# # # # #

A psicóloga infantil caso 4

1378 palavras | 8 |4.85
Por

Hoje o caso é do papai Thiago e seu filho Enzo Felipe. O menino estar curioso e o papai está ficando muito excitado

Olá meu nome é Helena sou psicóloga infantil, mas estou principalmente para ajudar os pais que estão em angústia procurando ajuda e vem a mim confessar suas pensando sem tabu. Eu não repreendo estou aqui para ser uma ponte entre pais e filhos.
Thiago é um homem divórcio e tem um filho de 9 anos Enzo Felipe, ele tem a guarda compartilhada, mas ele a mãe arranjou um novo marido e se mudou para outro estado e por vontade do novo marido deixou o menino nos cuidados do ex.
-Porque você se divorciou da Denise ?
-Eu não a desejava, me casei com ela por obrigação, mas a verdade eu não me sinto atraído por mulheres eu tentei ter uma vida normal como meus pais queriam e casei com a Denise e tive o Enzo, mas nunca ia dar certo.
-E sua relação com seu filho ?
-Eu amo o Enzo foi a melhor coisa que eu já fiz, mas a convivência com ele tá sendo difícil.
-Difícil como ?
-Sou um homem sexualmente ativo, gosto das minhas aventuras principalmente com meninos.
-Meninos que idade ?
-Novinhos, adolescentes.
-E o que isso tem haver com Enzo ?
-Por causa dele estou em um período de seca e esses dias Enzo está me deixando em perigo. Tomamos banho juntos e ele tem perguntado sobre meu pau que é diferente o dele, ele não apenas perguntou, mas queria tocar nele.
-E você faz o que nessa situação?
-Eu não sei o que deu em mim, mas deixa ele me tocar, ele pegou o pau nas mãozinhas curiosas, seus dedos passaram na base, segurando e meu pau foi crescendo ficando duro, ele falava “olha papai ele ficou maior”. Enzo passava a mão pelo meu comprimento, minhas bolas e gozei, o que gerou mais perguntas
-Você respondeu às perguntas dele? É importante que a criança saiba o que está acontecendo.
-Eu dei uma explicação que eu pensei na hora que homens adultos fazem aquilo quando sentem prazer e quando tão no se sentindo muito bem jorram um líquido parece leite.
-Você fez bem é importante que os pais que informe como o corpo funciona. Você gostou?
-Porra sim só conseguia pensar nisso por dias, Enzo tentou tomar banho comigo de novo, eu fugir, mas … -Ele parece inseguro de falar. – eu comecei a visita-lo a noite afasto o lençol dele e acaricio seu corpinho, a pele dele é tão macia e quando vejo estou acariciando sua cueca sentindo seu penis ficando duro com meu toque. Eu tento não tirar sua cueca, mas tem noite que eu não resisto e deixo ele nu toco o pauzinho dele, minha vontade é passar a cabecinha do meu pau nele, olho para a bundinha dele durinho e macia toco nos meus dedos e vou em direção ao seu cuzinho virgem passo meus dedos lá e só penso como eu quero fuder, mas eu sempre saiu antes de fazer qualquer coisa. Só que dois dias atrás ele veio pedir para tomar banho juntos e falou que o penis dele também ficava duro igual ao meu. Eu não aguentei e pedir pra ver, estávamos na sala, eu deixei ele nu e peguei o pau dele na mão, tava durinho, bati uma punheta para ele e Enzo falava “brincar com as minhas bolas também papai” e eu massageava as bolas dele e ele gozou na minha mão, levei ele para tomar banho juntos e eu peguei suas mãos e ensinei ele a me mastubar, gozei forte no rosto dele.
-Você se sentir culpado ? -Ele faz que sim com a cabeça. -Não precisa você não o machucou e pelo que eu vi foi ele que foi atrás primeiro, você apenas explicou as dúvidas do seu filho e o ajudou se você sentiu prazer também não tem problema.
-Mas não consigo parar de pensar nisso quero fazer de novo foi um melhor orgasmo que eu já tive na minha vida e foi com meu filho de 9 anos.
-Me diga como é seu relacionamento anteriores com caras mais novos?
-Eu gostava de ser protetor, gostava desses meninos querendo um homem mais experientes e sem muito experiência em relacionamento.
-Pelo que entendi você gosta de ter uma relação quase que paternal no relacionamento, não será que seu filho é exatamente o que você sente atração meninos mais novos que precisa de proteção e alguém para guiar.
-Mas o Enzo é tão novo.
-E você nunca sentiu nada por meninos da idade dele?
-Bem teve vezes que eu já assistir conteúdos com meninos, mas só isso.
-Mas você gostou de assistir esse meninos ?
-Sim.
-Para mim eu vejo claramente você está interessado em seu filho e Enzo também está querendo você ele te chamou várias vezes para tomar banho juntos.
-Só não quero cair na tentação e fazer alguma coisa ruim para ele.
-Você pode cair no seu desejo e mesmo assim não machucar ele, eu estou aqui para garantir que vocês fiquem bem. Vamos chamar o Enzo.
Enzo entra no consultório e se senta perto do pai.
-Oi Enzo seu papai me disse que vocês tem tomado banhos juntos e você anda muito curioso com o corpo do papai.
-É o meu pai tem um corpo diferente do meu e eu queria saber.
-Ele também disse que vocês têm feito coisas muito gostoso juntos, você gosta de ficar assim com seu pai.
-Sim quando papai me tocou eu fiquei igual a ele sinto minha mangueirinha endurecer foi muito bom e quando eu toco do papai ele parece tá se sentindo bem também.
-Você quer tocar no seu papai agora?
-Sim.
Enzo coloca a mão sobre o penis do pai que ainta está dentro das calças, ele o acaricia fazendo seu pau endurecer rapidamente. Thiago ajudar o menino e tirar seu pau para fora pegar a mão do menino e leva a agarra seu pau.
-Enzo tá vendo como o pai ficar assim duro, tem muita maneiras de satisfazer ele uma delas é usar suas mãos, mas você também pode colocar ele na sua boca. Deixa eu te mostrar.
Ensino Enzo a como levar o pau grande de seu pai na sua boca, o menino coloca a boca em volta do tamanho de seu pai.
-Isso Enzo relaxa o boca e cuidado com os dentes.
Enzo é obediente e aprende rápido, ele chupar o pau usar a língua como eu ensinei. Seu pai gemer, acariciar os cabelos do filho.
-Isso filho hhmm papai vai gozar na sua boquinha. -Enzo lambe a cabecinha do pau e seu pai gozar. -Obrigado filho papai ta muito feliz, deixa eu limpar essa boquinha.
-Enzo você gostou de satisfazer seu pai?
-Sim foi bom ter o papai dentro da minha boca ele é grande e quente. Posso pedir uma coisa?
-claro
-Papai o senhor pode fazer isso também em mim?
-Sim filho com certeza.
Thiago pega o penis do menino já só em fazer o boquete já estava duro, e o coloca na boca. Ele o coloca todo na boca e o chupar, Enzo gemer e seu corpo fica em esparmos, Thiago lamber a bolas até a cabecinha fazendo o menino liberar seu gozo.
-Viu papai, seu menino está pronto para ter relações com você não precisa ter medo e sim aproveita dos prazeres que esse relacionamento de pai para filho.
########################

