#

A vida sexual de uma BBW – Dúvidas e certezas

2854 palavras | 1 |3.67
Por

Descrevo como eu tive as minhas dúvidas com o Tiago, antes de me casar… os meus medos…

Quando ainda namorava com o meu marido, o Tiago, houve um dia, sem que eu encontrasse um motivo qualquer, sentia-me bastante triste.
Acordei logo com essa melancolia…suspiros profundos… eu não sei explicar a razão de aquilo tudo.
O dia anterior havia sido magnífico, foi passado aqui em casa, com meus filhos e o Tiago, a jogarmos jogos de tabuleiro, ou PS3… contando histórias, divertindo-nos.
Eu fiquei super feliz de ver que o Tiago e os meus filhos, Sérgio, Lu e a Sónia se darem tão bem.
Quando anoiteceu os meus filhos foram ao cinema, e fiquei sozinha com o Tiago, namorámos um pouco no sofá, e bem… a coisa começou a aquecer, ele despe-me as leggins e a shirt, fiquei nua.
Ele beijou-me na boca…no pescoço, mamou nas minhas mamas descomunais de grandes, lambeu-me as coxas…a cona…eu depois mamei no pau dele…e depois sentei-me em cima dele, atolei aquele colosso na minha cona e comecei a foder-me no pau dele, enquanto ele mamava nas minhas mamas, mordiscava os bicos das minhas mamas, e depois deixava-as, e ficava observando eu a cavalga-lo, as minhas mamas a irem para cima e para baixo…quando tive um orgasmo intenso, ele levanta-se do sofá, comigo ao colo dele, com o pau dele atolado na minha cona, com as pernas entrelaçadas na cintura dele, e beijando a minha boca fomos assim até ao meu quarto…deitou-se assim em cima de mim na cama e começou a foder-me na posição de missionário.
Quando ele se veio na minha cona, e sem ele tirar o pau da minha cona, eu rodei para cima dele e montei ele mais uma vez.
Quando estava já a cavalgar ele havia uns minutos, ele roda e fico debaixo dele, ele puxa-me para a beira da cama, eu meto-me de 4…e ele enterra o colosso todo na minha cona, e fode-me a canzana, as minhas mamas descomunais iam bater á frente da minha cara e depois nas minhas coxas.
Quando ele tira o pau da minha cona e o meto todo pelo meu cu dentro até vi estrelas…revirei os olhos, a minha língua ficou pendida num canto da minha boca e ele enrrabou-me até se vir dentro do meu cuzão.
Depois ele deitou-se na cama, e eu aninhei-me nos braços dele, e ele fazendo-me carícias na cara e no cabelo…senti-me amada…desejada…protegida… feliz.
Perto da meia- noite ele foi embora, os meus filhos chegaram pouco depois.
Porém na manhã seguinte acordei como eu já descrevi.
Fui para a fábrica, o dia correu como tantos outros, reuniões, despachar papelada, etc etc.
Aí pelas 16h fui até á creche… e aí animei um pouco, quando brinquei com as crianças, adoro-as.
Pelas 17h30 fui para casa…a Carlinha estava na cozinha, eu cheguei, fui dar um banho, vesti as leggins e a shirt, fui ter com ela á cozinha.
Sentei-me á mesa, sem falar nada…ela estranhou o meu comportamento.

– MENINA…QUE TEM…PARECE ESTAR TRISTE…
– NÃO SEI… HOJE ACORDEI ASSIM, CARLINHA.
– MAS ZANGOU-SE COM O MENINO TIAGO…
– NÃO, NADA DISSO…ONTEM ATÉ TIVEMOS UM BELO DIA, DIVERTI-ME COM ELE, COM OS MEUS FILHOS…E A NOITE FIZEMOS AMOR E FOI MARAVILHOSO, NO ENTANTO HOJE… NÃO SEI, SÓ ME APETECE CHORAR, DEVO PARECER UMA MALUCA.
– MENINA… NÃO SERÃO SAUDADES???
– SAUDADES???
– SIM MENINA…COMO DISSE PASSOU UM DIA MARAVILHOSO, COM O SEU NAMORADO E SEUS FILHOS…TAL COMO PASSAVA QUANDO ESTAVA CASADA COM O LUCIANO, ANTES DE ELE FALECER.NÃO SE TERÁ LEMBRADO DISSO E NÃO TERÁ SAUDADES???

