#

Sou viciada em sexo e quando dá vontade, tenho de gozar, não importa a hora e local. Foto

344 palavras | 1 |4.11
Por

Sou viciada incontrolável em sexo. Tenho de gozar várias vezes por dia e não tem isso de hor, local ou formas. quando bate a vontade é algo que me domina mesmo, completamente sem controle. E isso apesar de meus 52 anos. e até me acho mais ativa e fogosa do que quando jovem. Não quero somente falar, mas também mostrar a todos. sou casada com macho de 60 anos e somos liberais desde os anos 90.
Meu marido sempre soube desse meu vício e permitiu que abrissemos nosso casamento para outros machos. Antes da internet usávamos caixa postal e anúncios em revistas masculinas. Hoje participamos dos sites de Selma Recife e suas amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para fazermos novas amizades. Gosto muito de homens, adoro pirocas em meus buracos e topo de tudo mesmo. Gosto de mostrar nossas fotos e vídeos, pois gosto de aventuras loucas e meu corno me apoia.
Mas nesse relato quero apresentar essa minha loucura em gozar,para que vocês entendam. Domingo passado fomos à festinha liberal Numa chácara em Aldeia, com vários casais, amigos e amigas liberais, inclusive turma de Selma. Já sai de casa com um tesão filho daputa, molhando a calcinha e o banco do carro.
Mas chegamos nesse lugar e pedi para entrar numa estradinha de barro, antes de chegarmos, pois não aguentava mais e tinha de gozar naquela hora. Não dá para explicar,mas olhando minha cara acho que entenderão.
Meu marido abriu, tirei a roupa, pegomeu consolo e vou para lá. Sento, abro as pernas e começo a socar ele rapidamente, ligo o vibradore aí explodo de vez em dois orgasmos sucessivos, gritando e gemendo, sem me preocupar se chegaria alguém. Quase desmaio com essas gozadas e de tanto tesão, já imaginando no dia o que ia rolar com tanta gente gostosa.
Abra também seu perfil lá no site. Você pode procurar casais e mulheres por cidades e estados. Um beijão
Luíza

Amostra-00

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Resumindo: a coroa de 52 anos é viciada em dar o CU e o marido frouxo de 60 liberou pra PUTARIA. Eu faria o mesmo, mas com uma condição, na minha frente a VAGABUNDA só ia dar o CU, evoluindo pra muita DP anal(dois machos enfiados no CU). Se é pra liberar a esposa pra vários machos, que faça direito! A PUTA tem que voltar pra casa com o CU bem ARROMBADO escorrendo muita PORRA. Bom demais comer CU de coroa casada, imagina pegar uma coroa BUNDUDA viciada em dar o CU? Pensa em uma FODA GOSTOSA e o marido incentivando a PUTARIA? “Soca no CU dessa VAGABUNDA, soca até o SACO! Na frente do marido VAGABUNDA SÓ TOMA NO CU!!!”