# #

A família vizinha e muito liberal (conto 15)

1121 palavras | 0 |4.89
Por

Saboreando e curtindo a vida ao máximo em casa

Amanhecer sozinho e muito chato, um dia varias bucetas no outro ninguém, mas fazer o que, café, notebook e começamos a trabalhar no escritório. Passamos a manhã adiantando o que for possível, promessa de vir logo após a aula, chegou meio dia, passou as duas da tarde e nada…bom vai saber se não teve mais alguma prova, está se preparando… não resisti 15 minutos, mandei mensagem.. nada!.. fiquei preocupado, mandei mensagem para Andreia, “tudo bem ai?”, demorou mais respondeu, “sim, calma, alguém não foi bem na prova, ta chateada em te contar” “Vem aqui mais tarde, assim ela fica mais calma … fingi que nem te contei”
Fiquei contado as horas, mandei mais mensagens para ver se animava “estou preocupado… que aconteceu?” “vou dar um celular novo, esse não tem bateria” “estou na mão pensando em você” “vou chamar a policia abandono de idoso” “arrumou um novinho e me largou,, tudo bem entendo..te amo mesmo assim“.. esse foi o fatal… respondeu “nunca mais fale ou escreva isso, eu nunca vou te deixar, no máximo uma escapada… seu chato.. to bem, chateada, depois te falo”
Fiquei mais tranquilo e feliz também, chegou a tarde, Andreia enviou mensagem para vir jantar, segui pela saída da piscina… adoro ter acesso a casa, portas sempre abertas, todos lá sorridentes, menos Melissa.
-Boa noite pessoal… todos bem… alguém viu a menina mais linda do mundo por ai? Estou vendo uma parecida mas parece emburrada..
Todos riram, menos alguém, meio sorriso.. estou no lucro…
-Senta Roberto, vamos comer..
-Aii que vontade de comer pizza… bem que eu queria um vizinho/ cunhado,, falou o irmão mais novo.
-Pronto.. agora e só pizza né.. tudo bem e mesmo, Roberto esta de parabéns,, devíamos ter invadido a casa ao lado faz tempo…. respondeu Andreia…
– E o mínimo né,,, já esta pegando minha irmã, pelo menos compensa na pizza… mete a calabresa nela, eu prefiro de muçarela…
Todos riram de novo.. agora foi mais unanime!
– Olha minha filha chegou,,, um sorriso..
-O meu Deus… meu amor esta ali no canto.. que coisa mais linda…
-Ta bom… vou sentar
-Antes mimada,,, um beijo no seu idoso.. noivo…
-Babaca.. quem liga e so você que lembra…
Passamos algum tempo bom e terminado o jantar, o cara voltou a ficar fechada….
-Luiz,,, pessoal, me da licença de levar um dragão de mal humor para passear…
-Isso, da uns tapas na bunda dela que melhora.. e mimimi.. atisou Vanessa.
-Pode levar sim… devolve minha filha mais feliz depois…
Fui na direção dela e a puxei, resistiu, mas foi fácil, coloquei no ombro igual um homen das cavernas, ela se debatia e reclamava… eu dei um tapinha na bunda..mas o shorts amorteceu… puxei um pouco pra baixo e bati de novo.. deu um gritinho… Vanessa não resistiu e veio e deu um tapão…ficou vermelha
-Vanessa e exagerada, pede desculpa para sua irmã.
Eu aproveite e dei um beijinho… que delicinha de bunda macia…
– Ai… ganhou um beijinho ,,,sarou….
Sai com ela no ombro e a levei para casa.. “me solta seu chato, ai que raiva.. não posso nem ficar chateada?”.. nem respondi, cheguei perto da piscina… “não faz isso”… agora oque ficou mais fácil… a segurei melhor e pulei junto com ela na piscina…. e agarrei ali, abracei e beijei demoradamente.. ficou travada em mim… os biquinhos do peito ficaram durinhos na hora.
-Aii.. ta frio seu doido…. vamos pra dentro tirar essa roupa…
-Foi a frase mais linda que falou hoje…
Sorriu e fomos a borda, peguei uma toalha larga ali, sorte…. e embrulhei-a com todo o amor.. sorriu se sentindo amparada.. fomos abraçados para dentro…antes de entrar totalmente me puxou para lavanderia..
-Não vai molhar a casa não… vem vamos tirar a roupa e já deixar aqui….
-Nossa … falou a dona da casa,, claro… a senhora manda.. fui tirando a roupa.. ela me bloqueou..
– não … eu primeiro.. me molhou então me despi…
Que delicia, levantei seus braços e puxei a camisa, abaixei o shorts e ficou de calcinha …dei uma cheirada,, que perfume… virou de costa pra mim… rindo a safadinha…. soltei o sutiã.. nem se mexeu, tirei ainda de costas, e aproveitei para meter as mãos e encova-la, maravilha, desci abaixei a calcinha….bundinha ficou marcada com a mao da irmã. A beijei aquela bundinha varias vezes….
Ficou ali se deliciando com meus beijos..
-Agora minha vez…
Levantei meus braços.. mas nem deu atenção, foi direto para bermuda e abaixou, mostrando meu pinto e começou a me chupar… que sou eu pra interromper…eu mesmo tirei a camisa e fiquei ali curtindo o momento… quando estava quase chegando a interrompi… quase não consegui, ela queria na boca… a puxei com mais vontade… aceitou.. peguei no colo e levei ate o sofá, abri bem suas pernas, a chupei maravilhosamente, que suco gostoso,,,gozou varias vezes… ficou toda aberta me esperando.
-Vem meu gostoso.. to precisando disso mesmo…
Segurei suas pernas e entrei com gosto, gemeu e segurou nos meus ombros… estoquei varias vezes sem dó… quando sentiu que eu ia gozar… me parou e empurrou quase cai.. acabei levantando… o que facilitou pra ela… ficou na altura.. começou a me chupar com vontade… e ainda não resisti e gozei tudo naquela boquinha linda….
Sentei ao selado…e ela deitou no meu colo….
-Feliz? Perguntei..
-Agora sim… ai que delicia.. estou ate mais leve…. desculpa, eu tirei uma nota baixa…fiquei chateada.
-Esse era o fim do mundo? Lamento não vai a primeira e nem a ultima… relaxa.. depois a gente supera… qual a saída agora? Tem prova de segunda chamada? Ou um trabalho para compensar?
-Os dois…
-Otimo. vamos começar…
-Serio? Vc vai me ajudar?
-O que você acha.? Mas vou te ajudar.. só as dicas…
Pulou no meu colo e me beijou….
-Vamos tomar um banho.. e vc tem um pijama lá no quarto.
-Não tenho não …
-tem sim.. eu comprei ontem…
Pulou doida e saiu correndo para o quarto… cena única.. peladinha,,,
Entrou no chuveiro e me chamou para tomarmos juntos… fui como um zumbi…. uma chuverada deliciosa ….
Adorou o baby-doll e também um pijama shorts e camiseta de seda… fomos para o escritório e começamos as pesquisas, sentou no meu colo… aproveitei e mandei mensagem para Andreia avisando que ia demorar, respondeu “ela precisava de você, boba, melhor já dormir ai.. se você conseguir dormir” também acho que não vou dormir…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos