#

A irmã de minha tia e uma grande surpresa

1452 palavras | 1 |3.95
Por

Olá meus amigos, estou aqui para contar mas uma história real que aconteceu comigo durante a minha vida e logo compartilharei outros fatos.

Era uma quinta-feira, cheguei em casa do trabalho e minha mãe estava na cozinha preparando um lanche para comermos; dei-lhe um beijo no rosto e avisei a ela que havia recebido um convite de um amigo para passar o final de semana em sua casa e que iria amanhã direto do trabalho e só retornaria no domingo.

Chegou sexta-feira e após o término do trabalho fui para a casa desse meu amigo. Bebemos um pouco nesse dia e conversamos sobre diversos assuntos. Acordei no sábado, fomos à praia e depois resolvemos fazer um churrasco. O dia transcorria normalmente e quando deu por volta das 19 horas, falei com ele que não estava passando bem e iria voltar pra casa. Na verdade, eu que já estava cansado e o churrasco ia durar até o final da noite. Então, resolvi voltar pra casa e descansar um pouco. Ele retrucou, mas não teve jeito, peguei minhas coisas e retornei pra casa.

Chegando em casa, abri a porta e estava maior silêncio e pensei: “Minha mãe deve ter saído para algum lugar”. Chegando próximo ao meu quarto ouço uns gemidos e ela falando: “Isso mete gostoso; assim, me faz de sua puta; quero gozar nesse pau gostoso; mete, mete; come minha buceta e daqui a pouco quero ele no meu cuzinho”.

Pensei, ela deve estar metendo com alguém, a porta do quarto dela estava encostada. Então, não dava para ver o que realmente estava acontecendo. Empurrei um pouco a porta e vejo uma cena que me deu muito tesão na hora. Estava minha mãe completamente nua deitada de um lado da cama se tocando e ao lado dela estava deitada uma amiga dela também se masturbando e completamente nua. Era sua amiga Márcia, um tesão de mulher, casada, sem filhos e eu sempre toquei várias punhetas para ela e eu sempre tive vontade de meter nela. Fiquei ali escondido e vendo aquela cena e coloquei meu pau pra fora e comecei a tocar uma. Olhei para a TV e estava passando um filme porno de incesto entre mãe e filho. As duas ali se masturbando e vendo o filme. Eu fiquei louco e abri mais a porta para que ela me visse ali e em fração de segundos… ela olhou para o lado e me viu completamente nu e com o pau não mão e duro.

Ela falou: “ filho! Você só não iria voltar amanhã? Nisso a sua amiga Márcia tomou um grande susto ao me ver; e puxou o lençol para se cobrir.”

Eu falei: “ resolvi voltar hoje, pois estava cansado e queria descansar um pouco”.

Quando terminei de falar, ela olhava para meu pau fixamente. Então, entrei no quarto dei um beijo nela e nesse momento ela pega meu pau e fala para Márcia, olha só que coisa linda meu filho tem e começou a punhetar meu pau. A Márcia cheia de vergonha fala: “É lindo mesmo!”

Minha mãe falou: “pode pegar também, pois ele é muito gostoso e eu j senti ele todinho dentro de mim”.

Nisso Márcia diz: “Você ja transou com ele?”

Ela responde: “sim! E agora será a sua vez de experimentar esse pirocao dentro de você e o colocou na boca iniciando uma bela mamada”.

Nesse momento eu puxei a Márcia pelo braço; ela veio ao meu encontro e lhe dei um delicioso beijo na boca e comecei a passar minhas mãos nos seus seios e a outra em sua buceta que estava toda molhada. A coloquei de joelhos e as duas começaram a mamar meu pau. Que delícia! Que chupeta deliciosa e ter duas mulheres me mamando. Quando terminaram de mamar, coloquei as duas deitadas na cama, uma ao lado da outra e comecei a chupar as duas bucetas, comecei com a da minha mãe e alternava com a buceta da Márcia.

A Márcia dizia que delícia, esse garoto parece tão experiente, chupa muito gostoso, não para, não para, que já estou quase gozando. Chupei até ela gozar na minha boca. Brinquei muito com o grelo dela e isso a levou a loucura.

