responder Coroa safado ID:4adeu7wqb09

    Sou coroa e sonho comer bundinhas virgens de garotos bundudos. Já tentei, sem sucesso, seduzir um novinho dotado de imensa bunda, parecendo de mulher. Já recebi vários boquetes, mas ainda não enrabei nenhum.

    • Eduardo moreno ID:1daibi549k

      Quantos anos Vc Tem?

    • Luiz do Recife ID:7r03ummm9c

      Você é de onde amigo?

  • Responder Pernambucano ID:y8i5kthk

    Sou de Pernambuco, versátil mais ativo.

  • Responder Sigilo ID:81rdo5oy43

    Sou de recife queria um amigo assim Atv e gostoso no sigilo

  • Responder Rafa ID:fuosdrb0b

    Vocês de Recife como entro em contato? bora marcar algo?

    • Lipe ID:1daifpwn43

      Shopping tacaruna 12:00hrs no banheiro do Rooftop, bater três vezes para se reconhecer

    • Lipe ID:1daifpwn43

      Na sexta-feira

  • Responder Luiz do Recife ID:7r03ummm9c

    Opa ,prazer me chamo Luiz, sou de recife também! Amei seu conto, queria que meu pai tivesse um amigo ou vizinho que nem vc.

    • Peixinhos ativo ID:5h70649k

      Sou de Olinda quero comer ele tambem

    • Aline Martins ID:on90yw88rc

      Teu tenho tesao filme porno gay