# #

A família vizinha e muito liberal (conto 09)

1960 palavras | 3 |4.75
Por

Saboreando e curtindo a vida, na estrada para conhecer a família.

Não sei, mas como tudo afetado por suas decisões, meu mundo ficou mais colorido e até meu rendimento profissional melhorou, recebi vários elogios e prêmios por desempenho, a empresa até pediu para eu palestrar e incentivar a equipe, fiquei pensado no tema da apresentação “ Incesto!! O beneficio do sexo em familia na sua vida profissional”… “Pais deem mais que atenção a sua filha, mantenha relações com elas,.. mães.. seus filhos adoram um punheta mas uma chupada sua melhoras as notas e o comportamento… buceta e pinto não gasta.. transem em casa para aliviar o stress…. se ficar monótono, chamem um vizinho”… ri sozinho..
Melissa passava boa parte do tempo em casa, estava ajudando nas provas do vestibular, então e bem pratico… stressava um pouco nas dificuldades vinha reclamar comigo…eu fazia ficar caladinha…
-Fala comigo de joelhos..
Ela abaixava que pegava no meu pinto e ia batendo uma punheta,,, massageando bem devagar.
-Isso esta difícil, lembrar destas formulas na hora da prova! Tá um saco..
-Pensa comigo… e só uma vez.. vestibular vai passar… época de prova da escola não era o mesmo?
Enquanto eu falava ela batia no rosto com meu pau… que delicia…
-Sou burra mesmo… acho que não quero fazer mais..
Peguei a cabeça dela …e logico que ela já abriu a boca, e fiz ela me chupar.
-Pronto… então só faz o que vai dar dinheiro…. chupa sua safada…humm… chupa.. so serve para isso…..
Me deixou gozar tudo e olhou pra mim..
-Não e só isso… e tá bom vou estudar mais um pouco, me ajuda?
-Logico meu amor.. sempre.. você e gostosa e inteligente…
Levantei e fui ate a cadeira, sentou no meu colo e lemos juntos, expliquei da minha forma… o que lembrava… ai fez uma cara de entendi… refez o processo e acertou..
-Nada melhor que um homem gostoso para incentivar…você emagreceu bastante.
-Também, vocês me acabam, eu gasta uma energia com você… me derruba.. quando vai para escola, sua mãe aparece aqui como quem não quer nada… rebolando na minha frente… outro dia invento que a cortina precisava lavar e bla bla.. “onde esta a escada?”…fui peguei armei perto da janela… “segura pra mim” ok..ela subiu e adivinha? Ficou empinando a bunda para mostrar que estava sem calcinha…”o Roberto segura direito”.. entendi… larguei a escada e meti a mão na bunda dela… massageando e ela lá sorrindo e tirando a cortina… “ai me segura quando eu descer”….foi descendo eu logico, tirei o pinto pra fora ..no ultimo degrau a segurei e enfei na buceta… fiquei ali no vai e vem ..e ela gemia se segurando na escada…aumentei a velocidade e batia tão forte na bunda dela.. que se alguém passe na rua escutava… gozamos juntos… ai saiu sorridente e foi na lavanderia… passou uns 15 minutos. “ você me ajuda depois a colocar de volta ou prefere umas das meninas?” “Você sogrinha maravilhosa, volta sim”
-Minha mãe e foda, falando nela, na próxima semana e aniversario do meu avô, e vamos te apresentar… íamos até fazer aqui em casa, mas minhas tias querem ir para a praia, doidas para te conhecer.
-Todos?
-A maioria, acho que só algumas primas não vão… mas o restante….
-Quantas pessoas você acha?
-28 a 35 pessoas, só os iniciados ou quem está disposto…
-Como assim?
-Os meninos não tem muito idade, pinto ficou duro a própria mãe ou irmã inicia, e logico como e homem trepa ate em cadeira, imagina alguém já andando nu desde sempre,,, as meninas depois que começam o ciclo.. mas as vezes uma e mais curiosa e começa a se masturbar muito cedo ou pega a mãe e o pai trepando ou irmãos.. e quer participar da “brincadeira” logo.. ai depende.. a Vanessa já se masturbava desde os 08 anos, era direto, as vezes tinha visita de fora e ela do nada tirava a roupa e começa e mexer na pepeca e ainda falava para visita colocar a mão ali… kkkk…. era uma saia justa, a minha mãe falou pro meu pai para não reprimir, era natural… na primeira vez, minha mãe estava de quatro na cozinha e ela chegou sem eles verem, pegou e tirou o pau do pai de dentro e começou a chupar….meu pai não aguentou e gozou tudo…. ela sorria e pedia mais… ficava mostrando a pepeca, ai minha mãe sentou na cadeira e colocou ela no colo e virou ela pro meu pai…. na hora ela abriu as pernas e ele chupou ela um tempo, “coloca só cabecinha pra ver se ela sossega”, meu pai foi bem devagarinho e entrou quase tudo…ela sorria e achava graça …passando uns dias minha mãe pega ela com o cabo da escova de cabelo enfiado na bucetinha…ai não tinha mais jeito.. chamou meu pai “ ou você quebra logo o cabaço e mete nessa menina ou chamo alguém… ela vai se machucar se continuar assim”… meu pai pegou ela ali mesmo no chão, tirou a escova e meteu o pinto, entrou rapinho e começou a meter ate que cabaço se foi…nem parou, ela ria ,,, quando ele gozou, ela levantou e ficou só olhando escorrer… ai sossegou por uns dias… mas não deixava minha mãe transar … entrava no quarto e queria participar…. meus irmãos então, entravam no banheiro pra mixar tinha que trancar a porta… se não ela entrava e pegava no pinto deles mesmo ainda mijando… mão terminava queria chupar….
– Que doce, ela e bem ativa mesmo..
-Beira a ninfomaníaca, mas como a família e grande, sempre tem uma rola para ela… ainda mais nessa idade… todos querem comer a novinha.. você vai ver na festa… se prepara. Tenho uma prima gordinha que os meus tios adoram, ela tem uma buceta apertadinha, parece eternamente virgem.. e um bundão enorme, meu pai gosta também…monta nela, parece uma égua, faz fila para meter … ela e muito apertada.
-Só tenho olhos para você….
– Olhos sim, mas o pinto entra em qualquer buceta quer entrar. Kkkkk
Passado os dias, chegou o momento, como iam passar na casa dos pais da Andreia, fui de carro e levaria Melissa e Luciana. Tomos a estrada e logo passando alguns quilômetros e bate papo descontraído, olho pelo retrovisor e como Luciana estava de saia, logico que você fica tentado a olhar.. ela muito bonita… mas durante o percurso e ela relaxou as pernas e abriu um pouco, mas não conseguia ver muito.. sorrateiramente desliguei o ar condicionado, logo o carro começou a ficar quente.
-Acho que deu algum problema no ar…. abram os vidros ate a parada, lá eu vejo..
Baixei o meu vidro e logo o vento forte começou a bater e os cabelos esvoaçando e uma lufada mais forte levantou a saia…que visão linda, ela estava sem calcinha.. safadinha… quando viu que estava olhando, soltou a saia que subiu totalmente… depiladinha com um pequeno fio de pelos… lindinha… e sorria..
-Safado.. era só pra olhar pra mim?,, kkkk
Melissa olhou pra tras e sorriu….
-Também mana, com essas pernas abertas… tirou toda atenção da estrada…
Nisso um caminhoneiro que ultrapassei, conseguiu ver aquela flor aberta ao vendo…. começou a acelerar e buzinar, não deixando eu voltar para direita…
-Diminui… deixa ela dar mais olhada…. falou Melissa.
Soltei um pouco o pé….
-Porra que delicia…. para ai….
Luciana provocante, passou a mão na buceta e lambeou os dedos e esticou o dedo para ele… e rimos muito…. ai acelerei e deixei ele bem pra trás….. “pensei, hoje esse cara vai bater punheta ate se acabar”….
Melissa falou que tem um mirante bem próximo e queria parar ali, falei que íamos atrasar… mas insistiu… pegamos a via lateral e subimos por uns 04 quilômetros, área bem isolada mas com uma vista única do litoral… Saimos do carro e ficamos olhando por alguns segundos… se virou pra mim e falou.
– Vai lá,, aproveita que a Luciana está sem calcinha… eu sei que você gosta… eu fico aqui um pouco…
Ali notei que não tinha saído do carro, voltei em direção e abri a porta de trás, ela estava quieta.
-Oi cunhado, o que vc quer?
-Sentar aqui com você…
-Vem ..o carro e seu mesmo.. obrigado pela carona…
Sentei e passei a mão no joelho dela.. e fui para a cocha.
-Não tem carona grátis..
-Sai, Tira essa mão… não to afim…olha minha irmã ali…eu grito..
-Fica quietinha… e rápido.. vc faz o que eu quero e ninguém fica sabendo..
-Sai velho tarado….tira esse pinto duro daqui…
Subi a mão e nem encostei já senti molhada… ela tentou tirar minha mão, mas fui mais rápido e levante a saia.. ela tentava lutar, esperneava, mas fui segurando e prendendo ela…
-Vem e só uma trepadinha nessa bucetinha linda…
-Não quero sai.. eu vou contar pro meu pai….
Consegui puxar ela mais pro banco e abri as pernas, baixei rapidamente o zíper e pulou pra fora… foi deitando em cima dela e usei meu peso para para-la.. entrei em vontade.. fácil pois estava toda molhada…. comecei a meter…
– Seu nojento… homem, vai trepa … mete logo e goza… vai mete… vem mete gostoso…
Essa preliminar me deixou excitada para caramba, parecia real…meninas safadas.. cheias de imaginação….Ficamos um bom tempo e ela fala.
– No cú não …humm. por favor não mete no meu cuzinho.
Com as pernas abertas ficou mais fácil, tirei o pinto e meti com tudo no cuzinho.. papai e mamãe no cuzinho… que delicia…. meti gostoso e ela me abraçava…quando senti que estava para gozar, me arrastei com ela grudada em mim… consegui me equilibrar fora do carro e fui com ela agarrada em mim… pau inteiro no cuzinho… e levei ate o capo do carro…e continuei a meter ali olhando a vista… Melissa se virou.
– Nossa precisava vir aqui e mostrar que estava fodendo minha irmã?
– Meu amor e só pra você.. suas irmãs são só uma gozar… meter nesse cuzinho lindo… sua irmã e maravilhosa.
– E uma putinha mesmo.. pode falar… kkkk.. perdi a aposta;
-Eu era a aposta?
-Isso.. agora mete logo …. mas com vontade ….falou Luciana..
Me senti o máximo… meti mas forte ainda, mas tirei de dentro.. ela ficou me olhando… a virei de quatro apoiada no capo do carro.. levantei novamente a saia e aquela bundina linda, rosadinha ainda… enfei no cuzinho de novo.. e mergulhei dentro… meti com força ate gozar….fiquei ali segurando aquela bundinha linda…enquanto ela descansava debruçada no carro.. se virou sorrindo.
– adorei cunhado…fantasia realizada…estuprada pelo meu cunhado gostoso…obrigado mana.
– Tá bom…
Nos recompomos e voltamos a viagem, olhando para o banco de tras pelo retrovisor, Luciana dormia sorrindo lindamente.
Melissa com a cara fechada, olhava para fora… mas não falou por algum tempo… mas logo se virou falando mais baixo..
-Precisamos tentar isso qualquer dia….mas eu quero que você me pegue de surpresa e nada do que falar vale.. faz o que quiser…
-Tudo o que quiser?
-Tudo.. com vontade…isso e muito excitante… por isso a Luciana curti…. ficou com o maior tesão..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder C1 ID:81rnlz0k0d

    MARAVILHOSA SAGA, UM SONHO DE FAMÍLIA, ALTAMENTE ERÓTICO, MUITO BEM ESCRITO, ME SENTI NAS CENAS, BEM JUNTINHO, DOIDO PARA PARTICIPAR, TESÃO A MIL.

    • RicarSab2 ID:40vohk9lt0c

      Valeu….

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1eolso7ozzdt

    Não tem como eu conhecer está família também kkkkk