# # # #

com cachorro é mais gostoso- capitulo especial contado por Paulinho- parte unica

2467 palavras | 6 |3.47
Por

Olá pessoal, eu me chamo Paulinho, o meu tio está escrevendo uma saga de contos sobre a nossa vida, e hoje eu venho contar aqui a minha versão, espero que gostem.
Como eu disse, eu me chamo Paulinho, na época que tudo aconteceu, eu tinha 11 anos, sou um garoto magro cabelos pretos bem lisos estilo tijelinha, pele bem branquinha, não tenho nenhum pelinho no corpo, sou todo lisinho, tenho uma bundinha bem avantajada de dar inveja as meninas da minha idade, e um pintinho bem grandinho para minha idade.

Eu moro com meu pai e minha mãe, sou filho único, também tenho um tio que eu amo muito, ele mora sozinho em uma cidade vizinha, e vem de vez em quando nos visitar, eu acho ele um tesão, eu nunca tive relacionamento amoroso, até por que eu sou uma criança, e meus pais não me deixam sair de casa para nada, é só da escola para casa e da casa para a escola, esta é minha rotina diária.

Eu sempre assisto vídeos pornôs no meu computador velho que eu tenho, nunca me preocupei de meu pai ou minha ver meus históricos, até porque eles nem se preocupam com isto, muito menos comigo, os vídeos que eu mais gosto são de gays e zoofilia “sexo com cachorros”, eles me atraem e me dão mais tesão, nunca gostei de vídeo com mulheres peladas, eu não me interesso por eles.

Eu odeio meus pais, eles não me dão amor e carinho como merece um filho, e por isso eu sempre desejei morar com meu tio, apesar de nos vermos pouco ele é um homem bem carinhoso, me trata com muito amor quando vem nos visitar, eu vivia pedindo isto a Deus todos os dias e as noites, e não é que meu desejo se realizou.
Meus pais são formados em administração e conseguiram um emprego em uma multinacional fora do país, eles iriam ganhar muito mas muito dinheiro, mas o problema que nesta empresa não se permite quem tem filhos, eles então me disseram que eu ia morar com meu tio, eles me falaram que ia ser temporário, mas eu vi nos olhares dele que era definitivo, mas eu não fiquei triste não, pelo contrario, eu fiquei foi muito feliz.

Eu não sei bem como funciona o trabalho do meu tio, só sei que ele trabalha com bolsas de valor comprando e vendendo ações, e morando com ele, com o tempo eu também iria descobrir que ele é um haker dos mais fudido, e o que ele faz sendo haker?-eu não sei, só sei que ele é bem rico.

Um dia antes da viagem meu tio veio pousar com a gente, nossos moveis que tínhamos foi todos doados, no dia da viagem, meu tio nos levou em sua camionete incrivelmente grande bonita e confortável, quando chegamos ao aeroporto nois se despedimos dos meus pais, sei que é pecado falar, mas eu nem me importei com a partida deles.
Então eu meu tio partimos na viagem de volta rumo a sua casa, minha nova moradia, no caminho eu reparava que meu tio me olhava demais, seus olhares eram mais fixos na região do meu pinto e da minha bunda, quando ele percebia que eu estava vendo ele me olhar ele disfarçava, eu estava adorando, meu tio é um homem magro porem forte, mãos grandes cabelos pretos e lisos como os meus, pele branca e barba bem raspada, e um volume que eu também não conseguia parar de olhar, e assim como ele, eu também disfarçava quando ele me via olhando sua mala.
Naquele momento eu coloquei na minha cabeça, eu vou seduzir o meu tio, ele não vai conseguir resistir a mim.
Meu tio pensa que eu sou um menino bobinho, mas ele é que se engana, sou muito mais esperto do que ele pensa, e vou usar isto para seduzir ele.
Já estava de noite e logo após a gente parar em um restaurante a beira da estrada e jantar, nóis continuamos a viagem de volta, meu tio acendeu as luzes internas da camionete, acho que era para ficar me olhando, e eu de proposito abri o zíper da minha calça deixando minha cueca bem amostra e levantei um pouco minha camiseta para ele ver e fingi dormir, e o pior que acabei dormindo mesmo.

Nem sei que horas que chegamos, só sei que acordei acho que era de madrugada ainda sonolento já na cama e meu tio, dormia ao meu lado profundamente, acho que ele estava bem exausto da viagem, ele dormia sem camiseta e com um calção curto, a luminosidade que passava pela janela do quarto o deixava claro e dava para ver perfeitamente.

O formato do seu pinto estava bem destacado naquele calção, eu não resisti e acabei pegando de leve nele o sentindo em minhas delicadas mãozinhas, seu pinto foi ficando duro em minhas mãos, pude notar pelo meu toque que ele era bem grande, com medo do meu tio acordar eu o soltei, então devagar eu fui chegando junto a ele, me abraçando em seu pescoço e jogando minhas pernas por cima dele, e encostando meu rosto em seu peito nu, eu podia sentir todo o seu cheiro de macho, e que delicia.
Acordei no outro dia já era bem tarde, a porta estava trancada, então eu chamei por meu tio, o escutei respondendo pelo lado de fora, que após alguns minutos veio me ver.

