# #

A filhinha do meu amigo

1343 palavras | 23 |4.30
Por

A filhinha do meu amigo tem onze anos e está me seduzindo

Tenho um grande amigo, que agora se tornou meu sócio. Temos a mesma idade, 65, com diferença de meses e estamos os dois separados. Eu moro só, mas ele acabou ficando com a guarda da filha, de 11 anos, por conta de problemas da ex mulher.
Na verdade, ele não é pai biológico da menina. Ela é fruto de um relacionamento que a mãe teve com um homem, quando estiveram separados pela primeira vez. Por amor à ex mulher, ele aceitou a situação, registrou a menina em seu nome e, com o passar do tempo, criou um verdadeiro amor paterno pela garotinha.
Ele é estrangeiro e a ex mulher, negra. A menina é mulata, linda. Tem onze anos e cerda de 1m60 de altura. É magra, tem as coxas compridas e a bundinha bem saliente – como toda mulata – e os seios, agora é que estão despontando, São dois pequenos montículos e os mamilos, ainda infantis. Dois carocinhos, como sementes de mamão. Também tem um rosto e sorriso lindos. Uma beleza exótica.
Por sua criação, e pela situação de criar sozinho a filha, poucas pessoas frequentam sua casa. Poucas, não, apenas eu e mais um outro amigo, que vai pouquíssimas vezes, e minha ex mulher.
Por conta dessa pandemia e sem aulas escolares, Pedro – esse é o nome de meu amigo, decidiu deixar a filha com a mãe, numa cidade do litoral. Lá ela tem primas e um irmãozinho e ficaria melhor do que trancada em casa.
Nicoly, a menina, sempre foi muito ligada ao pai e também a mim, já que só tem amiguinhas na escola. Sempre conversa comigo, mostra as coisas e os desenhos que gosta de fazer. Dias atrás, Pedro quis visitá-la e fui junto. A ex mulher de Pedro mora no litoral e ficamos em sua casa por quinze dias.
Já há uns três meses sem vê-la, pude perceber que Nicoly estava diferente. Seus seios já se mostravam em desenvolvimento. Ainda pequeninos, mas já dois montinhos no peito. E também as coxas, mais grossas e a bundinha maior e mais redondinha. Nunca a olhei com malícia, mas notei que a garotinha estava se tornando uma linda adolescente.
Como citei, a menina conversa muito comigo e me mostra seus trabalhos manuais e desenhos. Mas, desta vez, notei algo diferente: ao me mostrar suas obras, se encostava em mim, coisa que não fazia antes. Encostava o corpo no meu para me mostrar desenhos e artesanatos. Às vezes, para mostrar, se virava de costas e colava a bundinha em minhas coxas. Também apertava o “projeto de seios” em meus braços e olhava para minha braguilha, coisa que nunca fazia.
Certa vez, eu tomava um copo de cerveja, distraído, e ela veio me mostrar algo no celular. Sem que eu percebesse, chegou, colou a bucetinha em minha mão, que estava largada ao lado da perna e me mostrou o celular. Meio que me assustei e fiz menção de tirar a mão, mas ela apertou mais o corpo no meu e prensou minha mão com sua bucetinha.
Pude, então, sentir o calor e a maciez de seu “capôzinho de fusca”. Gordinho, macio e quentinho. Quando percebi, estava de pau duro. Não pude segurar, foi mais forte que eu e minhas convicções. Ao sair, Nicoly deu mais uma apertadinha com a buceta em minha mão e saiu. Deu uns passos e se virou para me perguntar se eu queria mais cerveja, mas, na verdade, queria olhar para ver meu pau e notou que estava um volume na calça.
Voltou com uma garrafa de cerveja, encheu meu copo e disse. – “Tio, você merece. Te adoro”. Me deu um beijinho no rosto e foi brincar com o irmãozinho. Mais tarde, no banho, tive que bater uma lembrando o acontecido e gozei muito.
