# # #

Trocamos de escravos por uma semana

1385 palavras | 0 |3.75
Por

Olá meus sodomizadores favoritos pois é pelo títulos vocês já imaginam o que aconteceu e olha foi demais viu, e espero que vocês curtem.

Bom a troca de escravos foi ideia da Evelyn pois ela queria que seu neto visse como é uma família liberal e ela assegura que guardará segredos do que irá ver e isso me deu conforto e felicidade pois o que acontece em nossa casa ficar em casa e assegurou que iríamos ficar com o Sandro uma semana e ela com o Michael daí meu marido e eu aceitamos a troca.

Meu marido e eu formos levar o Michael para Evelyn e logo de cara virmos o que iria acontecer com ele pois quando Michael chegou Evelyn já foi logo mandando que ele servisse de sofá para ela, Michael ficou de 4 e Evelyn sentou em cima dele então ela chamou o Sandro.
– venha amor a Roberta tá te esperando.
Sandro saiu do quarto com a sua mochila e deu um beijo na boca de sua avó.
– vai em segurança, ah e cuidado com ele tá bom amiga.
Eu responde:
– pode deixar vamos cuidar muito bem dele.
Voltamos para o carro e formos ao shopping aonde meu filho e Tina nos aguarda.

Apresentei o Sandro a eles e logo de cara Tina se encantou com ele, então formos nos divertir, jantamos no restaurante, formos ao cinema, compramos roupas e Sandro ganhou um presente meu e da Tina e olha ela estava super gostosa com aquele vestidinho curto que deixava a sua bunda volumosa e isso chamou a atenção dos homens, e foi muito divertido, mais tudo que é bom dura pouco e resolvermos volta pra casa, entramos no carro meu marido foi dirigindo, meu filho no banco de passageiro e atrás ficarmos eu Tina e o Sandro.
– aí que vontade de sentar no colo de alguém. Disse Tina.
Meu marido olhou pra trás e respondeu.
– sentar no colo do Sandro.
Tina olhou pra ele e disse.
– boa idéia.
Ela se levantou passou por mim, ergueu o vestido mostrando que estava sem calcinha e sentou no colo do Sandro, olhei pra ela e perguntei.
– e aí tá confortável aí?.
Tina respondeu rebolando.
– tá uma delícia.
Sandro não estava acreditando no que estava vendo aquela travesti sentada no seu colo nu, meu filho olhou pra trás e disse.
– também quero.
Eu responde.
– então venha.
Meu marido parou o carro e trocamos de lugar e meu filho sentou no colo do Sandro.
– ah ficaria melhor se ele deitasse. Falou Tina.
– Sandro deita aí. Falei para ele.
Ele olhou pra mim como querendo entender a situação então Tina e meu filho se levantou e sendo começou a se ajeita, meu filhão lindo baixou as suas calças e a cueca e sentou na cara do Sandro, vir ele se debater pois meu filho estava sufocando-o então se levantou e sedeu o lugar para a Tina que sufocou também com sua enorme bunda.

Chegando em casa Tina e meu filho foram dormi, enquanto isso meu marido e eu ficarmos na sala com o Sandro e nós dois estávamos nus, meu marido sentou no colo dele e ficou lá assistindo o jogo, no intervalo do jogo ele ficou de 4 no sofá e pediu.
– venha Sandro lamber meu cu.
Ele balançou a cabeça dizendo não, eu fui até lá e disse.
– faça isso que ganhará um prêmio.
Levantei ele e levei até o meu marido e coloquei sua cabeça na bunda do meu marido e assim com os olhos fechados Sandro começou a lamber o cu do meu marido aahh que delícia, pois ele começou a gemer bem gostoso e depois as bolas dele foi gostoso, mais o jogo começou e meu marido sentou no colo do Sandro até o fim da partida e eu fui dormir.

PRIMEIRO DIA DO SANDRO

No outro dia todos tinham saindo só deixando eu e o Sandro e queria algo novo daí chamei as minhas amigas Tiffany e Valéria.
Tiffany é uma como os gringos chamam de Amazon, tem 37 anos, gordinha bunda grande, seios grandes, loira, da cor branca, olhos claros, tatuagem na bunda e adora escravizar.
Valéria é a sobrinha dela, tem 27 anos, corpo sarada, bunda empinada bem volumosa quase igual a da Graciane Barbosa, cabelos longos, olhos claros, seios fartos, coxas grossas e com tatuagem.

Quando as duas chegaram fiquei bastante feliz.
– Olá amigas sejam bem vindas.
Começarmos a bater um papo gostoso e Tiffany estava muito sexy e a Valéria não ficou pra trás pois as duas vieram pra causa, nesse momento Sandro acorda e Valéria perguntou:
– quem é esse gatinho.
Chamei ele pra perto e apresentei:
– este é o Sandro meninas, diga oi a elas Sandro.
Meio tímido ele cumprimentou e mandei ele ir tomar café.
– seu neto?
– não é o neto da Evelyn.
As duas ficaram supresa com a revelação e foi então que eu ia choca mais ainda.

Depois que ele terminou de tomar seu café pedir pra ele que se sentasse no sofá e assim ele fez e então eu sentei no colo dele, e a reação foi de espanto.
– nossa ele aguenta você?. Perguntou Tiffany.
– siimm, um pouco kk.
– será que ele aguenta a Tia Tiffany?. Perguntou Valéria.
– sim, aguentar até você.
– ah dúvido, nem meu pai me aguentar. Falou Valéria com um tom de deboche.
– então tá, sentar aqui. Desafiei ela.
Levantei do colo do Sandro dando varga para ela sentar, Valéria virou de costas e sentou no colo dele, ouvir um gemido de dor e um gritinho mais ele foi firme e aguentou.
– nossa tá aguentado firme.
Tiffany não acreditando se prontificou.
– também, pois eu nunca tinha escravizado um novinho como ele.
– ir eu já.
Ela mim olhou e perguntou:
– quem?.
– o meu afilhado michael.
– huumm.
Daí Valéria deu o lugar para sua tia e vir aquela mulher gorda sentar no colo do menino, ela amou o momento e não queria sair de cima dele, então fiz a proposta para as duas.
– e aí quem tá afim de brinca?.
E todas ficaram feliz mas o Sandro ficou espantado e disse:
– será que vou aguentar?
– relaxa, se não aguenta nós para tá?.
– tá bom. Respondeu Sandro.

Nós três começarmos a tira a roupa e quando Sandro viu o tamanho da Tiffany ele ficou assustado pois entre de nós três ela é a mais pesada, primeiro pedir para que ele deitasse e assim o fez, primeira foi Valéria a mais levinha entre de nós três ela sentou na cara dele e ficou sentada nele e foi gostoso até que ele começou a balança a mão e ela saiu de cima dele, segunda foi eu sentei na cara dele e fiquei ali sentada por uns minutos até que ele balançou a mão sinalizando para eu sair e assim o fiz, mais quando foi a vez dela da Tiffany Sandro ao ver aquela bunda enorme e gorda ele arregalou os olhos e tenho certeza que ele pensou ” agora eu morro”, Tiffany olhou pra trás e disse:
– se não aguenta bate na minha bunda tá?.
Sandro respondeu.
– tá bom.
Quando Tiffany sentou nem levou dez segundos e Sandro bateu na sua bunda, vir que Sandro perdeu o ar e Tiffany queria mais uma vez e ele concordou a assim o fez e novamente ela se levantou, daí na terceira ela fez diferente subiu no sofá ficou de costas pra ele abriu sua enorme bunda e sentou e nem levou segundos ele começou a se debater, e daí começou a vida de escravo do Sandro.

Quando formos assistir aí filme fizermos Sandro deita e nós três sentamos em cima dele, Tiffany as vezes tinha que se levantar pois como era pesada e não queria que o garoto se machucasse e foi o dia todo assim no primeiro dia dele, mais o melhor estava por vir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos