#

Tenho tesão incontrolável na minha irmã e ela não imagina que faço isso.. Nem sei o que aconteceria

553 palavras | 2 |3.00
Por

Meu nome é Melissa, e eu tenho 21 anos. Eu tenho uma irmã mais nova, Amanda, que tem 19 anos. É esta que mostro nas fotos abaixo, que fiz com meu celular, hoje. Ela é uma pessoa mais sexy e excitante que eu já conheci, mas ela nem sequer tem ideia do fogo que ela acenda em mim. Ela não faz a menor ideia do desejo enlouquecido e do tesão irrestrito que eu sinto por ela. Isso é uma loucura, eu sei, mas eu não posso negar o quanto eu quero ela, e eu sei que aqui no site de Selma Recife muitos gostam desse tipo de história.
Eu sempre estou procurando oportunidades para satisfazer meu desejo por Amanda. Ela adora fazer academia, e é aí que eu encontro minhas melhores chances. Quando ela volta da academia, ela nunca toma banho imediatamente. Não sei por que diabos ela faz isso, mas para mim é uma vitória disfarçada. Eu fico tão excitada com o cheiro do suor da bunda dela e dos seus sapatos de academia.
Quando ela entra no banheiro para trocar , eu fico esperando como uma caçadora faminta. Meu coração bate forte e rápido com a antecipação. Eu sei o que está por vir, e eu quase posso sentir meu corpo vibrando de motivação. Assim que ela tira o shortinho de lycra e a calcinha, meu corpo todo treme de desejo.
Eu me tranco no banheiro e vou me masturbar, cheirando e lambendo as roupas íntimas dela. O cheiro da bunda dela é forte e absolutamente irresistível para mim. Eu nunca vou me cansar desse cheiro, e eu sei que muitos aqui no site também entendem isso. Veja também em www.selmaclub.com e www.apois.se/selma
Eu também adoro quando ela tira a meia de seus sapatos de academia, porque ela tem um chulé muito forte. Podre Mesmo! Isso me faz gozar de novo e de novo. Eu passo essa meia suja e nojenta na minha buceta, e depois eu peguei o fio dental dela e o passo na minha buceta também. A mistura de cheiros do cu dela, do chulé dela e da minha própria buceta é uma sensação tão intensa que me faz perder o controle. Passo também em minha bunda, quando o cheiro está forte, para misturar. Só falto desmaiar de tanto prazer.
Eu nunca contei a ela sobre meus fetiches e meus desejos por ela. Eu sei que é uma coisa errada, mas não posso evitar esses sentimentos. Eu vivo por esses momentos de prazer e emoção, e eu não sei o que eu faria sem eles.
Eu sei que muitos aqui no site gostam desse tipo de história, e eu amo saber que eu não estou sozinha nisso. Eu gostaria de escrever mais sobre minha vida e minhas fantasias, e de compartilhar mais fotos com vocês. Eu espero que vocês gostem, porque eu quero mandar muito mais.
Essa foto que eu invejei, eu fiz com meu celular sem ela perceber. Eu amo poder capturar esses momentos íntimos e significativos com quem realmente vai apreciar e entender. Eu sempre estou buscando mais oportunidades para explorar meu desejo por Amanda e compartilhar minhas experiências com vocês.
Melissa

A-Amanda-94-FF92-E

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mirian ID:4adfrenov99

    Está louca, só pode. Tanta mulher por aí e você querendo tua irmã, mana.

  • Responder Victor ID:81re1pbfid

    Tudo mentira