# # #

Quando eu tinha 11 anos

760 palavras | 6 |4.79
Por

Olá, esse é meu primeiro conto, tenho 25 anos, 1,76 e peso 75 kg, sou casado, mas curto mesmo é levar rola no rabo…

…. esse episódio ocorreu quando eu tinha 11 anos, eu tinha tido algumas experiências com um coleguinha do prédio, mas nunca tinha sido penetrado.

Minha mãe tinha vários amigos gays e sempre conversavam sobre “pegação” com ela de forma muito aberta, não se importavam em nada com minha presença, eles falavam muito de histórias que aconteciam na rua da aurora, uma rua famosa em Recife onde acontece muita putaria, eu tinha muita vontade de ir lá pra dar meu cu, mas minha mãe só me deixa ir durante o dia, até q ela foi viajar e eu nao pude ir por conta da escola, fiquei com uma amiga dela que me dava liberdade para sair pra rua da Aurora a noite, eu falava a ela que ia ver os meninos andando de skate, fui nos dois primeiros dia para sondar o movimento e entender como funcionava, observava o pessoa descendo para o manguezal pra trepar, olhei mais de perto e vi um cara chupando duas rolas, eles perceberam minha presença e me colocaram pra correr, percebi que teria dificuldade de encontrar alguem que tivesse coragem de me foder, pois eu era só uma criança, mas para minha sorte, no terceiro dia chegou um cara meio bebado sem camisa, tomando uma garrafa de vinho, ele era bonito e gostoso, deveira ter uns 30 anos, puxou assunto comigo, perguntou se eu não tinha dinheiro pra ele comer alguma coisa eu disse que tinha e fui comprar duas coxinhas, nisso ele ficou muito grato e perguntou como poderia retribuir, nisso eu já tava manjando a rola dela fazia muito tempo e ele percebeu, pra entar no assunto de sexo, ele disse que ali no mangue tinha uns caras fazendo sacanagem e perguntou se eu já tinha percebido, eu disse a ele que tinha visto na noite anterior um cara mamando dois paus, então ele disse…
– massa, é muito gostoso um boquete, já te mamaram?
– não
– tem vontade?
– não sei, acho que eu preferia chupar, pois meu pau é pequeno.
-Vamos alí na casinha do guarda pra vc me chupar

A emoção tomou conta de mim, não liguei pra nada, seguimos até essa casinha, na verdade é uma guarita desativada, fui na frente e ele veio depois, não estava com nem um pingo de medo, ele tbm não, já foi logo botando a rola pra fora, deveria ter 18 cm, grossa, eu tava doido pra matar minha vontade fui logo caindo de boca, foi um boquete profissional a pesar de quase não ter experiência, eu tinha acesso a pornografia, sabia como fazia a coisa

-isso, chupa meu pau gatinho, tá gostosa essa pica?
-humhum
-vai deixar eu meter no seu cuzinho?
-vou, mas vai doer, né?
-vai, mas eu tiro se vc nao tiver gostando

Baixei minha bermuda e ele foi metendo a lingua no meu rabo, nossa!!!!!! Q sensação maravilhosa, sonhava muito que minha primeira vez fosse com um macho desse naipe, e tome lingua no cu e dedada, eu estava muito relaxado e nao senti dor quando ele colocou dedo.

-eu vou arrombar teu cuzinho
-vai, mete

Ele mandou eu babar o pau dele, colocou na portinha, foi empurrando de vagar, ele estava entrando com uma facilidade que me deixou orgulhoso, claro que doeu, mas foi super de boa, ele começou com movimento leves e logo logo tava bombando feito um animal e eu pedia pra ele me foder mais forte, tava adorando aquilo, ele me colocou de 4 e montou em cima de mim, deu uns tapinhas na minha bunda e me chamava de putinho, gostoso, viadinho….. me senti uma cadeela, ele me agarrou com as pernas suspensas em seus braços e me fodeu muito assim, disse que tava perto de gozar e que iria encher meu cu de leite, senti as jatadas de porra lá dentro fique receoso achando q tinha passado cheque, mas nao passei, nos vestimos, ele super atencioso, me deu um abraço e disse que eu muito bonito e era pra ter cuidado com o povo da rua, perguntou minha idade respondi que tinha 11, disse que era a primeiras vez que tinha fodido com um criança, falou que era errado, mas por isso que foi bom, pq as coisas proibidas são mais gostosas. Falei pra ele que queria um beijo na boca, ele prontamente me deu um beijão, daí segui pra casa muito satisfeito e arrombado, lembro que bati 3 punhetas no banho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo-SP ID:40voolesb0b

    Todo macho safado, adora um moleque que curte sacanagem…rs Em São Paulo está difícil de encontrar…

  • Responder Jhon ID:gqb091cd2

    Novinhos safadinhos me mandem email
    Sou do exército
    Email: [email protected]

    • Júnior ID:5h70620c

      Q história

  • Responder Bob ID:g3iw16yhj

    Otima historia, conte mais

  • Responder Comedor ID:mujqz3k0d

    Muito bom seu conto . Perto de casa tinha um amiguinho mais novo, eu com meus 16 ele com 12 ,e sim Comi muito seu cu ! Ele adorava mamar meu cacete, deixava meter em sua boca e engolia toda a porra sempre . Comia ele na casa dele, seu pai trabalhava fora e vinha aos fins de semana, sua mãe, ficava com os afazeres da casa e não ligava da gente ficar “brincando” no quarto. As vezes ia lá a noite pulava a janela e colocava ele pra mamar e comia seu cuzinho com a mãe dele dormindo no quarto ao lado. Certa vez fui lá a noite e quando pulei a janela e olhei ele estava de calcinha de sua mãe que ele pegou no cesto do banheiro, e vestiu, colocou seu pijama e foi pro quarto . A partir desse dia passou mesmo a ser minha mulherzinha, sempre que eu ia lá a noite escondido , ele estava com uma calcinha da mãe ,ele pegava no banheiro, escondido e era mais tesão ainda porque era a que ela tinha usado o dia todo, então estava melada da Buceta, e no outro dia ele colocava de volta no cesto de roupas sujas . Hoje em dia mesmo ele já sendo casado, quando arruma tempo vem dar o cu pra mim. Agora estou tentando fazer ele convencer sua mulher a dar pra mim também. Ai será perfeito vou Comer os dois .

  • Responder Gabriel ID:81rg0kwxid

    tesão demais!