(Gostaram ? Querem que eu volte com algum caso? Querem que eu continue a série? Devo confessar que foi difícil escrever uma relação gay, pq eu sou uma garota não sei como um homem se sente sou só uma apreciadora de ralações gays kk.
LEMBRO ISSO É FICÇÃO é meio chato ter que todo conto quer esses avisos, mas mais chato ainda é homem levando conto erótico a sério de mais. Sério as vezes você acha ninguém é tão idiota de levar isso a sério, mas tem por incrível que pareça tem kkkkkk)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 27 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder mg ID:h5hr5krd3

    eu achei estranho a parte de pai e filho se chuparem no consultório, a psicóloga vendo tudo. Mas a escrita é legal e a premissa tbm.

  • Responder Carlos ID:1eq645j7j3gw

    Que chatice

  • Responder Charles ID:1cy8i8lbpuml

    Historias de gravidez inc6tuosa seria uma boq!!😉

    • lodive0 ID:1cy8w52na2eo

      Gosto da ideia ! Se tiver gravidez incestuosa que idade gostariam que ela engravidasse

  • Responder Nina ID:1dak5bbbv3

    Tava cheia de saudades dos seus contos! Volta com a história do “passeio no parque”?
    Aaaa minha bctinha tá muito gozada

    • Orllok ID:1eb6n61rem81

      Também adoro esses contos com Psicólogas, pediatras,e quanto mais novinhos(as) melhor,meu pau chega a babar.

  • Responder Antônio ID:1cuiqki3fowp

    Dra! Cria um Telegram pra compartilhar os relatos !!

  • Responder Antônio ID:1cuiqki3fowp

    Olá Dra! Eu gostei!!