# # #

Levei uma mulher para pedrinho da fazenda

1789 palavras | 2 |4.85
Por

Conforme prometido no VIREI MULHERZINHA DE UM MENINO DE 14 ANOS QUE ERA VIRGEM, agora vou contar como levei uma mulher para PEDRO conhecer uma xoxota.

Pois bem, voltei algumas vezes para a fazenda do meu amigo e nessas ocasiões PEDRO me comeu sempre e muito. Lembro de uma vez que eu tinha acabado de chegar e ainda estava descarregando as coisas no carro e ele veio de bicicleta, todo ansioso, para a gente transar.

– Calma, PEDRINHO. Acabei de chegar, não está vendo?
– Tô, mas depois você termina. Bora logo que eu tô daquele jeito
– Vá tomar um banho rápido que chego já.

Assim, mal acabei de botar as coisas no carro e já vi que PEDRO estava nu no quarto, me esperando. Nesse dia eu nem tirei a roupa direito, foi só abaixar a bermuda e a cueca e ele já estava me cutucando.

– Calma, menino, nem no clima estou
– Mas eu estou, saudade desse rabo
– Chupa meu pau, então

Ele caiu de boca e com aquele boquete a tesão veio. Apenas tirei a bermuda e a cueca de vez e me deitei na cama ainda de camisa e tênis. Fiquei de bruços e ele pulou por cima, cuspiu no meu cu e me penetrou (com calma, sem agonia), ficou comendo meu cu e dizendo que estava com saudades do meu buraco. Gozou e disse que queria de novo já já, o que terminou ocorrendo. Ou seja, sábado de manhã e ele me comeu duas vezes, sem contar que de noite veio de novo.

Mas vou contar quando levei REBECA para passar um final de semana prolongado comigo; era um fim de semana normal, só que a empresa me liberou na segunda-feira por conta de ajuste no banco de horas (para não pagar horas-extras).

REBECA foi garota de programa durante vários anos, conheci ela assim. Ela ainda fez programas na rua, depois foi para a internet e, ao conhecer um cara, deixou a prostituição e se casou. Com menos de 2 anos de casamento, o casamento acabou e REBECA se viu de novo sem fonte de renda. Só que ela já estava afastada da “vida”, a idade já era além dos 30 anos e o corpo já não era tão perfeito. Resultado? Ela conseguiu um emprego num supermercado e voltou a sair só com os clientes mais próximos e/ou indicados por esses. Eu fui e sou um dos clientes que REBECA procurou explicando que estava voltando a fazer programas “de um jeito diferente”. Ela foi despedida do supermercado justamente perto de quando eu a chamei para o passeio na fazenda, coincidindo a vontade dela tirar o cabaço de xoxota de um menino com uma boa remuneração que eu a prometi.

Adorei, porque eu e REBECA somos fogo na cama. Ela trepa demais, tem o melhor boquete no mundo, curte tudo, é clínica geral. Não é linda, mas a cor amorenada dela com marquinha de bronzeamento mata qualquer um, sem contar que tem uma xoxota depilada muito linda e muito gostosa. REBECA sabe de tudo que eu faço e topou na hora tirar o cabaço de PEDRO para xoxota (contei a ela o que ocorreu).

Chegamos na sexta-feira à noite, após as 21 horas. Como PEDRO não iria aparecer, foi minha noite de núpcias com REBECA. Como ela trepa… E é daquela que você goza e fica abraçado ainda, mesmo sendo uma profissional.

De manhã, logo após o café da manhã, PEDRO chega.

– Entra, PEDRINHO (gritei)
– Essa aqui é REBECA, uma amiga minha que estava querendo lhe conhecer
– Ele é lindo (disse REBECA)
– Senta aí. Toma café, pega um pedaço do bolo, fica à vontade (eu disse)

PEDRO se sentou, mastigou algo e, como há muito eu não via, estava calado e tímido na frente de REBECA, que, experiente, foi só elogios a ele, já partindo para falar safadezas.

– Gostou dela, PEDRINHO?
– ah ah ah gostei
– É bonita ou feia?
– Bonita
– Ainda bem, se não eu iria embora agora (disse REBECA)

REBECA começou a dizer que não imaginava que ele era tão bonito (nem era, era normal, bem apresentado), que sabia que ele era muito gostoso na cama e que estava ansiosa para mostrar a ele uma coisa bem gostosa de comer.

Em pouco, fomos os três para o quarto. Eu resolvi não participar, queria apenas ver REBECA trabalhando, porque sei o que ela sabia fazer. Eu mandei PEDRO tomar banho e sair de toalha enrolada. RAQUEL já ficou apenas de calcinha e sutiã. Ficou na cama, então eu levei PEDRO para ela e disse:

– REBECA, agora só você para resolver a coisa

REBECA deu um show, sem pressa alguma e sempre elogiando e brincando muito com PEDRO, tirou a toalha dele, “se assustou” com a rola dele, fez boquete, o beijou todo, inclusive beijo na boca cinematográfico, segurou a ansiedade de PEDRO e depois foi o ensinando a tirar o sutiã e a calcinha dela.

– Vou me deitar e vou lhe ensinar como chupar um xoxota, viu, seu gostosinho roludo?, disse REBECA

Eu fiquei numa cadeira vendo a cena toda. Fiquei batendo uma, pois foi o melhor “filme pornô” a que já assisti. PEDRO estranhou um pouco o cheiro da xoxota (será que tinha porra minha ainda? Ah ah ah), mas REBECA conseguiu que ele se acostumasse e gostasse da novidade. REBECA me narrava que PEDRO aprendeu a chupar muito bem, tanto a xoxota quanto o cu.