No outro dia, Pedro e sua ex iriam ao mercado fazer compras. Sempre íamos todos, aproveitávamos para tomar uma cerveja e Nicoly e o bebê, sorvetes.
Dormíamos, Pedro e eu, no mesmo quarto e sempre acordamos cedo. No sábado, logo cedinho, Pedro se levantou e me disse para nos arrumarmos para o mercado, mas preferi ficar, achando que todos iriam e eu ficaria sozinho para assistir um pouco de tv.
Saíram e ainda permaneci um tempinho na cama. De pois me levantei e achando que estava sozinho em casa fui ao banheiro. Abri a porta e Nicoly estava lá, sentada ao vaso, fazendo xixi. Pedi desculpas e saí. Ela saiu do banheiro e lhe disse que precisava trancar a porta e que pensei que ela tivesse ido ao mercado.
– “Não quis ir. Preferi ficar em casa”, me respondeu e emendou: “Quer café? Minha mãe deixou pronto para você”. Fomos à cozinha, peguei café e um pão, me sentei e me servi. Nicoly permaneceu a meu lado. Fiquei olhando para ela e seu corpo. Estava com um shortinho de tecido estampado, larguinho nas pernas e uma camiseta branca de alcinha que marcava os carocinhos e os “montinhos” de seus pequeninos seios. Estava um tesãozinho.
Quando terminei o café, lavei os talheres que usei e, antes que saísse da cozinha, lá veio ela, com o celular nas mãos. – “Tio, olha as fotos que tirei”. E veio se chegando. Abaixei a mão e deixei ao lado da coxa, pensando: “Vamos ver o que ela quer”.
Não deu outra: veio e encaixou a bucetinha nas costas de minha mão, os peitinhos no meu braço e foi me mostrando as tais fotos. Deixei assim para curtir um pouco aquele montinho quentinho e macio. Meu pau cresceu na hora.
Então, testei. Dei uma chegada mais forte com a mão em sua bucetinha. Ela sentiu e retribuiu. Depois, se virou e, “para eu ver melhor as fotos”, encostou a bundinha no meu pau. Sentiu o volume e se encostou mais.
Fiquei louco. Daí, com pretexto de mostrar detalhes nas fotos, colocava a mão na tela do celular e ao voltar, a passava, de leve, em seu peitinho. A cada passada de mão que dava em seu peitinho ela apertava mais abunda no meu pau.
Então a peguei pela cintura e ajeitei sua bunda na minha rola, que estava dura como uma estaca. Puxei, apertei e fiz com que meu pau pulsasse. Ela sentiu e jogou mais a bunda nele. Então a abracei e coloquei as duas mãos em seus peitinhos, apertando de leve os biquinhos.
Ela abaixou o celular e se entregou. Ficou apenas curtindo a rola dura roçando sua bundinha e os carinhos nos peitinhos. Ficamos assim um pouco, dei uns beijinhos em seu pescoço e sentia sua pele arrepiada, sua respiração e seu coração estavam acelerados.
Comecei a descer uma das mãos em direção à bucetinha e a toquei, por cima do tecido do short. Nesta hora ela gemeu baixinho. Enfiei o dedo entre suas pernas e apertei na buceta. Ela suspirou e apertou as pernas. Nessa hora tive um lance de sanidade. A afastei de mim e disse: – “Nik, pega uma água gelada pro tio, pega”.
Ela se virou, me deu um beijo no rosto e olhou para o volume em minha calça. Fui para a sala e me sentei no sofá, pensando na loucura que estava fazendo. Ela voltou com a água, me entregou e disse: – “Nossa, preciso ir no banheiro, tomar um banho”, e saiu.
Fiquei ali, no sofá, pensando na merda que havia feito e me prometendo que nada mais aconteceria, que seria somente aquela vez, afinal, ela tinha apenas 11 anos.
Mas não foi.
Para o texto não ficar muito longo, contarei em outro, como encontrei sua calcinha após seu banho e o que se passou nos dias em que estive por lá.
Obrigado pela atenção e até o próximo conto.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 76 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kowalsi ID:19ev085z5lrr