Tio= bom dia meu sobrinho querido.
Eu= bom dia tio, por que o senhor deixou a porta trancada?
Tio= é que eu estava tratando dos cachorros, e não queria que eles fossem incomodar você, caso eles escapassem do cercadinho.

Nesta hora eu fiquei muito feliz, sempre quis ter cachorro, e agora eu tenho e dois ainda, logico que eles eram do meu tio, mas passaria a ser meus também.

Meu tio me levou para conhecer eles e eu fiquei impressionado com o tamanho deles, a principio com medo, mas meu tio me tranquilizou dizendo que eles eram bem mansos, eu passei minhas mãos na cabeça deles e foi quando o cachorro da raça dálmata o duque, deu um lambida no meu rosto, ele enfiou sua língua dentro da minha boca, foi estranho mas eu gostei.
Eu perguntei ao meu tio porque ele fez isto, e meu tio respondeu que é por que eles são assim mesmo, eu achei estranho.

Então fomos tomar nosso café, e meu tio disse que eu estava fedido, eu disse que ele também estava, meu tio mandou eu tomar banho, eu já sei tomar banho sozinho, mas queria muito que meu tio tomasse banho comigo, então eu falei, que não sabia tomar banho sozinho, meu tio disse que ira me dar banho.
Já no banheiro meu tio estava muito tenso em arrancar minhas roupas, eu percebi que seu pinto estava muito duro, era impossível não se notar, e eu também percebi que meu tio estava me desejando muito, mas por algum motivo ele estava lutando contra esse sentimento.

Meu tio foi arrancando minha camiseta minha calça e minha cueca me deixando peladinho, eu também estava tenso, tanto que meu pinto estava molinho, o mais engraçado era a cara de constrangimento do meu tio kkk , ele parecia que estava sendo mais criança que eu.

Meu tio foi lavando meus cabelos orelhas, meu pescoço, pernas barriga costas, ele começou a lavar minha bunda, eu senti quando seu dedo tocou meu cuzinho, fez cosquinhas, ele então foi me enxaguar e eu disse:

Eu= a pingola também tio.
Então meio acanhado meu tio foi pegando no meu pinto e ele foi ficando durinho em suas mãos, aqueles toques eram deliciosos, eu me fingi de envergonhado para ver a reação do meu tio e foi melhor do que eu pensava, ele me perguntou o porque de eu estar com vergonha, e eu disse que era por que meu pinto estava duro, e foi quando sem querer ele disse que isso era normal e que o dele também estava, isso foi um bom motivo para mim jogar com ele.

Eu= serio tio, deixa eu ver.

Meu tio ficou totalmente com o rosto vermelho e sem jeito, ele não queria me mostrar mas eu insisti tanto que ele me mostrou.
Quando eu vi eu fiquei impressionado, era a primeira vez que eu via um pinto pessoalmente que não fosse o meu, era bem grande com as veias saltadas, uma chapeleta bem destacada vermelha e um com um sacão enorme e com muitos pentelhos bem aparados, eu tinha que pegar nele a todo custo, e então eu insisti muito, meu tio se negava, mas eu não parava de pedir para ele deixar eu pegar, até que ele cedeu e me deixou pegar em seu pinto.

Então eu fui levando minhas mãozinhas naquela jéba quente e pulsando sentindo ele pele a pele, que delicia, eu já sabia o que era punheta e gozar pois via muito nos meus vídeos pornôs que eu assistia, e queria fazer aquele pinto cuspir porra na minha cara de todo jeito, eu sentia que meu tio queria muito isto mas lutava com seus sentimentos, acho que ele não queria abusar do seu sobrinho indefeso, mas quem estava abusando dele era eu, e ali naquele momento ele estava completamente entregue, era só questão de tempo para mim telo por completo.
Eu comecei a massagear aquela tora quente cheia de veias e pulsando e babando em minhas mãos, eu fui fazendo os movimentos para frente e para traz, que eu aprendi vendo os vídeos pornôs, a cada vai e vem que eu fazia seu pinto pulsava em minhas mãos, estava muito quente, e eu continuei até que seu pinto deu a primeira cuspida de porra acertando meu rosto, e mais outra acertando minha boca que estava aberta, o gostinho foi estranho mas muito gostoso, e seu pinto continuava a gozar tudinho na minha cara me deixando todo lambuzado, que delicia que foi.
Eu vi que meu tio ficou se sentindo mau por isto, mas foda-se, ele gosta e vai se render a mim, sei que sou criança, mas quando uma criança coloca uma coisa na cabeça ela consegue, custe o que custar, mas por fim, aquele banho acabou, e meu tio me levou ao shopping, lá ele me levou para comer uma das melhores comidas que eu já provei, ele me comprou roupas, e também me comprou um vide game dos mais top que ele me prometeu, tomamos sorvetes e fomos ao parque de diversões, foi um dia pra lá de bão, chegamos tarde em casa.
Meu tio disse que ia tratar dos cachorros, eu fui junto, me escorei ao cercadinho e desta vez foi o fred, o pastor alemão a me dar uma lambida no rosto, ele pegou desde o meu queixou passando sua língua enorme dentro da minha boca e terminando em minha testa, meu tio ficou prestando atenção nisto que esqueceu de trancar a porta do cercadinho enquanto ele enchia os potes dos cachorros, o dois saíram em direção a mim.

Eu fiquei com medo dos cachorros me morderem, mas eles queriam outra coisa, eles começaram a cheirar meu cu e meu pinto por cima das roupas, e então ele começaram a lamber meu cu e meu pinto deixando minha calça melada de baba, e como minha calça era bem grossa eles não obtiveram muito sucesso, então vieram os dois lamber minha boca, eu deixei a boca aberta para sentir o gostinho das línguas e da baba deles, que gostoso , percebi também neste momento que o meu tio fazia saliência com os cachorros, meu tio era pervertido, assim como eu também iria ser.

E os cachorros continuava a lamber minha boca, aquelas duas línguas enormes disputando para ver qual entrava dentro da minha boca estava muito gostoso, chegava até estufar minhas bochechas, mas o estraga prazer do meu tio os pegou pela coleira e os trancou novamente.

Então fomos tomar banho, eu insisti muito para meu tio deixar eu pegar no seu pinto de-novo, mas ele foi irredutivel e não deixou, há mas eu iria pegar naquela jéba de-novo, a se ia.

E pra melhorar o meu trabalho, estava calor, meu tio decidiu dormir de cueca, eu nem dormi, só fingi que dormia, só a espera do momento certo para atacar.
Já de madrugada meu tio dormia, então eu fui me enfiando no meio de suas pernas, e fui tirando seu pinto da cueca, eu o massageava fazendo os movimentos de vai e vem, sem me preocupar de meu tio acordar, eu batia aquela punheta gostosa para ele, eu notei que meu tio acordou, pois sua respiração mudou, ficando mais acelerada, mas ele fingia que dormia, e eu continuava a manipular seu pintão delicioso, e foi quando ele começou a cuspir porra para cima, melando minha mãos, algumas gorfadas acertou meu rosto e lambuzou todo seu pinto e seu saco, eu passei a mão na boca e lambi toda aquela porra, e em seguida eu olhei para seu pinto, pensei um pouco e cai de boca nele, eu chupava e chupava limpando todo ele, lambi seu saco, deixei tudo limpinho, nem o guardei, deixei ele fora da cueca mesmo, então fui me aconchegado em seu peito nu o abraçando em seu pescoço e me jongando em cima dele, e então eu disse baixinho em seu ouvido para ele ouvir, pois sabia que ele estava acordado.

Eu= obrigado tio, eu te amo, ainda vou te chamar de pai, eu adorei o seu leitinho…

É, meu tio pensa que eu sou bobo e inocente, mas o bobão aqui é ele, sou muito mais esperto do que ele pensa.
Bom gente, essa minha historia, para vocês conhecerem um pouco de mim também, é só um resumo do que meu tio está contando, espero que tenham gostado, o resto agora, vocês terão que acompanhar nos contos do meu tio, mas vou dar um spooler dos contos dele, vai ter a participação do Zezinho e do Toninho também ….tchau e obrigado por lerem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder claudio ID:1e8gk2fu4gbv

    achei o seu conto delicioso so faltou voce meter gostoso com seu titio e os caes bjos na sua piroca

  • Responder Cain ID:w71ptba8

    Acabei de gozar lendo seus contos. Essas historia sao real ?

  • Responder Rebeca ID:19p1ptbrq

    Eu amei esse capítulo, espero que tenham mais como esse!

  • Responder Quase bom.. ID:4adeun3dm99

    Tu se perdeu completamente nesse capítulo, respeito os escritores mas isso não ficou bom. Não tem como comprar essa fantasia,

    • tesão gay ID:3ij0y0lj6i9

      vejo que não estão gostando, passo horas, as vezes dias pensando, tendo ideias para escrever, vejo que não estão gostando dos meus conteudos, sinto muito por isso, estou perdendo meu tempo, e já que é assim, parei de vez, não vou escrever mais.

    • Seila ID:7121w18hri

      Continua escrevendo sim, não liga para haters que não tem nada a agregar. Eu particularmente não gosto desse tema mas estou curtindo a escrita e sempre leio os seus contos. Espero que continue escrevendo não apenas esse conto mas também outros com outros temas