# # # #

novinha iniciei na putaria e zoo com um homem mais velho

1915 palavras | 22 |4.61
Por

Nayara__anos,mulher safada o tempo todo. Contarei como comecei e espero que gostem da estória, que é verdadeira,com algumas pitadas a +

Sou a Nayara, tinha 12 anos quando conheci Valter um sr de 40 anos, moreno, alto e apesar de não ser o tipo bonitão, tinha voz rouca e olhar que acho que transmitia confiança na gente.
Eu era uma menina arredia, não gostava de conversar com estranhos e era tímida, não tinha muitos amigos e apesar de me considerar bonita, sentia meu corpo mudar, meu quadril tinha tomado forma de coração e pequenos pelinhos despontava na bucetinha, me achava bonita de rosto, olhos esverdeados e pele branca, cabelos pretos e lisos, até a altura dos ombros, mas apesar disso me escondia um pouco de situações novas!Tirando algumas festas e encontros com amigos, primos, família, eu não saia muito!
Claro que como toda menina eu fazia minhas postagens nas redes e lá eu eu era até mais dada, gostava de dancinhas e ter likes.
Meu pai e minha mãe eram trabalhadores mas a gente vivia sem luxo, algumas vezes papai me pegava no colo e sentia que ele queria algo mais, mas não tinha coragem, sentia suas mãos na minhas coxas e me molhava sem saber o porque.
Uma menina de 12 já sente seu desejos hj eu sei embora na época eu me confundisse um pouco com eles, ouvia minhas amigas falando de dar a buceta de pinto de punheta etc etc e ficava doida de tesão, vire e mexe me pegava se esfregando nas pontas das cadeiras,camas, etc e até a se deixar se encoxada na condução para alegria dos velhos tarados.
Eu era quietinha mas tinha uma vontade de ser tocada, comecei a criar situações para ficar perto de homens e em que podia ser tocada mesmo que levemente, principalmente na lotação que pegava pra ir pra casa, apesar de morar não muito longe, comecei a gostar de pegar a lotação e muitas vezes de tão viciada que fiquei acaba indo parar no final, os 20 minutos dentro dela pareciam poucos pra tanto tesão que eu sentia.
Tinha sempre um homens mais atrevidos e eu facilitava, tinha um sr, o Valter, que acho que só pegava a lotação pra isso e uma vez eu sentei do lado dele, ao sentar coloquei minha mochila no chão e abri bem as pernas pra tocar nas deles e eu não me segurava nas curvas deixando meu corpo quase que cair em cima do dele. Ele não me encarava só ficava me olhando disfarçadamente e eu mesmo tremendo de medo adorava aquilo, meu deus é bom demais.
Ai ele que sempre segurava uma maleta começava a colocar suas mãos pertos da minha perna chegando a toca-las.
Quase todo dia via ele e quando sentava com ele sempre fazia isso e ele foi ficando cada vez mais atrevido e eu tb, até que uma vez ele repousou suas mãos nas minhas coxas, eu afastei minhas pernas meio que assustada ele continuou com a mãos largadas na pernas dele e eu senti uma vontade louca e então coloquei minhas pernas novamente encostadas na dele e ele pegou sua mão e repousou novamente bem nas minhas coxas, a calca de elanca do uniforme deixava minhas coxas mais roliças e senti o calor das mãos dele, nisso vi que tinha uma mulher me nos olhando com ar de reprovação e então peguei a mochila e coloquei no meu colo, cobrindo um pouco as mãos dele ele sorriu sem me olhar e ai as mãos deles deslizaram pro meio das minhas coxas tocando na minha bucetinha. aí acho que foi a primeira vez que gozei com um homem, rss ele meio que acariciava minhas xaninha por cima da calça, que delicia, fiquei pensando se ele estaria de pau duro e quase que perdi o local de descer, pedi licença olhando pra ele que me sorriu meio desapontado e ao passar pra mulher ouvi ela resmungado algo como essas meninas de hj estão perdidas e desci toda feliz e molhada.
Na época ficava com muito medo, mas com muito tesão tb então fui superando o medo e aproveitando minhas idas e vindas no transporte,rss.
Adorava ser encoxada sentir o pinto do homem crescer na minha bundinha e fazia questão de esperar o mais cheio e muitas vezes descia quando não encontrava nenhum assediador e pegava outro.
E quanto encontrava o Valter então sabia que ia ficar molhadinha, a gente parece que já tinha nossa combinação, se eu encontrasse ele sentado eu encostava minha xana no ombro de e esfregava o máximo que podia, ele esticava o braço e eu deslizava minhas coxas neles.
Ou se eu tivesse sentada ai ele sempre ficava em pé perto de mim, ai era uma alegria só, eu tb esticava meus braços segurando no banco da frente e ele empurrava a rola grossa e dura no meu bracinho, era quente, mesmo se ele tivesse de calça jeans dava pra sentir o calor o pau dele. E as vezes sentia que ele parecia gozar.
Mas o que gostava era quando a gente sentava junto, eu primeiro deixava minhas pernas abertas e encostava na dele dando sinal de que podia fazer e ele sempre do mesmo jeito começava a encostar e quando eu colocava minha mochila no colo sobre as mãos dele ele enfiava os dedos na minha xana.
Percebia que algumas pessoas nos olhavam recriminando ou tb com vontade e uma ou outra vez ao descer ouvia alguém me chamar de putinha e gostei.
Era um assédio silencioso, nem eu falava nada nem ele e quando chegava em casa eu me masturbava como louca.
Uma vez então teve greve e papai me levou e na volta viria a pé, era uns 30 minutos da minha casa eu gostava de caminhar.
Ai quase chegando em casa parei para ver alguns cachorros numa casa, era um pastor belga e um Weimarener, eram tão bonitos e fiquei brincando com eles, quando percebi que eles eram mansinho arrisquei acariciar a cabeça deles, eles adoraram. Ai no dia seguinte como a greve continuava parei novamente lá e ao brincar com eles percebi que a pica vermelha deles ficava dura quando eu chegava. Nossa como gostei de ver aquilo. Chegava em casa e ficava imaginando putarias com eles, era muito estranho mas muito gostoso, me fez deixar de sentir falta dos homens da condução.
Então um dia brincando com eles que agora já ficavam todos alegres me assustei quando apareceu um homem do meu lado, quase corri de medo, era o homem da lotação, gelei e fiquei mais branquinha que sou. Mas ele falo: olá menina, tá perdida? Era uma voz rouca,no começo estranhei, mas ele sorriu de um jeito tão meigo que fui perdendo o temor.
Pedi desculpas e falei que adorava cachorros e tava brincando com eles, ele riu e falou e pelo jeito eles gostaram de vc, olhei para os dois e vi a pica deles saltadas pra fora e fiquei envergonhada e falei desculpa de novo e fui embora.
No dia seguinte o transporte voltou, eu peguei a lotação louca de vontade de ver ele, mas apesar de eu descer umas 3 vezes não encontrei ele.
Fiquei bem uns 5 dias nessa vibe tava que nem louca, tinha outros homens que me encoxaram e claro que gostei, mas tava louca pra ver ele.
Então um dia resolvi ir a pé e parei na casa dele, os cachorros pularam como loucos e latiram eu passava a mão neles pq sabia que a pica vermelha ia sair, então ele apareceu de dentro da casa e falou : ah e vc menina, abriu o portão e falou entra, eu olhei pra ele, falei não já vou embora, e ele falou vamos filha entra eles adoram vc vem brincar um pouco com eles. Se apresentou e pediu meu nome que falei.
Então contrariando o que meus pais pediam entrei, nossa Nero o Weimarener e Calígula o belga, depois Valter me explicou quem eram,rss, pularam tanto em mim que uma hora cai e eles subiram em mim lambendo meu rosto e cheirando até minha xaninha. Percebi que Valter tava excitado e gostei mais ainda.
Eu abraçava eles e uma hora sentada eles um de cada lado roçaram suas picas no meus braços, que sensação boa que foi aquilo,não sei explicar pq gostei disso.
Mas preocupada com as horas fui embora! Seu Valter então abriu o portão da garagem ao lado e falou, vem que eu te levo, senão seus pais ficam preoucopados.
Eu não queria mas ele insistiu e eu entrei no carro dele, uma caminhonete gigante bem bonita, estranhei pq ele com aquele carrão andava de ônibus pensei?
Ele perguntou minha idade e sorriu falando: nossa vc ainda é um bebê eu sorri com malícia pra ele, ele me deixou um pouco antes da minha casa e explicou: não vão entender um velho dando carona pra uma menina tão novinha e eu sorri e falei td bem.
Depois disso encontrei ele no transporte algumas vezes e outras eu ia lá na casa dele mas não encontrava ele, na minha cabeça tava uma confusão de desejos entre ele e os cachorros.
Agora a gente conversava um pouco quando se encontrava na lotação fui conhecendo algumas coisas da vida dele e ele da minha e agora ele enchia as mãos na minha buceta sem medo eu pegava na mão deles e apertava mais ainda.
Então um dia ele apareceu perto da escola de caminhonete e me ofereceu carona que aceitei contente com a cara de inveja das minhas amigas, depois falei que ele era meu tio e elas ficavam loucas de ciúmes.
No carro ele me levava pra algum lugar isolado e começamos a fazer mais coisas, chupava meus peitinhos e me dava seu pau pra segurar eu apertava e fazia como tinha visto nos vídeos de putaria e uma vez ele gozou na minha mãozinha e me fez lamber ele falava: não é a toa que Nero e Calígula gostam tanto de você menina e ria.
Mamãe começou a estranhar que eu demorava e pegou no meu pé achando que tava namorando eu dava umas desculpas e ela esquecia do assunto.
Me sentia traindo ela e sendo puta mas era tão gostoso tudo aquilo, ele, o carro, os cães, as picas me faziam tão feliz.
Um dia falei que tava com saudade dos animais e pedi pra ele se eu podia ir ver eles, ele evitava me levar lá agora que a gente tava mais íntimo.
Mas ele esse dia falou que ia dar banho neles no dia seguinte, eu falei que queria ficar o dia todo lá,ele concordou e me fiz de doente pra não ir na escola , depois do almoço falei que ia na casa da minha amiga pegar a lição que tinha perdido.
Mas sabem pra onde fui?
conto depois na segunda parte.
querem saber mais? deixem seu email quero conversar com homens mais velhos que tenham bichos e curtam.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 44 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raílson ID:10vgd7ulr6n7

    Nay quero conhecer vc tenho dois dálmatas gigantes

  • Responder Moreno.2192 ID:19p3wo0v4

    Oi Nay-Nay, ótimo conto…
    Gostei muito

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    Nay-Nay lindinha.. seja feliz !!!!

  • Responder Marcelo ID:1dy5mgeflcnf

    Que conto delicioso, meu deu muito tesão. Meu email [email protected]
    Sou um coroa com muito prazer pra dar à vc

  • Responder TiTe ID:h15k1c15t5j

    Como queria conhecer uma menina q gosta de zoo. Só pra eu ver o cachorro comendo a bucetinha dela .

  • Responder Gordinhasafada ID:1d0jelol4gi6

    Adoro uma delícia

    • Pedro ID:1dgxi4bf4gld

      Nossa fiquei de pau duro aqui, sortudo esse Sr Valter. Continua estou molhadinho aqui.
      https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Oto-san sensei ID:1e9rrttjhxvm

    Amei seu conto e pena que não falou mais comigo, espero a continuação!

  • Responder Guz ID:1ed560ibzza0

    Que delícia! Quem tiver alguma experiência assim chama no tele @Gut362

  • Responder Malacabado ID:8kqt9tf49b

    Adorei seu conto Nay, quero saber mais, [email protected]

  • Responder iuzek ID:1e2gswo7wkol

    muito bom o conto ;; oi Lola me escreva eu curto zoo tenho cachorro ;; e todas mulheres que curte me escrevam guardo sigilo ;;; [email protected]

  • Responder [email protected] ID:40voww32d9d

    Que delícia né. Pena que não acho MULHERES E TRANS MENINAS que curtam zoo…adoro e espero vocês

    • Lala ID:g3irtfxic

      Eu Curto!
      Sempre achei que eu era diferente por gostar.

    • noturno ID:41ii0tu3oib

      tb procuro mulheres que curtam sou…

  • Responder dudex ID:bizm6toib

    menina de 8 anos já sente tesão?

    • Baby D ID:jaoz711fp2o

      Eu já dava com essa idade, e então com certeza sentem

    • tarado ID:8bvxsdkbm1

      é uma delicia nessa idade, chupei minha filha da cabeça aos pés quando ela fez oito com permissão dela incentivada pela mãe que adorou ver.

  • Responder [email protected] ID:gxpb7bjhzpr

    A história é legal não consigo ficar excitado lendo tudo isso

  • Responder Obs ID:830x2s9d9d

    Adoro putinhas novinhas como vc que se esfregam nos machos no transporte! Sempre que dá eu me aproveito!
    Quero saber td, conta sobre os cachorros 🐕

    • Negão JS ID:1dak5bbbv2

      [email protected]
      Gostei dos seu conto meu e-mail chama lá

  • Responder Leitor Leitador ID:1cud7u6svg3j

    Adorei sei conto. Fiquei curioso e muito excitado. Vc tem q continuar a postar tudo. Não demora.

    • Ladacosta ID:scmdfcw9vew

      Adorei seu conto e adoro andar de ônibus
      Se quiser conversar telegran ladacosta