– Você agora vai comer minha bucetinha no pêlo, só para saber como é, mas se lembre que é só porque eu me preparei (pílula, exame, etc) para essa ocasião. Não faça isso com as menininhas que você comer no futuro senão vai embuchar todas, ouviu, meu garanhãozinho?
– Sim, REBECA

E PEDRO comeu e gozou dentro daquela xoxota, a primeira dele. Ele adorou, disse que era macia e quente, tanto que gozou bastante ligeiro. Eu estava vendo tudo e já ia gozar na mão, mas afastei PEDRO e deitei em cima de REBECA e, naquela buceta com porra de PEDRO, gozei dentro. REBECA, safada demais, puxou PEDRO e demos um beijo triplo, sinal do que viria naquele fim de semana. REBECA ainda me fez limpar o cacete de PEDRO com a boca e me beijou em seguida.

Ficamos conversando na mesa do café de novo e PEDRO foi para o segundo round com REBECA. Comeu a xoxota dela de novo e pediu para comer o cu dela, no que foi atendido. Quando enfim a rodada de putaria matinal tinha acabado, sentamos os três para conversar:

– E aí, PEDRINHO, gostou de xoxota?
– Muito, gostoso demais
– E de chupar xoxota?
– No início eu estranhei, o cheiro, a carne meio mole, mas… gostei demais
– Concordo que ele gostou (disse REBECA rindo)
– E o cu? Tem diferença? Instiguei
– ah ah ah Tem não, só que REBECA é mais cheirosa e beija melhor

Rimos juntos. O moleque estava sendo bem treinado e aprendia rápido.

Nesse sábado ainda trepamos no final da tarde, mas já introduzindo putarias maiores. Eu e REBECA nos alternamos no boquete em PEDRO, REBECA – ela é craque nisso – terminou chupando o cu de PEDRO e ele gostou, depois eu e ela ficamos de quatro e o puto pequeno me comia, tirava, botava em REBECA, voltava em mim e ficou assim até gozar na minha cara e na cara de REBECA. Com as caras esporradas, eu e REBECA nos lambemos e nos beijamos. Gozei na boca de PEDRO e REBECA o beijou em seguida.

Domingo de manhã foi de descanso e muito passeio pela fazenda, banho de rio, alguns beijos entre a gente (os três) mas nada de sexo. Almoçamos juntos, pois era PEDRINHO almoçando comigo e com minha namorada, nada demais ou suspeito.

Começo da noite de domingo foi rodada grande de putaria. Eu de quatro na cama, PEDRINHO me enrabando e REBECA chupando o cu do menino, inclusive enfiando a língua; depois, PEDRO comendo REBECA e eu chupando o cu dele. Depois, eu comendo REBECA, PEDRINHO me comendo e um trenzinho que trocou de lugar: começamos na cama, fomos trepar em pé (PEDRO teve de subir num banquinho para ficar melhor a posição) e depois uma sessão de chuva dourada, em que todo mundo mijou e foi mijado no box do banheiro. Eu bebi muito da urina de PEDRINHO, para ele acreditar que era verdade o que a gente ia fazer; ele bebeu um pouco da de REBECA mas não gostou do sabor, ficou apenas no banho de urina pela boca e na cara.

Segunda-feira de manhã fiquei tão cansado que me deitei de novo após tomar café, mas PEDRO veio de novo e trepou muito com REBECA. O pirralha estava ainda tão tarado que me obrigou a chupar o pau dele gozado e com baba da buceta de REBECA, mesmo eu deitado e quase dormindo. Ele gozou e foi embora.

Antes de almoçar, eu ainda comi REBECA, que disse que estava cansada de trepar, pois PEDRO exigiu muito dela, mas ela aguentou ainda mais umazinha comigo.

Voltamos para Recife depois do almoço e só vimos PEDRO de novo já na saída, só para dizer adeus e a gente entregara a ele um presente (uma caixa de som bluetooth com que ele sonhava) e um dinheiro (pela primeira vez dei dinheiro a ele).

PEDRO tinha nos dito também que na região, via de regra, o homem só arranja namorada a partir de quando os pais o deixam ir para as festas “de jovens”, o que ocorre somente a partir dos 14, 15 anos, e que ele sofria muito com falta de sexo, pois desde pequeno é um tarado. Eu acredito nele.

Fui algumas vezes na fazenda mesmo depois da ida com REBECA e PEDRO se esvaziou dentro de mim como sempre; a diferença foi que ele me deixou chupar o seu rabo, até pedia, mas nunca quis dar a bunda – com o que concordei e lhe disse sobre respeito às opções das pessoas. Por duas vezes, voltei para a fazenda como convidado, ou seja, o dono estava e tinha mais gente, isso não impediu de eu ser comido por PEDRINHO nos esconderijos que a mata nos proporcionou, o que me deixava muito nervoso mas ao mesmo tempo com a tesão em dobro.

O tempo, a distância e a frequência cada vez menor de eu ir para a fazenda nos afastou e hoje só me lembro dele quando penso nas minhas aventuras ou quando saio com REBECA.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:81rdadkc8l

    MT bom

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Porque não te casas com a Rebeca???