# # #

“Pênis no bumbum” brincando com meu sobrinho

1202 palavras | 8 |4.33
Por

Descobri que meu sobrinho gostava de pika e começeu a comer ele em casa…

Eu tinha uns 12-13 anos na época, não sentia atração por meninos e nem pensava nessa possibilidade. Mas a puberdade me fazia ficar de pau duro por qualquer situação sexual…

Meu sobrinho Artusinho de 7 filho da minha irmã de 30a, vinha ficar na casa do meu pai seu avô todos ls sábados pois a mãe não tinha com quem deixar até tarde; o salão dava muito movimento aos sábados ela sempre voltava umas 23:00-00:00.
A casa era grande muito espaçosa e morava muita gente então tinha sempre alguém pra cuidar dele por exemplo eu rsrsrsrss…

Por sermos de família maioria evangélica não tinha muito essa coisa de ir pra rua e tals as crianças de casa sempre ficavam no quintal ou correndo pelo beco rodeando a casa. Minha tinha avó era quem cuidava de todos e da casa também vivia sempre extressasa por isso, como ela cuidou de 2 gerações todos a chamam de “mainha” , eu so chamo de tia mesmo….
Em um final de tarde ela tava muito ocupada e pediu para eu dar banho no Artusinho, já que ele me obedecia mais fácil por ser o único menino em casa, o resto eram só meninas muuitas meninas(relatos em outro texto).

Enquanto ele estava pelado de baixo do chuveiro eu fiquei com muita vontade de mijar e nem pensei duas vezes e fazer ali na frente dele mesmo, afinal ali era o banheiro e eramos 2 meninos não tinha nada de mais.
Mas percebi que ele prestou bem atenção no pau ficou mais agitado deu uma risadinha e começou a dar pulos como se tivesse vende algo do gosto dele…

Em outro dia eu estava sentado no sofa e estavamos assistindo algum denho musical, o Artusinho sempre que tocava alguma música no desenho ele ja começava a cantar e pular no sofá e eu reclama as vezes dava um tampa pra parar. Em uma dessas vezes eu puxei ele, então ele caiu com o rosto no meu colo e deu risada ai foi logo colocando a mão no meu pau por cima da bermuda. Parecia que ele já esperava uma chançe pra fazer isso eu estranhei mas, deixei ele continua não reclamei e esperei pra ver oque ele tava pretendendo” inocentemente”…

Ele disse: deixa eu ver tua “loloca tio?”
Eu disse: pega logo!

Coloquei as duas mãos dele por cima do meu pau por cima da bermuda e fiz ele alisar com uma “pressãozinha”.
Eu tive vontade de botar pra fora e mandar ele chupar mas tava com meu de alguém aparecer e me flagrar, estávamos no meio da sala de frente para o portão da rua do nada podia entrar alguém. Meu coraçao acelerava muito mas foi tão gostoso sentir as mãos pequenas dele pegando no pau com vontade ainda que fosse por cima da bermuda deu muito tesão meu pau ficou babando só com aquilo.

Depois disso fiqui pensando num jeito de comer ele. Tinha que ser quando niguem estivesse em casa nós poderiamos ficar em algum quarto e se chegassr alguém, daria bastante tempo de disfarçar afinal a casa era grande.
Em um outro sábado logo pela manhã antes das 11:00AM, as pessoas saíram cada uma pra algima coisa que não lembro. Nem se importaram e deixar o Artusinho comigo, era mais como se fosse um trabalho pra mim de babá, ele era muito chato e niguem tinha paciência pra passar muito tempo aturando ele, então o deixavam comigo como solução fácil.

Depois que todos saíram meu primeiro pensamento foi ir buscar ele pra fazer safadeza.
Ele tava no quintal subindo a grade pra olhar por cima do muro do vizinho, era muito alto pra ele então eu puxei ele dele cima e ja vim com ele pendurado no ombro como saco de batatas, levei ele pro quarto da minha Tia(Avó dele) pra assistir tv, na época era a única HD da casa então ele de concentrava mais em ver desenhos lá a da sala estava no analógico…

Eu senti na cama e baixei a parte da frente do short e da cueca, mostrei meu pau duro de 13cm pra ver a reação dele.
Ele soltou: um grito TUA BILOLA É GRANDE TIO!..
Então ele se aproximou e colocou a mão no meu pau segurou bem forte em volta dele mas não tinha força pra causar dor.
Eu fui logo abaixando a cabeça dele pra ele colocar a boca mas ele não gostava de chupar, ficou só passando a língua em volta da cabeça.
Pra mim aquilo já tava ótimo então não insistir, vai que ele se iirritasse que parasse a “brincadeira”…
Fiquei com vontade de avançar mais, mesmo sabendo do risco de alguém chegar eu quis tentar, já tava me tremendo de nervoso, sempre penso que vai dar merda pra mim, imaginava todas as possibilidades de alguém me ver na hora do ato.

Mandei ele ficar de 4, abaixei o short e a cueca dele de cachorrinho dalmatas.
Meu sobrinho era branquinho meio bronzeado e sua bunda era bem redodinha quando ficava de 4,e seu rego era bem clarinho o buraquinho das pregas quase rosa.