    Eu tenho uma afilhada agora ela tá cm 15, que e muito apegada a mim. Nunca se quer tinha passado pela minha cabeça esse tipo de coisa. Porém uma vez, quando ela tinha nove anos costumávamos sair pra lanchar ou passear. Como eu ia viajar pra trabalhar fora por uns meses decidi me despedir dela. Saímos pra lanchar e como morava sozinho perguntei se ela queria passear ou ir pra ksa pra vermos um filme, ela quis ir ver filme eu acabei dormindo e o que aconteceu a seguir foi o começo de tudo. Quando acordei ela estava com o rosto grudado no meue fazendo carinho. Na hora não achei ND de mais só que em seguida ela me deu um beijo na boca. Selinho e pediu pra mim não ir. Juro que não soube o que fazer na hora pois ainda estava acordando. Com o beijo eu levantei e comentei que precisava trabalhar e tudo mais e após fomos pra ksa dela. Só que depois do beijo a maldade veio confesso. Como iria pegar o ônibus cedo e a rodoviária ficava perto da ksa dela a mãe dela e minha prima. Pedi pra passar a noite lá. Pois bem. Após todoa dormirem comecamos a conversa e ela pedindo pra mim nao ir eu disse que precisava. Mas enquanto a gente conversava eu fazia carinho na barriga dela, por baixo da blusa. Subia até os seios dela que acreditem já eram duas bolotinhas deliciosas com os bicos rígidos. Segui fazendo carinho nela já pegando nos peitinhos e nos biquinhos. Fui decendo até chegar no cós da calça, ela fungava a barriga a safada pra minha mão entrar mais pra baixo. Fiquei uns cinco minutos fazendo isso até que ela faz a coisa que mudaria tudo. Ela abre calça pois ela tava de calça jeans e eu coloco a mão por dentro experimentando aquela sensação deliciosa sinto a calcinha desço mais um pouco pra sentir a rachinha dela e quando coloco a mão por dentro e chego naquela bucetinha não acredito. Ela está toda melada. Eu nunca achei que pudesse acontecer ela só tinha nove anos e mesmo assim estava cm a rachinha babada de tesão daí em diante já não respondia mais por mim mas só pelo prazer.

  • Responder VinnyBR ID:41ii0ywnoij

    O conto fica bom só no final. Mas tem muitas coisas que não fazem sentido mesmo sendo um conto. Já mais uma filha adolescente fica com o pai. Outra um velho de 65 anos… O pau só sobe com Viagra e olhe lá…. Kkkk misericórdia. E jamais um casal iria deixar a filha nova com um homem adulto em casa… E não faz sentido ela ter um carinho pelo velho sendo que os pais são amigos…. Muito nada haver… Mas no final vai ficando melhor. 5/10

    • seuconfessor ID:1duqnb8c3bet

      VINNY. Não sei em que mundo você vive. Esse pai cuidou sozinha dassa filha por 8 anos. Em 2022 reatou com a mãe e agora estão juntos de novo.
      Fiquei sozinho com assa menina diversas vezes, sim, mas essa foi a primeira vez que aconteceu ajgo.
      Hoje é minha amante e a mãe sabe.

  • Responder Martinelli ID:1ed1r8ygzz69

    Trabalhei numa produtora que prestava serviços na área de publicidade, e eu tinha uma colega de trabalho que era divorciada, e morava com a filha num apêzinho perto da empresa. Eu já estava divorciado na época, e por insistência de minha mãe, fui morar com ela. Minha mãe, professora universitária aposentada, morava bem demas. No condomínio dela tinha td, desde salão de jogos, a piscinas. Isso mesmo, piscinas, eram três. Uma somente pra crianças, e era grande, e duas para a geral. Minha colega precisou viajar a trabalho, e não tinha com quem deixar a menina, e como minha mãe gostava muito dela e da filha, conversei com mimha mãe, que se dispôs de imediato cuidar da menina. Falei com minha colega, que aceitou de cara e agradeceu. A garota, já com onze anos completos, prestes a completar doze, era realmente uma tentação em forma de menina. Mas não era minha praia, nunca me interessei por crianças. Porém, uma semana em casa foram suficientes pra eu perceber que a garota era anos luz a frente de outras garotas como ela…e acabou que não resisiti as provocações daquela diabinha. Ela sabia como me provocar, e fazia isso com frequência, sempre longe dos olhos de minha mãe. A gota d’água foi qdo minha mãe foi ao mercado, e ela ficou pq estava fazendo as tarefas da escola. Ela entrou no meu quarto, eu estava deitado lendo, ela se deitou sobre mim, tirou o livro da minha mão e perguntou se eu era gay. Fui ríspido na resposta, dizendo que não era legal as coisas que ela fazia, e que se a mãe soubesse disso, eu que seria o prejudicado. Ela riu, e se esfregando em mim, disse claramente, que a mãe só iria saber se eu contasse. Falei que ela deveria brincar assim com os garotos da idade dela. A safada sorriu, e disse que os meninos estão por fora, que ela gostava de homens mais velhos. E pasmei ao saber que ela não era mais virgem. Tinha sido “furada” pelo pai de uma amiga, e fez questão de dizer que ela o provocou. Da mesma forma que vinha me provocando.

    • Martinelli ID:1ed1r8ygzz69

      Conhecendo os hábitos de minha mãe qdo ia as compras, sabia que eu tinha muito tempo a sós com ela. Porém antes de qq coisa, disse-lhe que não me contentava com pouco, e que ela não ia segurar a onda, então era bom pensar melhor antes. Ela foi direta, dizendo que ouvira a mãe conversar ao telefone com a madrinha, dizendo que eu era bom de cama, e fodia gostoso. Disse que ficou tentada, e por isso vinha me provocando. E amou qdo soube que ficaria em minha casa durante a viajem da mãe. Veio disposta a td. Na minha concepção, aquele não era jeito de um pivetinha de doze anos falar, e se portar, mas não teve jeito, acabei entrando na onda de cabeça…ou melhor, de rola e tudo. Eu estava coberto, tirei o lençol que me cobria, abaixei a cueca e mostrei a ela o que lhe aguardava. Ela arregalou os olhos, me pareceu até assustada, mas apalpou e pegou minha rola com gosto. Não sou um jegue, mas tenho uma rola de 18cm, bem medidos diga-se de passagem, e já que ela quis brincar com fogo, foda-se, ia se queimar mesmo. Ela mal conseguiu abocanhar minha rola, e mesmo se engasgando a todo momento, chupou. E chupou até eu gozar na boca dela, e fiz ela engolir boa parte da minha gala, mesmo sobre protestos. Olhar a expressão de seu lindo rostinho, qdo meti a rola naquela xotinha deliciosa, o tesão foi maior. Pois ela gemia, reclamava pedindo pra eu ir devagar pq minha rola era enorme, mas ao mesmo tempo, mordia os lábios e pedia pra eu meter e fazê-la gozar gostoso. O ápice da coisa, foi depois de um breve descanso, pega-la de quatro e ouvir seus gritos pedindo pra tirar a rola pq eu estava “rasgando” o cusinho dela. Fui de boa, mas não tirei, meti até gozar, e disse a ela que falei antes que não tinha volta. Enfim, cuidei dela depois, comprei até pomada pra ela passar no cusinho, pra aliviar a dor. Qdo minha mãe chegou, ela estava no quarto de hóspedes, dormindo feito um anjo, com a xotinha e cusinho cheios de gala. Aquele dia rolou a primeira das muitas trepadas que rolaram depois.

  • Responder Edson ID:1d1s1wnquc59

    Conto muito bem escrito, não tem como ler sem que a mente não fique mexida!

  • Responder Vantuil OB ID:830y3clk09

    Sacanagem. Onde está a continuação?

  • Responder Anônimo ID:4adfkdj749k

    Aline gostosa

  • Responder Aline ID:2muqnba58l

    Fode ela, talvez até o pai já tá comendo tbm, nessa idade dá uma vontade de dá que vcs nem imaginam.

