#

Tenho vontade de pegar mulher madura

187 palavras | 1 |3.67
Por

Quero pega uma mulher madura, se é que me entendem…

Oiii pessoa, único aqui, esse é meu primeiro conto

Queria contar isso a um bom tempo, sempre assistir vídeos adultos de mulher madura, que gostam de ficar ou transar com um novinho, e com certeza existe algumas por aí.
Essa semana tava indo para uma loja, e peguei um ônibus lotado, e eu tava perto da catraca, pessoas foram descendo aos poucos, porém, o ônibus ainda tá a cheio, chegando na minha para no terminal, as pessoas foram descendo do ônibus, e na catraca passou um mulher, no máximo 1,58 de altura, ela passou na catraca, e ficou na minha frente, pelo ônibus estar lotado ficou apertado na descida de todo muito, teve uma hora que ela simplesmente encostou no meu pau, e ficou mechendo em quanto o pessoal fazia o possível para descer, meu pau ficou dura na hora, queria pegar ela naquele momento. Foi mal, por esse ser meu primeiro conto, pode tá faltando ou errado alguma cois. Se vc for uma mulher madura, deixe um comentário

Quem sabe podemos bater um papo, pelo o que eu sei panela velha, cozinha melhor

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobo mau ID:gqbjy1m9i

    Único, acho que a maioria das pessoas pensa em sexo com pessoas mais velhas, tanto homens como mulheres. Eu desde que comecei não parei mais, eu tinha 26 anos e ela 49 anos, foi uma experiência incrível e inesquecível. O máximo de idade que cheguei a trepar foi com uma coroa de 82 anos.