# # #

A minha esposa e três amigos

1139 palavras | 19 |4.53
Por

Minha esposa era tímida ou eu pensava que ela fosse

Olá galera esse episódio aconteceu aqui no interior de São Paulo, Cajati é o nome da cidade, eu me chamo Vanderley, tenho 42 anos, sou branco 1,78 mais ou menos, 75 kg, minha esposa se chama Pamela, tem 35 anos, cabelos castanhos / Luzes, 1,65 alt, 65 kg mais ou menos, ela tem um corpo bem bonito, pernas grossas, seios médios, bumbum redondinho e etc.

Vamos aos fatos, eu estava trabalhando nessa cidade para uma empresa do Paraná e ficava alojado em republicas ou alojamentos, com mais 08 pessoas, minha esposa queria vir morar na cidade, porque eu só viajava para casa a cada 02 meses, então aluguei uma casa e trouxe ela para morar na cidade e com o passar do tempo o serviço foi acabando e a empresa ia reduzindo o quadro de funcionários, quando estava faltando uns 20 dias para terminar o obra, venceu o meu contrato de locação e o dono na casa não podia renovar por mais um mês e eu não tinha como mandar minha esposa embora sozinha.

No alojamento onde eu fiquei os primeiros meses tinha 08 pessoas e nesta época como estava desmobilizando a obra o alojamento estava com três colegas morando, Jorge, Fábio e o Bruno, falei com eles para eu ficar ali em um quarto com minha esposa, pois a casa era grande tinha 05 quartos, conversei com minha esposa ela não queria , não achava legal ficar no meio de outras pessoas que ela não conhecia, mas não tivemos outra opção e era por apenas duas semanas também acertamos com o pessoal e nos mudamos

Quando chegamos apresentei ela para os três que a recebeu bem e pediram para ficarmos no quarto da frente que era o maior a casa tinha 03 banheiros e nenhuma suíte 02 banheiros fora e 01 dentro da casa que praticamente era o mais usado.

Os dias foram passando ela foi ficando mais desinibida já não ficava só dentro do quarto quando o pessoal estava em casa e passou a cozinhar e fazer a limpeza do local quando estávamos trabalhando em um dia nós deitados a noite ela comenta comigo assim (Amor acho que esses caras estão loucos com a minha presença aqui, porque o Jorge quando me vê fica passando a mão no pau, o Bruno uma vez eu ouvi ele no banheiro tocando punheta e falando ai Pamela como você é gostosa, essa vai pra você e foi relatando outros acontecimentos ) notei que ela excitava com isso aproveitei que ela estava excitada e comecei a chupar ela que gemeu alto, provavelmente todos ouviram, nunca vi ela gemer daquele jeito e eu estava só chupando sua buceta, ela gozou muito, acredito que estava imaginando o pau de alguém da casa,

No final de semana não trabalhamos e me informaram que eu teria que ficar 40 dias até a desmobilização total da obra, falei com ela e notei que ela sorriu estava gostando de ficar ali, saímos para a rua fazer umas compras e o dia correu normal, comecei a olhar o Jorge e realmente ele passava a mão no pau quando olhava a bunda da Pamela, a tarde comentei o episódio com ela e vi que ela gostava disso, então falei pra ela, coloca uma roupa mais provocante só para ver como eles agiriam qual seria a reação deles, ela a principio disse não, e depois o que poderia acontecer, eu disse no máximo te comerem, ela não falou nada e saiu.

Por volta das 19 Hs estávamos na copa, jogando cartas, vem a Pamela fazer o jantar com um shortinho cinza que usa para dormir (fotos abaixo) mostrando as poupas da bunda, fiquei sem palavras a hora que olhei, não imaginava que ela faria o que eu havia proposto, o pessoal não comentou nada, mas não tirava os olhos daquele rabo, acabou nosso jogo, o Jorge levantou da mesa para tomar agua seu pau estava duro não tinha como esconder o volume na bermuda, ela estava no fogão de costas para nós, ele chegou perto dela e ela achando que ele iria a encoxá-la, mas ele se afastou e ela disse está com medo do que?

Ele voltou para sua direção como pau duro pra fora da bermuda , ela abaixou ali mesmo na cozinha começou a mamar ele, nós levantamos eu já tirei sua blusa e o Bruno começou a mamar os seus seios, o Flavio abaixou e começou a chupar sua buceta, ela em pé ali mesmo e pra mim não sobrou espaço, chamei eles para o quarto, ela foi puxando o Jorge e o Fabio pelo pau e o Bruno abraçou ela por traz e foi esfregando o pau na sua bunda.

No Quarto o Fabio deitou na cama e ele começou a mamar ele de quatro, o Jorge começou a chupar sua buceta ela rebolava e gemia, o Bruno foi no quarto dele e trouxe umas 20 camisinha até parece que estavam adivinhando, paramos ao lado dela e ela ia revezando, chupando um pouco o meu pau, o do Bruno e o do Fábio, o Jorge colocou uma camisinha e foi direto no cuzinho dela, ela gritava e rebolava e ele falava bati muitas pensando nesse rabinho agora rebola na minha rola gostosa o Jorge gozou rapido, ela levantou e sentou na rola do Fabio e começou a cavalgar ele e chupando meu pau, pedi para o fábio abrir as nadegas dela e o bruno colocou no seu cuzinho, fazendo uma DP eu vendo ela daquele jeito gritando com duas rolas enterrada nela, coloquei meu pau em sua boca e ela chupando com força gozei em sua boca, e o Jorge batendo punheta e pegando em seus seios.

Ficamos quase uma hora metendo com ela, sempre alternando entre cuzinho, bucetinha e boca depois todos gozamos mais uma vez só que no seu rosto e nos seios, nesse dia ela não conseguiu fazer o jantar estava esgotada dormiu ali mesmo onde estava nós preparamos para ela o jantar e servimos ela na cama, até nós irmos embora de vez ela passou a cozinhar as vezes nua se exibindo pra gente, virou uma putinha mesmo e metemos juntos muitas vezes depois quase todo fim de semana , depois que acabou o trabalho cada um foi para o seu lugar de origem, mas ela ainda fala que a gente se encontrar em alguma obra por ai, ela quer ir morar comigo no alojamento

Abaixo segue fotos dela e das picas que ela levou, ela pediu as fotos dos paus deles dizendo que estava com saudades

Putinha da minha esposa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marc ID:gqbbsczri

    Que beleza de conto…se as fotos fores mesmo de sua mulher, está de parabéns..muito gostosa…
    Posta mais fotos ou se preferir manda pra mim.
    [email protected]

  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    Conto? Essa merda??? ZERO!!!

  • Responder Fgbzerra1 ID:gqbgkchrb

    CARALHOOOOOO! Que puta safada😈!!! Puta flor e seus 3 maridos é?!?

  • Responder [email protected] ID:mt9aubozm

    Só faltou a foto da buceta todo ensopada e aberta

    • Potiguar 40tao ID:yazyx58k

      À esposa tem um Rabo Muito atrativo, e que seios Maravilhosos

  • Responder [email protected] ID:mt9aubozm

    Hum delicia de mulher eu queria de ter uma sorte assim de come está mulher parabéns vc tem sorte manda mais fotos dela pra nós se acabar na punheta

  • Responder A7 ID:8cipe166zj

    Belo conto. Linda esposa! Só faltou mais detalhes.

  • Responder Rogério Moreira ID:xgn794zl

    Que delícia eu quero muito ter uma mulher assim que topa tudo , se tiver uma mulher que mora em BH MG entra em contato comigo [email protected] Rogério BH MG

  • Responder Pinguelo ID:1q00il8m

    Que porcaria de conto

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9d

    A inveja mata ,senhor cremildo(a)

  • Responder Cremildo(a) ID:5pbartu06ia

    Da sua mulher só salva as teta,sei lá qual de vocês com pinto deste tamanho,que mais parece uma verruga vão te catar!

    • Tony Bahia ID:81rg0l06ii

      Delícia de conto, adoraria que fosse com a minha mulher. [email protected]

  • Responder Homem36interior ID:3vi2r4j76ik

    Muito jom seu relato. Quero conhecer vcs. De onde vc é? Faça contato

    • Anônima ID:830xo5oyv1

      Cremildo a foto 5, eu como Mulher achei ótima , meu corpo é quase igual, todos gostam .

      Achei que faltou conversas picantes dos participantes
      [email protected]

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Sensacional, e ela é deliciosa mesmo, a rola está doendo de tão vendo essas fotos. Você podia dar mais detalhes, dizer o que ela falava quando estava sendo comida por exemplo. Mas mesmo assim foi muito bom. Abs

  • Responder Max2323 ID:gsv46skzj

    Gotei muito ela e linda quero saber mas de vcs
    [email protected]

  • Responder David ID:41ih37w3oi9

    Já trabalhei muito em obra e morei em alojamento
    Comi várias mulheres de colegas de trabalho
    Mas nunca com o corno junto sabendo e participando
    Seria um sonho dividir a esposinha com o maridão dela
    Rsrsrrs

    • Fábio P. ID:gsui18fi9

      De onde você é?

    • Marinho ID:bf9xgcdqrd

      Tbm Já meti a rola na mulher de um colega de trabalho, mas ele que me convidava pra ir na casa dele, e me deixava sozinho com a esposa, enquanto saía pra comprar alguma coisa. Depois da terceira vez que trepamos, é que fiquei sabendo que ele curtia ser corno, e gostava de chupar a buceta dela melada com a gala de outro homem. E com o tempo descobri outras coisas tbm…tipo ele ficar na cama com a gente e qdo eu avisava que ia gozar, ela mandava eu gozar na boca dele direto. E pouco tempo depois, teve mais uma novidade, mas essa eu já estava prevendo, só não sabia qdo ia rolar. Eu estava em casa, qdo ela ligou dizendo que estava cheia de tesão naquela noite, e queria trepar com a gente. Perguntei.
      – a gente quem ?
      Ela respondeu.
      – vc e meu corninho tesudo…rsrs…
      Qdo cheguei, eles já estavam na cama farreando, e eu entrei na farra tbm. Depois dela me chupar muito até perto de eu gozar, ele terminou o serviço. Ela levantou, falou que ia pro banho e nos chamou, e o corninho falou que já tinha tomado um banho “completo”, e ambos riram. Boiei mas não liguei. Já na cama de volta, ele estava fodendo ela, e ela me puxou pra subir nele, entendi na hr. Ela me deu o gel e sorriu.