Ele ficou bem abertinho pra mim, baixou a cabeça no colchão deixando seu buraquinho ainda mais esticado.
Eu não perdi tempo, coloquei a cabeça do meu pau bem no meio do buraquinho dele dei umas pinceladas melando com a baba do meu, depois comecei a forçar a entrada, na segunda socada ele já reclamaou: Ai doeu!
Diminuir força fiquei so emburrando devagar, não entrava ainda era muito apertado para o meu pau entrar, e depois se eu machucasse, ele podia contar pra alguém ou pra mãe depois.

Fiquei naquele vai e vem sem causar dor nele e sem penetrar, depois enjoei daquela posição.
Deitei na cama de pra cima e mandei ele sentar de costas pra mim encaixado o pau no bumbum.
Ele sentou direitinho, fazia tudo que eu mandava: “sarra” kika nele” senta de lado” esfrega mais a bunda nele…
Perguntei: ta gostando?
Ele: aham
Eu: então diz ” ai que bom”
Ele ” ai que bom”

As vezes ele sentava de mal jeito e acabava machucando meu pau e isso broxava um pouco.

Mandei ele mamar pra ver se tinha mudade de ideia mas ele nao quis.
Então mandei ele ficou batendo punheta em mim enquanto nós assistiamos “Sábado animado” despois de 2 episódios de Scooby Doo, gozei na mao dele… -Eeeeca, oque é isso tio?
-é leite de homem
-leite de homem???(risadas)… Porquê faz isso?
– porque eu já sou grande quando tu for maior vai fazer também. Vai lavar a mão

Despois dai vieram um monte de vezes que fiz “brincadeiras” com ele. Na próxima eu conto como incluí meu irmão de 11 no segredo, e finalmente penetrei o Artusinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vanderley ID:1d5e7aw4vgrj

    Eu ia todos os dias na casa do Beto jogar futebol de botão. Vez enquando o Duda descia pro porão querendo jogar tbm. O Beto se irritava, pq a mesa onde ficava o tabuleiro, era alta, larga e ele tinha dificuldade pra jogar. O Beto falava pro Duda pra jogar comigo, e saía fora. Eu ficava jogando com ele de boa, e ajudava qdo ele não alcançava pra fazer uma jogada. Eu o levantava, e me aproveitava da situação enconxando ele. Após a jogada, soltava ele bem devagar, e na maldade, dizia que ele estava gostando de ser encoxado isso sim. Ele só olhava e sorria. Meu avô era carpinteiro, pedi se dava pra fazer um banquinho de 20cm de altura, pra ajudar o Duda jogar. Ele fez melhor, fez uma plataforma na altura que pedi, com 40cm de largura e 80cm de comprimento, assim ele podia “passear” pela plataforma pra jogar.
    Qdo levei a peça, o Duda adorou, e o Beto falou que eu estava mimando o irmão. No fundo, a intenção era outra, eu queria mesmo facilitar as coisas pra mim. E deu certo. Continuei o “ajudando” nas jogadas difíceis, dando uns toques tbm, mas o melhor mesmo, é que eu dava-lhe umas encoxadas daquelas…e…o safado gostava. Cheguei mais cedo um dia, o Beto tinha ido pra casa do pai, e só ia chegar a noite. Fiquei jogando com o Duda. Mas acabou que jogamos “outro jogo”. Naquele dia a temperatura subiu demais, e eu não só o enconxei, como botei a rola no reguinho dele, e sarrei gostoso até gozar. Ele permitiu isso, e facilitou tbm, desde que eu jurasse não contar pra ninguém. E mais, pegou na minha rola, apalpou, acariciou, e até ensaiou um boquetezinho, que não rolou pq à avó o chamou. A partir daí as coisas mudaram, e a gente passava mais tempo na putaria, do que jogando. E ele dava mole mesmo. Um dia o convidei pra ir em casa, ele aceitou de cara. Ele chegou na hr marcada, tínhamos mais de três horas a sós, mas não perdi tempo, fui direto ao assunto, e não deu outra. Torei as preguinhas do Duda, e enchi seu cusinho de gala. Ele tinha onze aninhos e eu dezessete.

    • Pessoa Fênix ID:16knmg57s3ti

      Fiquei de pau duro com esse comentário mano

  • Responder Luiz ID:1dai2s6340

    Fodi muito o cu de dois primos na adolescência também. Eu peguei eles dos meus 13 até os 16.

    • Pessoa fênix ID:gsv0j5wm2

      Quantos anos tinham seus primos?

  • Responder Roger tio atv ID:13621dkid1

    13cm??? Isso não é grande! A não ser que tenha 13 anos

    • Pessoa Fênix ID:gsv0j5wm2

      Eu tinha 12 anos, você começou a ler no meio???

  • Responder Antôny ID:6oei6px0v4

    Continua Logo Ta um otimo conto

    • Pessoa Fênix ID:gsv0j5wm2

      Amanhã eu continuo sem falta