Fiquei em silêncio uns instantes… será que ela tem razão??? A Carlinha conhecer-me á assim tão bem???

– CARLA…TEREI SEMPRE SAUDADES DO LU…AMO-O. AMA- LO-EI PARA SEMPRE. SIM TENHO SAUDADES DELE SEMPRE, MAS TIVE DE PROSSEGUIR A MINHA VIDA…3 FILHOS PARA CRIAR… UMA EMPRESA PARA ERGUER… E APESAR DE TODO O CARINHO QUE RECEBI E RECEBO DE TODOS…FALTA-ME ELE.
– EU SEI MENINA. POR ISSO EU PERGUNTO…ESSA NOSTALGIA TODA…SERÁ RECORDAÇÕES DOS TEMPOS QUE PASSOU COM ELE???
– SIM SÃO… CONHECES-ME TÃO BEM…
– GOSTO DE SI MENINA, E COMPREENDO-A… E ADMIRO-A, COMO MULHER…COMO MÃE…COMO AMIGA.
– CARLINHA…AINDA ME FAZES CHORAR.

E comecei a chorar, mas de alegria, eu amo aquela mulher, a Carlinha, o meu anjo da guarda.
Levantei-me da cadeira e fui abraçar ela, e chorar no ombro dela.
Depois o Tiago ligou-me, e eu convidei ele para jantar comigo e com meus filhos, e a Carlinha.
Ele chegou quando estava a por a mesa, a Sonia foi abrir-lhe a porta.
Ele foi á cozinha, deu-me um beijo na boca, e um apalpão no meu rabo, e depois foi dar dois beijos na cara á Carlinha.
Começamos a jantar, eu estava sentada em frente dele, e eu mal disse uma palavra durante o jantar, apenas observava ele. Como eu já aqui descrevi em relatos anteriores, eu e ele fodemos quando ele tinha apenas 14 anos, num gangbang que fiz com o irmão dele, e amigos de o irmão dele.
Depois perdemos o contacto, e anos mais tarde, por acaso eu precisei de um choffer, pois fiquei com a carta de condução apreendida uns meses, e ele apareceu para uma entrevista para o lugar de choffer, e reencontrámo-nos.
Ele ficou com o trabalho e numa das viagens que fizemos para Évora, na volta disse-lhe para irmos a uma praia na costa alentejana, onde eu ia fazer nudismo…e nessa praia declarámo-nos um ao outro, pois eu estava a ficar apaixonada por ele, e ele por mim.
Daí para cá começamos a namorar, e quando o apresentei aos meus filhos como meu namorado, eles aceitaram-no bem, e ele a eles.
Os meses foram passando e ele e eu cada vez mais próximos, parceiros…e eu mais apaixonada ainda.
Dei comigo a observar ele durante o jantar…o sorriso…os gestos…o tom de voz, sempre calmo…o eu nome dito pelos lábios dele acompanhado das palavras eu amo-te, deixa-me as pernas tremendo… dei por mim a pensar que eu já não sei viver sem estar com ele…ele tornara-se num pilar para mim, onde eu ia buscar força…carinho…amor…ele faz-me sentir mulher. Ele é meu amigo…companheiro…amante…confidente…eu quero ser dele para sempre…quero ele na minha vida.
E isto eram os meus pensamentos naquele jantar…depois vieram os maus pensamentos…e se eu o deixo entrar na minha vida e depois ele morre, como o Lu??? eu não conseguiria sofrer outro desgosto daqueles…e se eu o deixar de amar…e se eu estou a comparara ele com o Lu??? e dei-me conta que o meu principal medo era esse… comparar ele ao Luciano…
Levantei-me bruscamente da mesa, vi que ficaram todos espantados coma minha ação, mas era insuportável naquele momento eu estar ali com eles á mesa.
Corri até ao meu quarto, eu ia já a chorar, e fecho a porta do quarto e sento-me no chão a chorar.
Uns instantes depois batem á porta, era ele.

