#

Calça de lycra dentro da bunda, toda suada, quente e cheirosa. Fotos e vídeos reais!

491 palavras | 0 |3.33
Por

Capítulo 1: O despertar do desejo
Meu nome é Daniel, e eu sou um homem que vive num constante estado de excitação.Minha paixão é fotografar e filmar as mais belas patricinhas em lugares como shoppings, paradas de ônibus, praias de nudismo e outros locais públicos. O só pensar em capturar uma dessas mulheres lindas em suas roupas apertadas, mostrando seus corpos perfeitos, me deixa louco de tesão.
Quando me deparo com uma patricinha gostosa no shopping, como a da foto que você está vendo, meu coração dispara. Essa moça, vestida com uma calça de lycra que molda perfeitamente sua bunda, me faz perder a cabeça. Ela não tem ideia do quanto eu desejo tocar, sentir a textura de sua pele e mergulhar naquele paraíso proibido.
Capítulo 2: A necessidade de compartilhar
Meu desejo não é apenas por possuir essas imagens, mas também importantes para o mundo. É por isso que eu posto meu material exclusivo na sessão “Voyeur” dos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Quero que todos vejam essas mulheres maravilhosas que me fazem perder a cabeça, e compartilharem o mesmo desejo e motivação que eu sinto.
Capítulo 3: O encontro com a patricinha perfeita
Neste dia, eu estava em um shopping local, com minha micro câmera escondida, quando avistei essa deusa andando com sua amiga. Sua bunda se movia graciosamente, e o tecido da calça se esfregava contra suas nádegas, revelando toda a sua voluptuosidade. Ela não tinha ideia do efeito que estava causando em mim, e como eu desejava estar ajoelhado atrás dela, baixando lentamente aquela calça e revelando a calcinha que escondia ainda mais delícias.
Capítulo 4: A tentação e o aroma do desejo
Eu me aproximei do máximo possível, esforçando-me para controlar minha respiração ofegante e me concentrando em registrar cada detalhe de sua anatomia. Eu não consigo deixar de pensar no aroma de sua pele, no cheiro daquele fiozinho rosado, quente e suado, que ela tão bem escondia. Veja que a parte dentro da bunda estava completamente suada. Meu pênis estava ereto, exigindo atenção, e eu sabia que teria que me satisfazer logo após essa sessão de fotos e filmagens.
Capítulo 5: O sabor da proibição
Quando cheguei em casa, mal pude esperar para verificar as imagens que foram capturadas. Aquele corpo lindo, o movimento daquela bunda e o pensamento de tocar e lamber aquela pele macia me deixou louco de tesão. Eu me masturbei violentamente, imaginando a sensação de sentir o gosto daquela mulher na minha língua, meu rosto enterrado naquele paraíso e o cheiro de sua bunda impregnando minha pele.
Epílogo: Uma vida dedicada à paixão
Essa é minha vida, uma vida dedicada à paixão por essas patricinhas gostosas e maravilhosas.
Daniel

Amostra-enhanced-image

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos