# # # # #

A Beleza do Incesto – Parte 2

1058 palavras | 6 |4.56
Por

(Texto revisado) Nesse conto venho mostrar como o o incesto passou a ser algo natural na vida da minha esposa e eu. Espero que gostem.

Fala incestuosos de plantão…
Descobri que escrever aqui neste site tem sido uma boa forma de esterelizar coisas que não posso contar para mais ninguém. Então vou contar como descobri que o incesto poderia ser algo normal na minha vida de casado.

Enfim… Aqui vou relatar como conheci minha esposa e como as coisas foram se encaminhando normalmente na nossa vida nesse sentido.
Me considero um homem de sorte pois conheci uma pessoa muito parecida comigo nessa área. Sempre tivemos uma vida sexual bem ativa e regada de fantasias. Acho que isso sempre foi crucial para mantermos a chama acesa e descobrirmos os fetiches mais ocultos um do outro.

Sempre gostávamos de criar personagens na hora de transar… Minha esposa adorava ser dominadora em alguns casos, fazendo o que queria comigo… Já em outros,gostava de ser dominada, e aos poucos esse fetiche deu abertura para que ela fantasiasse em estar sendo estuprada. Pedindo pra que eu a amarrasse e comesse ela da forma q eu quisesse e até ser um pouco mais violento. Adora ser chingada de minha vadia ou quando digo que ela é minha escravinha. Confesso que de inicio isso foi meio estranho porque eu sempre fui contra a violência de qualquer tipo.Mas como era somente uma fantasia, eu entrava na onda e no fim sempre era bem gostoso comer ela assim.

Mas isso fez com que eu questionasse de onde veio essa fantasia e o que ela via de tão prazeroso… No início ela relutou bastante pra se abrir, mas com paciência e confiança começou aos poucos me contar de onde surgiu isso. Ela disse que desde bem pequena sofria abusos de seu pai (Hoje já falecido). Que suas primeiras lembranças ela ainda era muito nova, entre 7 anos mais ou menos. Ela sempre viveu somente com seu pai pois sua mãe abandonou a família assim que ela nasceu. E o velho não perdeu tempo. Ela dizia que ele sempre andava pelado pela casa, e ver seu pai assim era uma coisa normal. Porém o coroa se aproveitava pra abusar dela sempre que podia. Segundo ela, no início ela odiava e tinha nojo. Ela dizia que sempre que ela pedia um doce, ele aproveitava para abusar dela, ele lambuzava o pau com doce de leite ou leite condensado e pedia pra ela lamber tudo. E mesmo ela não gostando, tinha que fazer. Até que foi se acostumando ao ponto de ela mesmo já levar o doce de leite pra cama a noite pra comer doce. Ela dizia que era a única forma que ele deixava ela comer esses doces. Então ela aprendeu que teria que fazer isso. Assim, ele sempre mandava ela lamber seu pinto até limpar tudo, enquanto se masturbava (como era nova, disse q não conseguia chupar porque nem a cabeça do pau cabia todo em sua pequena boca ainda.) O safado também falava que ela precisava beber sua porra pra que ela pudesse crescer forte. E fez isso de um jeito brilhante. (Modo que eu futuramente usaria). Ele colocava uma colher de leite condensado na boca dela e pedia pra que ela não engolisse… E então ele gozava na boca dela pra que assim ela não achasse o gosto tão ruim ou até acabasse gostando. E funcionou! Outra coisa que ele fazia era botar aos poucos o dedo em sua bucetinha pra saber se já aguentaria tomar pica. Palavras dela. Ele dizia que qndo ela tivesse pronta ele saberia. Ela disse que todo dia ele assistia porno na sala de casa sem nem se importar se ela estava vendo. E muitas vezes ainda tinha que lamber seu pau enquanto ele assistia. Ela brinca que nem sabe como não ficou diabética por causa de tanto doce que tomou na época. Kkkkk

Com o tempo ela foi crescendo e entendendo melhor o que acontecia alí… E acabou não querendo mais continuar. Isso fez com que seu pai começasse a pegar ela a força. E aos 9 anos ele tirou seu cabacinho. Segundo ela, ele chegou em casa meio bêbado e pediu pra ela mamar seu pau… ela se negou dizendo que estava sujo e fedendo. Isso fez com que ele se irritasse e fizesse a força mesmo. Ou seja, sua primeira vez acabou sendo um estupro pelo próprio pai. E isso acabou começando a ser frequente, todo dia ele comia ela… Ela não sabe explicar bem o porque, mas ela acabou começando a gostar da sensação de ser arrombada a força e assim teve seus primeiros orgasmos. Acredito que essa relação do estupro e o orgasmo, fez com que ela visse tudo aquilo como algo bom. E porisso sempre que fantasiamos em eu à estuprar, ela lembra da sensação.

Eu fiquei meio em choque quando ouvi.a história. Uma mistura de raiva, nojo e muita excitação. Sem nem notar meu pau tava duro igual pedra de ouvir aquilo. Graças a Deus meu sogro já é morto, pois eu não sei como olharia na cara dele depois de saber disso.

Mas com o seu relato me senti a vontade de contar para ela das experiências que tive com minha mãe no passado também (relato anterior).

Isso acendeu nela uma fantasia nova, fingir que ela era minha mamãe e outras vezes que eu era seu papai. E daí já vi né? … Descobri na minha mulher uma tarada sem limites.
Muitos diriam que sou um cara de sorte, e na verdade, acho que sou mesmo. Depois de 4 anos juntos acabamos descobrindo que ela estava grávida. E ao contrário da maioria dos casais, isso só acabou acendendo mais nossa chama. Pois incrível que pareça, partiu dela a idéia de iniciar nossa bebê o mais cedo possível. Dar a ela todo o prazer que ela teve deforma natural. Então toda sua gravidez o fetiche dela era esse…

Enfim.. por hoje é isso. Se quiserem que eu conte como foi após o nascimento da nossa filha, deixem seu pedido nos comentários..l se tiver uma história parecida conta aqui tbm!

Vejo vcs na próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 16 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Romeu ID:sc2t80yqy2v

    Quando tinha uns 9 anos os vizinhos da rua já marmanjo com seus 17, 19 ano sempre me fudia com aqueles pau imenso q devia ter uns 20 cm e grosso os mlk era tudo pirocudo e eu adorava da meu cuzinho pra eles

  • Responder Redlittlekitty ID:mt95xpb09

    Conte por favor! Meu pai também abusava de mim desde pequena

  • Responder Novin18 ID:v00feii8

    Ótimo relato amigo, espero q continue, gostaria de ver mais sobre vcs com sua filha

  • Responder Baby...💋💋 ID:81rx67et0a

    Ótimo relato,espero que continue a nos contar os próximos capítulos…

    • luiza ID:wc612s8l

      lquando dormia com meus pais ficava de costas pro meu pai, uma vez acordei sentindo o pau dele se mexendo na minha bunda, ele tava esfregando o pau lá, gostei muito mas ele nunca mais fez nada, mesmo eu andando de shortinho ou saia sem calcinha. tenho 14 anos agr

  • Responder Marcela ID:1dvvunbdoprm

    Ah que conto mais lindo!!! Uma pena a sua esposa ter esse passado mas possibilotou esse futuro lindo que vcs tem hoje!!!
    Quero mais relatos!! Amei demais