#

Vejam essas fotos de minha esposa. Serpa que estou sendo “corno de CU?”

512 palavras | 1 |4.00
Por

Bom Dia,seus filhos da puta! Estou aqui para confessar minhas suspeitas e sentimentos sobre estar sendo traído por minha esposa, essa cachorra devassa, e pelo visto, estou sendo corno de CU. Jamais pensei que pudesse acontecer COMIGO.Mas ainda não tenho certeza.
Eu sempre gostei de explorar o mundo erótico e picante, e frequentemente visito os sites da deliciosa Selma Recife, em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Porra, eu adoro ver as histórias e fotos de cornos, mas nunca imaginei que um dia pudesse estar na mesma situação.
Minha esposa, aquela vaca, chega mais tarde em casa todas as quartas -feiras, e vem sempre com uma desculpa de merda, para não transarmos. Eu sei que ela está escondendo alguma coisa, e meu pau aguenta de antecipação, pensando em todas as putarias que ela pode ter feito.
Eu sou um cara que adora enrabar minha mulher, mas nesses dias ela me nega completamente, como se quisesse proteger seu ânus de minha pica dura e grossa. Então, eu decidi instalar uma câmera escondida no banheiro, para espionar essa vadia traiçoeira. E o que vocês acham que eu flagrei?
Essa putinha, tomando banho em pé na banheira e bunda aparentemente dolorida, tocando e avaliando seu próprio ânus com uma cara de dor e prazer misturados. Ela passava o dedo e fazia cara de preocupada, sei lá. A desgraçada deve ter engolido uma rola bem grande no rabo, e agora tenta esconder a traição de seu marido, esse otário que está pagando as contas!
A cena me deixou com uma confusão de emoções, meu pau atrasado de tesão ao ver minha esposa tocando seu ânus aparentemente dolorido, mas também com raiva e desconfiança. Eu não sei como confrontá-la sobre isso , mas sei que vou usar isso para meu próprio prazer. Vou fazer ela confessar todas as putarias que fez, e depois vai ser minha vez de arrombar aquele ânus bem fundo, só para garantir que ela não esqueça quem é o verdadeiro dono dessa bunda gostosa.
Então, seus safados, me digam: o que vocês fariam na minha situação? Vocês também sentiriam tesão ao ver suas mulheres traídas e com seus ânus explorados por outros homens? Compartilhem comigo suas opiniões e sugestões, pois eu preciso de ajuda para resolver essa merda toda! Apesar de eu ainda não ter certeza do que estou falando e mostrando na foto abaixo.
Porra, essa situação me deixa com um misto de raiva, desconfiança e tesão.Eu não posso negar que a ideia de minha esposa ser arrombada por outra cara é excitante, mas ao mesmo tempo, eu não posso deixar de sentir que estou sendo traído e enganado. Se for verdade, será muita sacanagem dela.
Eu sei que preciso enfrentar essa situação de frente, e talvez até usá-la para meu próprio prazer e benefício.

Amostra-Banho-CU-D166963

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Que coroa, corpão lembra Silvia Recife: CAVALONA/BUCETUDA/GOSTOSONA e o melhor, como Silvia a VAGABUNDA tem ATITUDE, é mulher CHIFRADEIRA que gosta de dar CHIFRE de CU no marido. Nossa, só de lembrar aquele CUZÃO/ARREGAÇADO/FROUXO de Silvia dá vontade de cair de LÍNGUA, parabéns!!!