Posicionei meu pau na entrada de sua buceta, esfregava ele nos seus lábios vaginais; ela estava toda melada. Então, fui colocando ele até o final bem devarinho e ela gemia bem gostoso. Comecei a aumenta velocidade e ela gritava e pedia para eu meter e meter com força; meti muito naquela buceta e minha mãe fala, agora é minha vez antes que esse menino goze. Meti na buceta dela com vontade, vez que já estava toda molhada. Ela dizia fode essa buceta; fode a mamãe meu filhote com vontade. Aumentei as bombadas e gemia e dizia: que pica gostosa vc tem meu filho; fode a mamãe! Enquanto eu metia nela, eu chupava a buceta da Márcia, que gritava de prazer. Quando eu senti que estava quase gozando, eu coloquei as duas de joelhos a minha frente e pedi para que ambas abrissem a boca. No primeiro jato foi tudo para Márcia; já o segundo direcionei para minha mãe; os demais jatos forma no rosto de cada uma e quando acabei de gozar as duas começaram a mamar meu pau deixando ele limpinho. Elas estavam cheias de porra pelo rosto. Então, uma começou a lamber o rosto da outra e limparam todo meu gozo.

Após, aquela deliciosa foda dormimos os três juntos na mesma cama e completamente nus. Quando acordei no dia seguinte, só a Márcia estava na cama e aquele bundao virado para mim. Meu pau estava muito duro e com muito tesão comecei a esfregar ele na bunda dela, mas ela não acordava. Então, me levantei e ouvi um barulho que vinha da cozinha e chegando lá estava minha mãe nua fpreparando o café. Quando ela me viu falou: “já acordou assim tão animado?” Eu falei: “ tentei brincar com a Márcia, mas ela não deu sinal de vida e resolvi me levantar”.
Cheguei perto dela e lhe dei um deliciosa beijo na boca e ela não perdeu tempo e começou a punhetas meu pau. Passei a mão em sua buceta e estava toda melada. A curvei um pouco sobre a pia e meti meu pau em sua buceta. Ela gemia e pedia para meter com vontade. Soquei e soquei com vontade naquela buceta. Então, resolvi mudar de posição, me sentei na cadeira e ela sentou no meu pau e começou a cavalgar. Nesse momento, chega Márcia na porta da cozinha e fala: “vocês não pedem tempo mesmo? Eu também quero participar dessa brincadeira.”
El cavalgou por mais alguns momentos e eu dedilhava a buceta de Márcia e quando estava bem lubrificada pedi para minha mãe se levantar e Márcia sentou nele bem devagar até entrar tudo e começou a cavalgar. Gritava, fode essa buceta que agora é sua; fode essa puta; de hoje em diante eu serei sua puta seu gostoso.

Meti muro naquela buceta. Pedi para que as duas ficassem curvadas na ponta da mesa da cozinha, chupei o cuzinho das duas; peguei a manteiga que estava na mesa e passei no cuzinho das duas; meti um dedo e logo meti dois dedos e quando senti em que estavam preparadas, a primeira a sentir meu pau no cuzinho foi Márcia, bombei muito e ela no início sentiu um pouco de dor, mas depois começou a acostumar, meti muito no seu cuzinho. Depois, meto no cuzinho da minha mãe e ela falava fode essa puta velha, fode gostoso sua mãe, fode esse cu que estava louco para sentir seu pau. Percebi que estava quase gozando e dei uma estocada bem forte que ela gritou: “calma menino, assim vc me mata”. Logo, sentou os jatos de porra dentro do cu. Quando terminei de gozar tirei meu pau e pedi para que Márcia chupasse o cuzinho da minha mãe e bebesse todo meu leitinho e assim o fez.

Depois, desse acontecimento comi a Márcia diversas outras vezes e mais ela não saia lá de casa.

Tenho muitas outras histórias para contar, mas vou escrevendo aos poucos.

Espero que tenham gostado desse relato real de vida!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia adoro meter com mulher madura, sabem fazer um homem gozar gostoso .