– LEX…POSSO ENTRAR???
– NÃO TIAGO…DEIXEM-ME…
-LEX…POR FAVOR DEIXA-ME ENTRAR.
– TIAGO… POR FAVOR…DEIXA-ME.
– NÃO. NÃO ME VOU EMBORA SEM FALAR CONTIGO, E SE FOR PRECISO ESPERO AQUI HORAS OU DIAS.
– TEIMOSO…VAI EMBORA.
– NÃO.
– ENTÃO ENTRA, VÁ.

Ele entrou no quarto…viu-me sentada no chão chorando…sentou-se ao meu lado, sem me dirigir uma palavra e limitou-se a ficar ali sentado, olhando para mim.
Ao fim de quase uma meia hora, eu finalmente falei:

– TIAGO…DESCULPA…DESCULPEM-ME TODOS…MAS EU ESTOU PERDIDA…COM MEDO…
– LEX… DIZ-ME QUE SE PASSA.
– TIAGO…TENHO MEDO…DE TE MAGOAR…
– ME MAGOARES???
– SIM… BEM…VOU FALAR. NÃO CONSIGO MAIS ESCONDER…MUITO MENOS DE TI.
TIAGO…TENHO MEDO DE TE ESTAR A COMPARAR COM O LUCIANO… DE PROCURAR COISAS EM TI SÓ PARA ME RECORDAR DELE.
– COMPREEENDO…EU TAMBÉM TENHO ESSE MEDO, LEX. SEI QUE O AMAS E AMARÁS SEMPRE…E ACEITO ISSO. SEI QUE SE ELE FOSSE VIVO O MAIS CERTO ERA EU E TU NUNCA NOS TERMOS ENCONTRADO… MAS TU MOSTRAS-TE-ME QUE ME AMAS PELO QUE EU SOU…O TIAGO.
POSSO TER MUITAS COISAS IGUAIS AO LUCIANO, EU SEI, COISAS BOAS E MÁS TALVEZ… MAS TAMBÉM TENHO A MINHA PERSONALIDADE…O MEU FEITIO… E SINTO QUE TU SABES MUITO BEM ISSO, PORQUE SE NALGUM MOMENTO EU SENTISSE APENAS QUE EU SERIA APENAS UMA CÓPIA DO LUCIANO NA TUA VIDA…EU ACABARIA TUDO CONTIGO, APESAR DE TE AMAR, DE ESTAR COMPLETAMENTE APAIXONADO PELA LEX…POR TI. AGORA EU NÃO POSSO NEM QUERO RESOLVER ISSO QUE SENTES NA TUA CABEÇA…E TERÁS DE SER TU A FAZER ISSO.
– EU SEI MEU AMOR…
– EU VOU-ME AFASTAR LEX…ATÉ QUE TU SAIBAS O QUE QUERES… É O MELHOR.
– TIAGO NÃO…NÃO ME DEIXES.
– VOU APENAS AFASTAR-ME…QUANDO SOUBERES A RESPOSTA A ESSA TUA DÚVIDA, SABES ONDE ME ENCONTRAR…ESPERO POR TI, MEU AMOR.

