# #

A família vizinha e muito liberal. (conto 05)

1362 palavras | 3 |4.67
Por

Saboreando a vida e o primeiro de muitos dias de felicidade. Leiam os contos anteriores e comentem…..

Como e se imaginar, o fim de semana foi maravilhoso, só fiquem um pouco tímido na hora de comer a mulher do Luiz, mas me deixaram tão a vontade que foi emocionante, e como ela muita mais tarada, ainda ficou chupando o filho… as meninas não deixaram o pai na mão, batendo uma punheta enquanto transavamos ali na sala… que loucura maravilhosa, tivemos um tempo eu e o Luiz .
-Olha Roberto, eu amo minhas filhas e esposa, mas quando o tesão bate eu so vejo mulheres prontas para o sexo.. e o mesmo com elas… foi estranho na primeira vez que minha mulher falou que do pai …e logo dos tios, primos, avos ….mas ficou tudo bem com o tempo.. eu duvido que alguma família e feliz o tempo todo com emoção reprimida.. ai o cara cansa ou a esposa e procura um amante fora… não e pior assim? Pra mim e…
-Olha.. eu concordo com tudo.. independente se vou ser aceito, elas são tão felizes o tempo todo.. não vejo uma briga entre vocês.. alguma disputa, mas sempre com amor.. e lindo isso..
-Quando o amor e o sexo se equilibram ..tudo fica bem… e outra, você só sai deste grupo se quiser… foi uma novidade bem vinda,,, as meninas não param de falar… já falaram com as primas.. mulher e foda… so fica calada quando esta chupando … kkkk
-Eita!! virei assunto…mas ficamos só aqui né?? Eu digo eu e vocês?
-Se assim for o que quiser, mas duvido essa mulherada sempre quer fazer um teste drive… se prepara..
Nossa que loucura, comecei tentar ser racional, mas desisti logo… “deixa rolar”, aproveitei um tempo logo depois de almoço que alguns foram na lanchonete e outros tirar um cochilo para fazer uma ligações, dias sem comunicar nada.. falei com a empresa, e tudo estava em dia aproveitei pedir a semana que não tirava a muito tempo, liguei para meus filhos e todos bem, estranharam eu sumir e falei que estava em um tal condomínio (não posso descrever aqui logico) e tudo bem, mais uma ligação e a mais importante e beleza.
Vanessa chegou por tras e encostou os peitinhos e vendou meus olhos com as mãos….
-Adivinha quem é?
-A princesa mais linda do mundo….
– Não bobo.. agora quem é?
Senti um mão pegar no meu pinto e colocar na boca… que sensação maravilhosa….
-Meu …e um anjo de lábios doces…
Só ouvi risadinhas… varias na verdade.
– E agora?
Senti outra boca…agora diferente….deu um beijinho… “e de acabar”
-Uma sereia ?
Mais risadinhas … e um “agora eu”..
Senti uma boca volumosa… (era a esposa do Luiz) essa e impossível não saber.
-Essa e a deusa da sabedoria …a experiencia.
Mais risadas e cochicho….
Senti uma pegada mais delicada e um suspiro perto do pinto, uma decida devagar e voltou… essa meu pinto subiu duro como pedra….perfeita sem pressa com prazer….
-A mulher perfeita? E você mesmo….
-Droga …ainda tem eu… tirou a mão com birra ..
Quando abri os olhos, vejo Melissa, a mais velha ajoelhada, e um rosto vermelho.. ao redor todos que ouviram a brincadeira e vieram ver…(isso vejo a namorada do irmão junto a ele)
Vanessa vem e tira a irmã de lado e começa a me chupar com rapidez… e um punheta maravilhosa junto….eu deixo quieta… o pessoal fica um pouco afastado …passou alguns minutos eu gozo gostoso..ela levanta o rosto todo melado e sorrindo.
-E agora quem?
-A… essa e a juventude maravilhosa e linda do tio….
Sorriu e saiu andando..
Fora as transas espontâneas, sem necessidade de palavras, exemplo eu sentado no sofá, Vanessa vem encosta no meu ombro e segura no meu pau… nisso o irmão puxa a mae de lado e abre a buceta e começa meter.. falando sobre a escola e outras coisas….Vanessa levanta e se vira de costas para mim.. já sei o que fazer puxei.. e ela foi se abrindo… sentada e sentada… olhos fixos no filme…ate que eu gozei…. tudo perfeito.. fomos a sorveteria… e tão estranho e tão normal.. todos nus…. mulheres lindas ou gordas e feias e magras,, homens novos e velhos tudo tranquilo… na praia o mesmo… mas perguntei.
-Luiz.. e se rola uma vontade..
-Vai pra agua… mas tem um espaço pra aquele lado.. vamos dar uma volta assim você ve.
Andamos uma certa distância, onde tinha uma pedra grande, atras vários casais em transas e orgias mesmo…
-Tem esse espaço que criança, obvio, não vem….
Muito sexo… bom e bonito e uns nem tanto…nisso um cara olha pra mim… enquanto a esposa deste esta de pernas abertas recebendo um negão.
-Oi.. tudo bom? Quer dar uma volta?
Não entendi..
-Olha “dar uma volta” e se quer comer a mulher dele.. ele e meu primo e a primeira vez aqui..
-Então amigo, bem vindo, usa minha mulher… assim ela sossega hoje…da uma volta ai…
-Olha ela e bem bonita mesmo… mas vou deixar para próxima.
-Tudo bem… ela ta sempre disponível… o Luiz mostra qual e minha casa.. pode ir lá… quando meus filhos estão em casa, tem uma lâmpada acessa ok?
O Cheiro de sexo era ótimo, mas voltamos logo e Luiz foi falando.
-Esse pessoal que gosta de surruba, a gente não frequenta, mas sabe tudo… vc vai ver uma luz vermelha na frente da casa.. isso e um código que tudo mundo fingi não saber, mas sabe… esta acessa não pode.. visita, filhos, pais.. tudo normal… esta azul… pode entrar sem bater… mesmo só pra assistir…
“Uau, que mundo novo” pensei.
Chegou o Domingo a tarde, arrumamos tudo e fomos ate a portaria, paramos e eu fiquei no carro, Melissa olha pra mim rindo…
-Vem Roberto… tem se vestir para ir embora….quer ficar eu topo!!! Kkkk
-Nem pensar madame… tem aula…e ele já deve estar cansado de vocês..kkk
-Nunca!
Me esqueci totalmente de estar peladão…droga vou ter que ver roupas de novo… tão lindas peladinhas por toda região… agora sou naturista… fui me vesti e pegamos estrada. Durante a viagem Vanessa deitou no meu ombro e veio dormindo, eu olha Melissa que vez ou outra me fitava mas tentava disfarçar….a mãe (Andreia) olhava tudo pelo retrovisor, chegamos e tentei um selinho e Vanessa saiu correndo e rindo…Melissa.
-Nem liga, e novidade e depois fica assim.. mas não esquenta daqui a pouco volta ter interesse.
Chegamos descarregamos e fui chamado para ficar mais um pouco, na verdade não queria largar mais… o medo de tudo ser um sonho e acordar.. sentamos na cozinha e tomamos um café.
-Roberto, e isso, achamos .. na verdade eu achei que levaria mais tempo para você aceitar… mas minha mulher falou que seria perfeito…participar dessa família e isso… temos dias boas e ruins… mas a liberdade impera.. e achar que não quer isso.. somente seja sigiloso… não comente.
-Luiz… eu não quero nem ir embora.. a harmonia entre vocês e maravilhosa.. e todas sem exceção são uma delicia.. Andreia.. o conceito de esposa perfeita…mãe e mulher.. você tirou a sorte grande cara… os rapazes então super tranquilos as meninas …sem palavras.
-Beleza… pode ate ficar.. mas preciso que me confirme se mantem isso em segredo.. o mundo não esta pronto para tanta liberdade..
-Com certeza.. vou te mostrar meu compromisso… vem comigo, vamos na obra..
Olharam entre si, sem entender nada mas me acompanharam ate o fundo do terreno..ficaram de boca aberta..
-Quando foi isso?
-Eu tomei a liberdade de ligar para o pedreiro, ia pedir para derrubar o muro, mas ai seria demais tomar a sua liberdade.. então pedi para estalar esse portão com chave somente para o seu lado, que por mim a porta esta sempre aberta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pqp se gostei, muito cont ID:1ck9hpjwnlx0

    Estou viajando junto nestes contos, perfeito

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1eolso7ozzdt

    Que bom que você postou a sequência dos contos, assim fica melhor ler todos e não ficar esperando muito tempo

  • Responder Jao44 ID:1dvvunbdoprm

    Bom demais essa saga!