    • Rola gostosa ID:40voknnov9a

      Oi Aline a fim de bater um papo chama lá [email protected]

    • [email protected] ID:8eezaxsg8i

      Oi Aline. Obrigado pelo comentário. Não sei o que vai acontecer. Às vezes acho que tenho que parar com, mas essa menina me deixa doido. Se quiser, podemos manter contato pelo e-mail, acho mais seguro. Bj.

  • Responder Marcelo o tesudo ID:muirjboi9

    Cade restante desse cnt

  • Responder Nelsinho ID:g62zeo3d4

    Minha ex mulher, é mulata…bonita e muito gostosa. E tem uma sobrinha tão bonita, e tão gostosa qto ela. Só que na época das farras que fiz com ela, a guria tinha nove aninhos. Chupava gostoso demais, rinha uns peitinhos pequenos, mas eram firmes e duros, uma delicinha de chupar. E a xota…pqp, nem parecia a xota de uma menina de nove anos. Aconteceu que um dia, ficamos a sós e resolvi tomar banho de mangueira no quintal, mas foi apenas para provoca-la. Minha cúmplice, ela permitia tudo que eu fazia, e não abria a boca, a não ser qdo estava chupando minha rola. E nesse dia do banho de mangueira, com ela no colo e as pernas entrelaçadas na minha cintura…tirei o cabacinho dela. Foi delicioso te-la nos braços daquele jeito, deitadinha no meu ombro com a minha rola inteira enterrada na xotinha. Foi uma gozada pra lá de deliciosa. E a partir daquela, outras tantas vieram depois.
    Qdo se casou, a despedida de solteira foi comigo. Eu a busquei no trabalho, e fomos para um motel e só saímos no outro dia. Ela tinha 24a. E mesmo depois de casada, ainda saímos muitas vezes mais. Da segunda filha dela…sou padrinho…sou o tio…e sou o pai tbm…rsrsrsrs. A guria tem 16a.

    • Martinelli ID:1ed1r8ygzz69

      Nove aninhos já aguenta rola numa boa, e é demais de bom meter gostoso com meninas novinhas. Depois que viciam, elas mesmas te procuram qdo querem trepar. Já peguei até mais novas que isso, mas não meti a rola inteira, só um pouco mais que a cabeça, tanto na xotinha qto no cusinho.

    • Romualdo ID:1cp1h4nfmhds

      Martinelli e ninguém percebeu? Já sabem de alguma coisa? Acho arriscado..

  • Responder Kelvin ID:1v5dcepzri

    Delícia, tambem ja comi uma mulatinha
    me chamem no telegram @carinhabr

  • Responder Tio peludo ID:81rse2vt0k

    Hum que delicia, novinha muito bom

  • Responder Caco ID:81rg0ldt0i

    Termo racista é a pqp !!!
    VSF com esse mimimi do caralho, viadinho de merda…

  • Responder Putinho13 ID:xlomfufz

    Mulata é um termo racista seu merda

  • Responder Anônimo ID:3yny8ueq49j

    Meta rola nela .eu tenho um amigo tbm q ten duas filhas 11 e 12 anos comeco assim tbm .pedi aos pais s podia leva las no meu sitio .e eles deixaram.faz 4 mes que transo com as duas.essa semana vim p sitio vou fica aqui ate dia 30 as duas ta aqui comigo.amanha vamo faze uma festa vai vim mais ubs 9 amigos e mais 4 meninas d 12 ate 14sera uma metecao.continua meta rola nela sem do

    • Anônimo ID:fuooq1b0i

      Q idade tens?

    • Carol ID:w71s2djh

      VAI TOMAR NO CU !!!
      MENTIROSO DO CARALHO…
      VC NÃO PASSA DE UM PUNHETEIRO DE MERDA, E VEM AQUI PAGAR DE BACANA…
      FALA SÉRIO BABACA, VC ESTÁ FORA DA REALIDADE, VOLTA PARA O SOFÁ E NÃO SE ESQUEÇA DE TOMAR SEU ANTIDEPRESSIVO, PQ O SEU CASO É GRAVE, E REQUER MUITO CUIDADO.

    • Bucetuda ID:on904iuk0b

      Conta mais, me deixou molhadinha