Ele deu-me um beijo na boca, longo…e depois outro na testa e foi embora.
Passei essa madrugada sentada no chão chorando, confusa, mas ele teve razão, eu precisava de me resolver, não o poderia magoar.
Estive 3 semanas sem o procurar…procurando saber o que eu queria… e cada vez era mais evidente…eu queria a ele, Tiago.
Apesar de eu amar o Lu, e sim fazer comparações, mesmo inconscientemente entre ele e o Tiago… elas iriam sempre acontecer, eu não o poderia evitar. Eu percebi isso…e percebi que o Tiago traz-me a paz…carinho…amor…que a Lex naquela fase da sua vida quer para ela.
Eu mudei…no essencial era a mesma, mas mudei…estava mais madura.
Fui nesse dia a uma loja e comprei o vestido mais sensual que eu vi…preto, quase transparente, sem costas, com uma racha atrás que quase me aparece as nádegas, as minhas mamas colossais de grandes estavam apenas cobertas com duas tiras de tecido, fui ao salão de beleza, arranjei o cabelo, ficou ondulado, volumoso. Os sapatos tinham um salto mesmo alto, faziam-me rebolar bem as minhas nádegas ao andar, e as minhas mamas saltitarem enquanto dava passos.
Eu sabia que ele estaria nas aulas, ele trabalhava de dia e estudava arquitetura á noite.
Fui ter á faculdade, todos paravam para me ver passar, e eu sabia que ele estava a ter aulas no auditório, uma sala enorme.
Bati á porta do auditório, e o professor veio abrir a porta…quando me viu o homem ficou embasbacado, e disse:

– SIM, POSSO AJUDA-LA?
– PODE… EU VIM FALAR COM O TIAGO. EU SEI QUE ESTÁ NO MEIO DE UMA AULA, E PEÇO-LHE DESCULPAS…MAS EU PRECISO DE FALAR COM ELE.
– ENTRE…

Quando eu entrei no auditório, todos olhavam para mim…o Tiago estava sentado a meio das filas do auditório, quem viu um sabe do que falo.
Ele está espantado também, e diz:

– LEX…QUE FAZES AQUI????
– VIM PARA FALAR CONTIGO… MEU AMOR.
– LEX…ESTOU NAS AULAS…
– EU SEI…MAS EU TENHO QUE TE FALAR…SE QUISERES PODE SER AQUI…NÃO ME IMPORTO.
– LEX…BEM…PROFESSOR DESCULPE… diz ele ao professor.
– VÁ LA´FALAR COM A SENHORA, TIAGO…ACONTECE CADA UMA NAS MINHAS AULAS…
– DESCULPE…EU…
– VÁ …VÁ…

O Tiago sai do lugar dele, e eu espero por ele, ele chega perto de mim, e diz-me:

– TU ÉS MESMO LOUCA… ANDA VAMOS FALAR LÁ FORA.

E eu saí a frente dele, pedi desculpas ao professor mais uma vez, ele nem me respondeu.
Saímos da sala e no corredor havia um banco, daqueles bancos de jardim, eu sentei-me nele e o Tiago ao meu lado.

– ESTÁS MUITO LINDA…ESSE VESTIDO FICA-TE BEM…
– PUS-ME BONITA PARA TI…
– NÃO PRECISAS DE VESTIDOS DESSES PARA FICARES BONITA…MAS AINDA BEM QUE O USAS. MAS QUE ME QUERES?
– QUERO-TE A TI. VIM DIZER-TE QUE EU TE AMO, E QUE TE QUERO. DEIXEI DE TER MEDO, SEI QUE É A TI QUE EU QUERO…ESPERO CONVENCER- TE DISSO. QUE ACREDITES EM MIM, EU…

Tive de me calar…estava mesmo nervosa…

– TIAGO… EU TIVE DE TE COMPARAR COM O LU…QUANDO ME APERCEBO QUE ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA… E VEIO O MEDO…AS DÚVIDAS, NÃO QUE EU NÃO TE AME…MAS AS COMPARAÇÕES… ERAM INEVITÁVEIS.
TU E ELE SÃO HOMENS EXCEPCIONAIS… FIZERAM-ME APAIXONAR POR AMBOS…EU SEI QUE AMO AMBOS, PELO QUE SÃO…CADA QUAL Á SUA MANEIRA. A VIDA… O DESTINO LEVOU O MEU LUCIANO…E COLOCOU-TE A TI NA MINHA VIDA… A TI, TIAGO…E EU QUERO-TE NA MINHA VIDA, ESTOU APAIXONADA POR TI, QUERO-TE, AMO-TE E QUERO PASSAR OS MEUS DIAS AO TEU LADO…QUERO SER TUA. PRONTO JÁ DISSE.

Ele ajoelha-se á minha frente, e tira uma caixa com dois anéis do bolso do casaco.

