# # #

Perdendo o cabacinho

876 palavras | 6 |4.65
Por

Como muitos pediram, vim trazer a continuação e contar como perdi meu cabacinho, se quiser gozar gostoso imaginando você e sua filhinha, só ler.

Bom, como relatei no outro conto, meu pai foi construindo o hábito de me dopar, e depois abusar de mim.
Eu fui ficando esperta, e parei de tomar tudo que pudesse haver medicamentos, pra poder curtir um pouquinho também.

No meu aniversário de 9 anos, foi quando tudo aconteceu. Eu já estava provocando ele um pouco mais, mas de forma bem inocente. Eu pedia pra deitar no colo dele, e esfregava minha cabeça no seu pau, e sempre dizia que amava ele, e faria de tudo por ele. Voltando a como tudo aconteceu, eu estava tomando banho, e ele entrou de surpresa no banheiro, e disse que estava vendo se eu estava banhando direito. Ele me perguntou “tá lavando a pepeca direito?”, e eu respondi “tô sim pai, tá ficando cheirosinha”. Então ele virou e disse “deixa eu ver você lavando”.
Comecei a lavar a minha bucetinha, que na época não tinha nenhum pelo, e era super gordinha.
Encontrei um ponto sensível, e comecei a brincar com ela. Ele perguntou o que eu estava fazendo, e eu disse que só tava deixando ela bem limpinha.
Então ele perguntou se podia me ajudar, e eu que não era boba nem nada, deixei.
Ele começou a dedilhar meu grelinho, arrancando gemidos, e suspiros meus. Até que gozei em sua mão, que instintivamente, ele levou a boca.
Eu perguntei oq ele estava fazendo, e ele ficou com vergonha e saiu do banheiro.
Terminei o meu banho, e saí direto para o meu quarto, e fiquei peladinha deitada na cama, somente aproveitando a sensação do pós orgasmo.
Ele entrou no quarto, e perguntou se eu realmente teria coragem de fazer tudo por ele, e eu disse que sim.
Ele então colocou seu pau pra fora, e ele estava duro como pedra. Começou a falar comigo “filha, na hora que brinquei com você, ele ficou assim. E o pai sente muita dor, quando fica assim. Faz carinho nele, igual eu fiz em você?” E eu respondi que faria, se ele me ensinasse.
Então ele cobriu minha mão com a dele, e começou a se punhetar, e logo me deixou fazendo sozinha.
Ele gemia, e suspirava, e eu perguntei se estava certo.
Ele disse que sim, mas que poderia melhorar. Pediu pra eu chupar igual a um geladinho, e eu fiz. Logo que coloquei a boca, ele gozou dentro dela, me fazendo engasgar. Na hora que eu ia cuspir, ele pediu pra eu engolir olhando pra ele, e eu muito obediente, fiz. Nessa hora, o pau dele ficou duro de novo, e tava nítido que seu desejo por mim, aumentava a cada segundo.
Mais uma vez, ele perguntou se eu estava disposta a tudo, e eu disse que sim. Que ele poderia fazer o que quiser
Então ele desceu até a minha bocetinha, e começou a chupar, me fazendo gozar na boca dele. Depois que gozei, ele disse “agora vou colocar meu pau dentro de você, posso?” E eu perguntei “vai doer muito?” Ele me respondeu que poderia doer, mas ia ser rápido, e logo eu iria “sentir choque” (gozar) de novo.
Então deixei. Ele subiu em cima de mim, e começou devagar, e com muito carinho.
Foi introduzindo seu pau, e eu comecei a chorar, mas sem reclamar. Ele o tempo todo repetia “o pai tá orgulhoso, você tá sendo forte e aguentando tudo. Logo a dor vai passar. Você chorando me dá mais vontade, sabia?”
E eu gemia a cada frase. Logo a cabeça passou, e em seguida, ele entrou com tudo, me arrancando um grito. Ele tampou minha boca, e começou a bombar devagar, e realmente, logo a dor se transformou em prazer, e quando ele percebeu que meus gemidos não eram mais de dor, e sim de tesao, ele destampou minha boca, e ficou com seu ouvido grudado nela, escutando eu gemer com ele dentro de mim, indo cada vez mais rápido.
Estávamos os dois alucinados de tesao, gemendo sem vergonha alguma, e aproveitando esse momento. Ele, um homem de 40 anos, e eu, me transformando numa mulher, com 9 anos recém completados. Enquanto ele entrava em mim, eu me sentia completa. Me sentia a filha mais amada do mundo, e ele o tempo todo repetia o quanto me amava. Ficamos assim por poucos minutos, talvez uns 3, ou 4, e ele pediu pra eu ir em cima dele, e sentar no seu pau.
Eu muito obediente, fui, e sentei. Ele pediu pra eu me mexer, indo pra cima, e pra baixo, pra frente, e pra trás. Gostei muito mais de ir pra frente e pra trás, pois estimulava meu grelinho, então fiquei naquilo um tempo, até que gozei. Na hora que gozei, ele percebeu, e segurou minha cintura, fazendo eu quicar no pau dele, deixando o orgasmo ainda mais intenso. Pouco depois ele gozou, e eu deitei no colo dele. Ele me fez prometer que eu não contaria a ninguém, e prometeu que seria sempre que eu quisesse. Foi na rua, e trouxe um sorvete, que comemos enquanto eu assistia TV, e ele ficava me fazendo cafune.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Emily [Cadelinha no cio] ID:1daiadkc8l

    Eu gostei muito do conto.
    No meu caso, eu tinha 12 e meu tio me iniciou.
    Ele foi me pegar na escola e como sair cedo, deu tudo certo naquele dia.
    Mais o q me incomoda hj e saber q ele teve medo de me iniciar mais cedo tipo 09y. Depois de um tempo meu titio me revelou q amava gozar pra mim, nas minhas fotos, minhas roupas, fazia fotos e vídeos do meu bumbum e bcta, mais ele esperou eu ficar maior. Enfim… Uma pena!

  • Responder Bruno ID:tb9m4eqm

    Com essa idade foi com minha enteada e foi algo tão natural ela mesmo me procurou foi desse dia em diante que ela aprendeu a guardar segredos , alguma mulher o pai que more no nordeste eu ajudo a iniciar meu telegran brunokusanag

  • Responder Incestuoso ID:gp1ft76zl

    Iniciei minha filha ela tinha essa idade, nós dois queria, foi muito gostoso

    • Tarado ID:gqau8xvwh

      Vc ainda comer ela

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Bem contado..
    Beijos putinhadopapai !

    • LOOKING ID:8ef6vikm9j

      Fiquei com água na boca 🤬