# #

O trato de mijo

561 palavras | 5 |4.21
Por

Virando mictório pro cara e sendo capacho fazendo garganta profunda

Então quando Ele chegou em casa, não precisou de palavras, já fui pegando no pau dele meio mole, coloquei na boca, sabia o que estava por vir, que ele iria me usar de privada. Ele reclamou que estava com vontade de mijar mas não estava saindo, então afastei minha boca e fiquei segurando o pau dele mirando na minha boca aberta, até vir o primeiro fluxo de mijo, ae coloquei a cabeça do pau dele na minha boca e fiquei esperando, o mijo continuou vindo, e eu estava bebendo, o gosto? Como explicar? Meio salgado, cheiro característico, mas eu estava ali pra ser seu mictório, e fui.
Qdo ele estava mijando me perguntou se era pra parar ou pra urinar tudo q tinha, só confirmei com a cabeça e continuei engolindo como boa privada q sou. Ele mijou, mas mijou muito, eu não havia jantado ainda e depois nem precisei, pq minha barriga foi totalmente preenchida com o mijo daquele cara
Eu estava com medo de não conseguir engolir tudo, medo de derramar e sujar o chão, mas o mijo vinha numa velocidade relativamente fácil de ir engolindo, eu deixava acumular um pouco na minha boca ae engolia, ele realmente estava guardando mijo pra mim, pois nunca tomei tanto de uma só vez
, qdo enfim o fluxo acabou, veio a segunda parte do trato, que eu iria engolir o pau dele inteiro, até a garganta…. Até vomitar se fosse o caso, com ele segurando minha cabeça pra eu não fugir, cada estocada fundo na minha boca eu sentia ânsia e de vez em quando o mijo que estava em meu estômago subia novamente pra minha boca, me obrigando a engolir de novo aquele mijo..
Depois de babar muito, engasgar, tossir, até ranho escorreu do meu nariz e meus olhos encheram de lágrimas
Enfim ele anunciou que iria gozar… Mas gozou no fundo da minha garganta, nem consegui sentir o gosto da porra porque desceu direto se alojando junto ao mijo dele.
Quando ele terminou eu vi que me sujei inteiro de baba e mijo q acabei vomitando por causa do boquete hard, mas não me importei, eu estava em minha casa, e trocar d roupa e passar debaixo do chuveiro era facil.
Serviço feito ele me disse que adorou a privada e era a primeira vez que mijava na boca de um cara! Isso foi um bônus, estrear alguém pra me usar como mictório.
Novamente o trato foi cumprido, ele havia me dito que iria chegar, mijar, socar na minha garganta até ficar satisfeito e iria embora, sem enrolação e foi o que ele fez, havíamos combinado tudo por email, eu sabia exatamente o que ele queria fazer, ele tinha perguntado meu limite, até onde eu iria, minha resposta foi até onde ele quisesse ir, que eu estava ali para obedece lo.
Ainda no email ele me perguntou se eu realmente ia obedecer todas as ordens dele, eu disse claro, mestre. Ali já me pus como capacho dele. Eu disse que eu era o lixo dele, que poderia me usar como quisesse e depois jogar fora.
E obedeci, tomei seu mijo e sua porra e ele foi embora feliz por ter feito um viadinho como eu de capacho!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @babinovinha telegram ID:1cndbnprubgj

    Adoro mijo e leite

  • Responder pedrinho ID:1daicmj98m

    adoro tomar banho de mijo

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Jamais consigo entender como a pessoas que gostam de beber mijo. se fosse bom não saia do corpo humano. E um ato de submissão??? Não, porque maxo que e maxo submete o passivo com sexo, não com mijo.

    • Anônimo ID:w735ktzi

      Eu sinto uma vontade louca de experimentar mijo de outro homem, é alucinante só em ver o meu, imagina de outro cara como eu…

    • anonimo ID:469cvmikqri

      sabe outra coisa que sai do corpo humano? porra