– ANDO COM ELES Á MAIS DE DOIS MESES PARA TE PEDIR UMA COISA…QUE SEJAS A MINHA NOIVA, DAR UM PASSO MAIS NA NOSSA RELAÇÃO, E DE AGORA NÃO ESCAPAS. LEX… PORRA TINHA UM DISCURSO TÃO BONITO E ESQUECI-ME…ESTOU NERVOSO, CAGADO COM MEDO QUE DIGAS NÃO… MAS QUERES SER A MINHA NOIVA???
– SIM… SSSIIIIIIIIMMMMMM…
– ACEITAS MESMO????
– TIAGO…SIM…SIM…SSIIIMMMMMMM.

Beijou-me na boca.
Saímos dali momentos depois… fomos para casa dele, ele disse que a mãe dele estava fora, fora visitar uma tia dela.
Mal entramos em casa, ele encosta-me a uma parede, beija-me na boca, afasta as tiras de tecido das minhas mamas colossais, e começa a mamar nos bicos das minhas mamas…enquanto mete uma mão ente as minhas pernas, e mete dois dedos na minha cona e começa a masturbar-me…claro que eu não estava usando roupa interior.
Com a outra mão, despe as calças, e depois segura-me nas pernas por debaixo das minhas coxas, e atolou o caralho todo pela minha cona dentro…eu segurei-me ao pescoço dele e abro-me as pernas o mais que consigo, para que ele enfia-se o caralho o mais fundo que possível…ele massacra a minha cona, mete o pau mesmo fundo…toca-me no útero… ele naquela noite era o dominador e eu a submissa…deixei-me foder como ele bem quis e lhe apeteceu.
Depois de me foder contra a parede, meteu-me de 4 no chão, e enrrabou-me, rasgou o vestido( até me doeu a alma, o vestido foi caro, LOL) deixando-me toda nua…enrraba-me com força, as minhas mamas batiam a frente da minha cara e depois nas minhas coxas, e de repente tira o caralho do meu cu e fode-me a cona, e aí as minhas mamas gigantescas, batiam em baixo de mim e depois cada qual ia para seu lado e voltavam para baterem debaixo de mim, enquanto ele me agarrava pelos cabelos, puxando-os para trás como se fossem as rédeas, e eu uma égua.
O Tiago em seguida levou-me arrastando-me por um braço, até ao quarto dele, mandou-me para cima da cama, e um segundo depois eu estava de pernas abertas, ele por cima de mim, a foder-me a cona e mamando nas minhas mamas colossais…eu só gemia, gritava e pedia por mais.
Montou-me durante não sei quanto tempo… quando sai de cima de mim, ele sai em seguida do quarto, e voltou com o vestido rasgado…eu estava sem forças já, quando ele amarra-me as mãos, á cabeceira da cama, e depois as pernas, também na cabeceira da cama, deixando a minha cona e o meu cu expostos.
Ele enfia a cara na minha cona e lambe-me a cona por dentro, enquanto mete 3 dedos no meu cu, depois agarra em ambas mas minhas mamas e começa a ordenhar-me, enquanto está a lamber a minha cona e o meu cu, eu berro, torço-me toda, como posso…e ele mete-se em cima de mim e enfia o caralho pelo meu cu dentro, e agarra nas minhas mamas novamente e ordenha-me…estou a ficar sem o uso da razão…ele está a foder-me de uma maneira que eu tenho orgasmos atrás de orgasmos.
Ele tira o caralho do meu cu, e fode-me a cona com força e rapidez, até se esporrar dentro de mim, beijando-me na boca…em seguida solta-me as pernas e as mãos…e eu aninhei-me nos braços dele, e depois de falarmos durante horas adormeci…e pela primeira vez em anos, adormeci completamente tranquila…apaixonada…feliz.
Claro que depois passados uns tempos pediu-me em casamento, como já alguns devem saber.

5234852871237509906

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:grldr2bql

    Sempre bem escrito sempre muito real e muito excitante que bela mulher quando terei o prazer de conversar contigo seria ótimo