# # # #

Um pai solteiro com um filho e filha gêmeos pt 1

1024 palavras | 6 |3.69
Por

A vida de um pai solteiro com um filho e filha gêmeos de 7 anos no dia dia. Com assuntos interessante e safados.

Bom antes vou apresentar todos.

Lucas (EU) 34 anos, branco, alto, 89 KG, cabelos lisos e pretos e olhos castanhos. Meu pênis não é tão grande cerca de de 18/19cm com poucos pelos porque eu raspo.

Gael (MEU FILHO) 7 anos, branco, baixo (porque é um criança), 25 KG, cabelos lisos e pretos também, e olhos castanhos, PUXOU MAIS O PAI. Pênis de uns 7 cm sem pelos, bunda tamanho normal e bem redondinha.

Isa (MINHA FILHA) 7 anos, branca com algumas sardas do rosto, baixa (porque é um criança), 23,5 KG, cabelos ondulados e loiros, e olhos azuis. PUXOU MAIS A MÃE. Buceta branquinha sem pelos e uma bunda grande até pra idade dela e bem redondinha.

Bom, agente tem uma rotina, onde Gael e Isa acordam 7:30, os dois não gostam de usar muitas roupas casa então Gael acaba dormindo só de cueca Boxer e Isa de calcinha, após eles acordarem vão para o banheiro fazer suas necessidades e escovar os dentes.

SOU UM CARA BEM SUCEDIDO, ENTÃO TENHO UMA CASA DE 2 ANDARES COM PISCINA MAIA TRÊS CARROS.

enfim como eu disse eles não gostam de usar muitas roupas em casa então ficam só usando roupas íntimas durante a manhã, bom após eles escovarem os dentes, descem a escada e vão para a cozinha onde me encontra fazendo o café da manhã deles, Gael gosta mais de comer um misto quente com achocolatado já a Isa prefere mais um cereal com leite mesmo. Deixo eles tomarem o café da manhã vendo desenho na TV, enquanto el e assistem eu tomo meu café com leite e como um pão com ovo.

Após eles terminaram o café da manhã deixo os dois assistindo TV enquanto eu lavo alguma louças que estavam sujas, na hora do almoço Gael e Isa sentam na mesa da cozinha e vai fazendo suas tarefas escolares enquanto eu preparo o almoço, depois que eu termino o almoço e eles as tarefas agente vai almoçar, depois de almoçar espero uns 30 minutos e falo para os dois irem tomar banho e se arrumarem para ir pra escola, enquanto os dois tomam banho eu separo a roupa deles, Isa sempre termina seu banho primeiro então já vou ajudando ela a se secar, sexo seu cabelo suas costa e sua bunda, quando termino de secar ela o Gael termina seu banho e também ajudo ele a se secar, sexo sua cabeça suas costa e sua bunda. Isa coloca uma calcinha rosa de princesas e o Gael uma cueca Boxer do ben10 o short e camisa são o uniforme da escola, penteou o cabelo da Isa e faço um rabo de cavalo e só penteou o cabelo do Gael, pego a mochila dos dois e vamos pro carro, após isso levo eles pra escola e volto pra casa resolver uns negócios de trabalho.

Por volta das 16:30 busco os dois da escola, chegando em casa guardo a mochila dos dois no quarto e eles vão comer alguma besteira enquanto brincam, por volta das 18:00 falo pro dois irem tomar um banho antes de jantar, e a mesma coisa se repete, Isa termina seu banho primeiro ajudo ela a secar depois o Gael e enfim, como já disse os dois não gostam de usar muitas roupas em casa, então só usam roupas íntimas ou nem isso que foi o caso nesse dia, Isa falou que não queria usar calcinha nessa noite que queria ficar pelada e Gael disse a mesma coisa, após os dois ficarem insistindo acabei deixando, então ficou os dois pelados pela casa enquanto eu fazia a janta, terminei de fazer a janta todos fomos comer, depois de comer subimos a escada e fomos assistir um filme no meu quarto pra descansar um pouco, eu estava usando só uma cueca Boxer enquanto os dois estavam pelados pulando na cama, coloquei um filme e ficamos deitados na cama, eu estava no meio enquanto todos estava abraçados.

Os Gael começou a ficar com sono porém não queria dormir e Isa continuava normal, foi então que Gael colocou sua perna bem no meu Pênis e meio que ficou estragando, mais já foi o bastante para que meu Pênis ficasse duro igual pedra, tirei a perna do Gael de cima de tentei esconder o mau pau duro mas já era tarde e Isa viu e claro que ela ficou curiosa sobre e perguntou.

ISA — Pai o que é isso que tá marcando na sua cueca?

LUCAS — É só meu pênis filha, não se preocupa com isso.

ISA — Pai seu pênis é igual do Gael?

LUCAS — Não filha é diferente o meu, ele é maior e mais grosso, agora esquece isso e assiste o filme.

Ela voltou a assitir o filme mais percebi que ela sempre dava uma olhada no meu pênis que já estava meia bomba, nisso o Gael dormiu então falei pra Isa ir que ia levar o Gael pro quarto e que ela era pra ir também que já tava na hora, ela resmungou e falou que queria continuar vendo o filme, acabei deixando já que estava perto do filme acabar, então levei o Gael pro quarto e coloquei ele pra dormir pelado mesmo. E voltei pro quarto, quando eu voltei vi a Isa deitada de perna aberta mechendo na sua buceta, e mais uma vez foi o suficiente pro meu pau endurecer, e Isa reparou denovo isso e perguntou.

ISA — Pai porque tá marcando denovo?

LUCAS — filha, olha quando um homem sente alguma atração por algo ele fica de pênis duro então por isso marca na cueca, tá.

Ela só mecheu a cabeça afirmando que sim, mais não parou aí…

Depois disso aconteceu mais umas coisas interessantes e maravilhosas porém vou deixar pra contar na outra parte.

Se quiser entrar em contato comigo vou deixa meu ZANGI: 10-0884-1120

Converso com todos e curto quase tudo ksksks

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jucao ID:1dg7y0lzptlp

    Vou tentar até aprender a usar esse tal Zangi, pra ver se podemos trocar mais ideias…
    Estou vendo se dá pra trocar mensagens tipo texto, não gosto muito de falar se for só telefone…..estou extremamente curioso. Pois fiquei frustrado com esse conto …
    10-4227-7204

  • Responder Jucao ID:1dg7y0lzptlp

    Rapaz, fiquei Loko de pensar em vc com dois, de ambos os sexos, a disposição… Minha nossa, que inveja. E muitos, assim como eu, sem nenhum. Essa idade é ótima pra iniciar…

  • Responder Filha incestuosa ID:e4u6grycmh6

    Nossa que delícia continue por favor 😋🥵💕

  • Responder Nando ID:g3jgkh8rk

    Continua está muito interessante.

  • Responder Alex ID:on93s5mzr9

    Cadê a mãe , e mais esse conto ta bem clichê parexe uma mulher escrevendo

    • Sou o d baixo ID:on9667dv9i

      O nome do conto se chama Um pai solteiro acho q já diz tudo