#

O Chefe – 1º Dia

599 palavras | 0 |3.00
Por

Mais um dia de trabalho e o cansaço bateu profundo, já havia terminado todos os meus deveres e ainda faltava mais de duas horas para findar meu turno. No escritório, fico sentada de frente ao meu chefe, um homem branco, com seus 38 anos, cabelos pretos, deve ter aproximadamente uns 1,85 de altura.
Sempre nos demos muito bem, desde o dia da entrevista, trabalho com ele a mais de 5 anos, mas nos últimos meses tenho sentido algo que eu não deveria. Um sentimento, nada reciproco. Enfim, neste dia em questão, ele saiu cedo para resolver algumas coisas da empresa e fiquei sozinha na sala. – Sou uma mulher de 26 anos, morena, cabelos vermelhos e 1,63 de altura. – normalmente passo a maior parte do tempo com a minha boceta piscando, de até chegar ao ponto de ter que ir ao banheiro se limpar. Só que dessa vez, como eu estava sozinha, resolvi fazer algo que jamais imaginaria que seria capaz de fazer. Como a maioria das vezes vou trabalhar de saia, toda no social. Resolvi sentar na cadeira do meu chefe e fazer uma experiência nova com meu corpo.
Abaixei minha calcinha e a meia calça até a altura do joelhos, sentei em sua cadeira, e comecei a me masturbar, imaginando que meus dedos que tocavam minha boceta com tanta força, fossem as mãos grandes e ásperas do meu chefinho. Imaginei como seria seus beijos, seu pau – grande ou pequeno, fino ou grosso.
Cada vez mais que eu me tocava, minha boceta encharcava, resolvi tirar minha blusinha de seda e ficar só com sutiã, meus seios são enormes, que duas mãos de um homem comum não conseguem segurar. Hahaha
Comecei a enfiar meus dedos dentro da boceta, enlouquecida e apertar os bicos dos meus seios como se eu quisesse arranca-los. Meu tesão foi ficando cada vez maior, meu corpo começou a se arrepiar, eu já não conseguia mais me manter firme na cadeira dele, faltava muito pouco para gozar e comecei a imaginar o pau dele que na minha imaginação era rosinha, grande e grosso, entrando e saindo da minha boceta.
Caralho, se ele fosse tão bom quanto eu imaginei, ele seria o homem perfeito, gozei feito uma louca, com direito a tremedeira nas pernas, coração acelerado e tudo mais. Fiquei uns 5 minutos lá sentada, toda bagunçada, curtindo a minha boceta se contraindo. Até que resolvi me levantar e me limpar, me recompor.
Fui ao banheiro, me recompus e voltei a minha mesa afim de esperar o fim do turno, assim que sentei meu chefe retornou e me olhou um cara que eu fiquei vermelha na hora, até parece que ele sabia que o que eu tinha feito, paranoias a parte. Conversamos um pouco afim de esperar o tempo passar e ele me perguntou se havia acontecido algo. Porque eu estava estranha? Respondi de prontidão que não havia acontecido nada e ele deixou pra lá.
Deu o meu horário e resolvi ir para casa. Peguei minhas coisas, desliguei meu computador e cumprimentei ele, normalmente, assim como faço todos os dias. E fui para o estacionamento da empresa, entrei no carro com o coração acelerado, pois ao tocar em sua mão, senti uma química estranhamente gostosa. Pensei: Puta Merda! O que eu estou fazendo?
Cheguei em casa, já tirando a roupa e entrando no banheiro para um banho bem quente, foi quando minha boceta resolveu começar a bater palmas novamente e mais uma vez me masturbei pensando nele.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos