#

Sou dominadora e essas são as formas como humilho e degrado os machos que são meus escravos

741 palavras | 4 |3.29
Por

Eu sou uma mulher loira, malhada e bronzeada, com 26 anos. Sou casada com um homem submisso de 60 anos, que é um empresário bem sucedido. Adoro malhar muito, e meu corpo é definido, com pele bronzeada e uma altura de 1,90 metro. Sou dominadora e adoro ter escravos submissos para satisfazer minhas vontades e torturas. Mas tem de saber o que quer! Evito curiosos.
Temos um perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , onde conhecemos novos amigos e escravos que desejam a satisfação de nossas vontades mais sádicas. Eu amo humilhar e torturar homens submissos, fazendo com que eles implorem por misericórdia e satisfação.
Algumas das torturas sexuais que eu aplico são:
Espancamento e chicotadas: eu amarro meus escravos e chicoteio suas bundas até ficarem vermelhas e cheias de marcas.
Elektro sexo: eu uso graça para estimular seus órgãos sexuais, fazendo com que eles sintam prazer e dor ao mesmo tempo.
Humilhação verbal: eu xingo e humilho meus escravos, chamando-os de nomes pejorativos e fazendo com que eles se sintam inúteis e patéticos.
Castidade forçada: coloco meus escravos em dispositivos de castidade, impedindo -os de ter ereções e orgasmos.
Tortura de mães e genitais: eu aplico pinças, clipes e outros instrumentos nos mamilos e genitais de meus escravos, fazendo com que eles sintam dor e prazer ao mesmo tempo.
Essas são apenas algumas das torturas sexuais que eu aplico em meus escravos. Eu amo ver eles sofrerem e implorarem por misericórdia, enquanto eu rio e me delicio com seu sofrimento.
Além das torturas sexuais, eu também amo fazer com que meus escravos façam submissões humilhantes, para os mais ousados, como:
Andar de quatro por toda a casa, com uma coleira e uma corneta na boca.
Limpar o chão com a língua.
Beber meu xixi e comer minhas fezes.
Se vestir como mulher e me servir como empregada .​
Eu adoro ver meus escravos submissos se humilhando e fazendo coisas que eles nunca imaginaram que fariam. Eles ficam aos meus pés, implorando por misericórdia e satisfação, e eu me delicio com o poder que tenho sobre eles. Meu corno apenas REGISTRA TUDO, para divulgarmos com amigos.
Minha vida como uma dominada é uma vida de prazer, sadismo e luxúria. Eu adoro torturar e humilhar homens submissos, e não pretendo parar tão cedo. Sou uma deusa sádica, que se delicia com o sofrimento e a humilhação dos outros.
Uma de minhas torturas favoritas é fazer meus escravos cheirarem meus peidos e comerem minhas fezes. Essa prática, conhecida como coprofilia, é uma forma extrema de humilhação e manipulação. Eu amo ver meus escravos lutando contra o nojo e a vergonha, enquanto eles se submetem à minha vontade.
Para começar, eu geralmente os coloco em uma posição submissa, como de quatro ou de joelhos, com as mãos amarradas nas costas. Isso deixa vulneráveis ​​e incapacitados de resistir às minhas ordens .
Então, eu me posiciono acima deles, com minha bunda bem próxima à cara deles. Eu os obrigo a cheirar profundamente meus peidos, fazendo com que eles inalem o cheiro forte e fedorento. Eu rio enquanto eles se envolvem e lutam contra o nojo.
Quanto às minhas fezes, costumo fazer isso em lugares abertos e privados , como a sala de tortura ou o jardim da minha casa. Eu os obrigo a abrir a boca e engolir minhas fezes quentes e macias, enquanto observo a satisfação de sua luta contra o nojo e a humilhação.
Às vezes, eu até os obrigo a mastigar minhas fezes e engolir tudo, como se fosse uma refeição normal. Eu amo ver a vergonha e a humilhação nos rostos deles, enquanto eles lutam contra o nojo e a repulsa.
Em termos de sentimentos, essa tortura é uma das mais intensas e humilhantes que eu aplico. Ela faz com que meus escravos se sintam degradados e sujos, fazendo-os questionar sua própria humanidade. Mas, para mim, é uma forma de exercer meu poder e domínio sobre eles, satisfazendo meus desejos mais sádicos.
A coprofilia é uma prática controversa e extremamente tabu, mas para mim é uma forma de expressar minha sexualidade e meu poder sobre outros. É uma experiência intensa e única, que me faz sentir viva e excitada como nenhuma outra coisa.

Amostra-Historia-Malhada-K6-R7imb-CWr0-Fs4i8-Ha-Nr72

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:bh5rr91iv4

    Eu quero……@ Silwaneol

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Que loira CAVALONA/BUCETUDA/GOSTOSONA! Geralmente loira dominadora também adora dar com FORÇA o CU! Parabéns!!!

  • Responder Jdnd ID:1czywqn9mhdw

    Nossa meu sonho é ser escravo de alguém kkkk eu seria muito obediente kkkk nasci pra ser usado como se fosse uma putinha hahaha queria apanhar que nem uma cachorra e ser abusado, que me fizessem de objeto

    Se alguém quer ter um submisso me chama tele: escesq

  • Responder Anônimo ID:y55ik4zlvg7

    Eu quero