#

Ainda sou virgem na buceta, mas vejam nesss vídeos e fotos o que faço com meu CU gostoso.

470 palavras | 2 |4.56
Por

Olá, pessoal! Meu nome é Amanda, e tenho 20 anos. Sou uma virgem… bem, pelo menos na buceta. E vocês sabem o que? Eu não pretendo perder meu cabaço agora. Não, não estou me guardando para o casamento ou qualquer merda assim. A verdade é que descobri os prazeres de um lugar bem mais apertado e excitante: meu cu! E descobri isso vendo diariamente os sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e abri também meu perfil lá, para fazer amigos.
Há um ano, quando dei o cu pela primeira vez, achei que seria apenas uma curiosidade passageira . Mas, caralho, eu me viciei! De repente, eu não consegui mais me imaginar sem uma rola grossa saindo e saindo do meu rabo. A dor e o prazer misturados me fizeram gozar feito uma puta louca, e eu adorava isso.
E aí, beleza? Você deve estar se perguntando onde eu faço minhas putarias .Pois bem, eu moro com meus pais e sou fodido na minha própria casa quando eles não estão.Sim, sim, eu sei, é doentio, mas caralho, a vida é curta, e eu quero aproveitar cada centímetro de pau que me for oferecido!
Sabe, eu não sou a menina mais bonita da cidade, mas tenho um traseiro que faz os machos babarem de tesão.Eu sou morena, tenho uma bunda grande e redonda, e adoro dar o meu cu como uma puta safada.Quando eu rebolo na vara de um macho, sei que estou no controle e que vou fazer ele gozar feito um desesperado.
Aqui em casa, amo foder de quatro na cama dos meus pais, no sofá da sala, ou mesmo na cozinha quando volto da academia.Acho que o perigo de ser pega me dá um tesão do caralho!Mas o que mais me excita é quando os machos enfiam paus cada vez maiores e mais grossos no meu rabo.Dói pra caralho, mas a dor só aumenta a minha emoção e me faz gozar feito uma cachorra no cio.
Eu adoro quando os caras tiram a rola do meu cu e gozam na minha boca.A sensação de ter o meu rabo cheio de esperma e depois sentir ele vazando enquanto eu ando é muito excitante.Eu realmente não consigo ter prazer com paus pequenos ou finos mais.Preciso que seja uma rola grossa e forte para me fazer gozar e gritar de tesão.
Então é isso, pessoal.Esta é a minha história suja e depravada, mas eu amo cada segundo da vida sexual . Eu sou Amanda , uma virgem anal, e estou sempre procurando novas e emocionantes aventuras para satisfazer minhas necessidades .E quem sabe, talvez eu conte algumas dessas histórias safadas para vocês em breve!

8l72vg8l73f08l732x8l739aAmostra-Pini00021Amostra-Pini00111Amostra-Pini00211Amostra-Pini00221Amostra-Pini00261Amostra-Pini00351Amostra-Pini00361Amostra-Pini00601Amostra-Pini00611Amostra-Pini00721Amostra-Pini00731Amostra-Pini00971Amostra-Pini01021

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Demolidor Anal. ID:8kqtk816id

    Eu ia comentar,mas ni comentario diz que as fotos sao falsas.

  • Responder x ID:muj6fsoij

    Amanda mentirosa dos inferno esquerdista lixo, essa nao é voce pois essa éa mulher rjcarioca do xvideos !