#

Sou enrustido, coroa e ontem entregador de água arregaçou meu cu. Veja as fotos aqui.

392 palavras | 3 |3.71
Por

Olha quem fala aqui, seus tarados! Sou eu, Márcio, um cara casado, discreto pra caralho, com 58 anos na cara, boa aparência e uma bunda grande e branquinha que vocês veem abaixo. Todo mundo acha que eu sou o típico cara enrustido, dedicado à família e amigos, mas eles não têm nem a menor suspeita de que eu sou um BI passivo com uma puta fome de rola e que adoro conhecer novos amigos ativos, especialmente os que realmente curtam foder a bunda de outro macho.
Pra quem não sabe, ontem, sexta-feira, eu dei a minha bunda deliciosa pro entregador de água, e vocês podem ver tudo nas fotos abaixo. Foi uma experiência fodida, literalmente, e não perdi tempo pra deixar aquele cara todo excitado e pronto pra foder meu cu.
Comecei sentando de frente pra ele, com a rola enorme e dura encostando na minha bunda branquinha. Fui com dificuldade e dor que eu engoli aquele pau grosso com meu ânus. Foi foda, mas eu gosto de sofrer um pouco. Quando consegui engolir tudo, comecei a rebolar, subir e descer, mostrando pra ele o quanto eu amo ter um pau dentro de mim. Ele nem acreditou que eu aguentei todas as estocadas dele.
Mas eu queria mais, então sentei de costas, deixando -o com uma vista perfeita da minha bunda se abrindo e do pau dele desaparecendo dentro do meu buraco rosado. Foi demais, me sentindo uma vadia submissa pra caralho. Adoro usar minha bunda para ter e dar prazer.
No final, não aguentei mais, me deitei de bruços, abri bem a bunda e ele veio por cima, cravando a pica com força e me fodendo até gozar. Aquela cara não parava de gemer e xingar enquanto metia com tudo no meu rabo. Foi uma foda gostosa, e eu ainda gozei muito, só de sentir aquela rola grande e gostosa dentro de mim. Adoro sentir o corpo de um macho perto do meu, falando em minha nuca, ofegante.
Agora que vocês sabem como eu sou por baixo dos panos, fica aí uma dica: cuidado com seus maridos ou amigos enrustidos, porque vocês não fazem ideia do que eles podem fazer quando têm a chance de sentir uma pica enorme entrando no cu deles.

pic-1-bigpic-2-bigpic-3-bigpic-4-bigpic-5-bigpic-6-bigpic-7-bigpic-8-bigpic-9-bigpic-10-bigpic-11-bigpic-12-bigpic-13-bigpic-14-bigpic-15-bigpic-16-bigpic-17-bigpic-18-bigpic-19-bigpic-20-bigpic-21-bigpic-22-bigpic-23-bigpic-24-bigpic-25-bigpic-26-bigpic-27-bigpic-28-bigpic-29-bigpic-30-bigpic-31-bigpic-32-bigpic-33-bigpic-34-bigpic-35-bigpic-36-big

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    UAU. Que inveja. Muita inveja.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Nelson lembrei de vc quando lio conto . 2 dias com Henrique, sua cara vc vai adorar e vai sentir muita inveja

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      O nome correto do conto é: Quando passei 2 dias com Arthur